“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”
SENHOR JESUS CRISTO, Lucas 12:2


terça-feira, março 24, 2009

OS SOLDADOS JUDEUS DE HITLER

Com suástica no peito e sangue judeu nas veias, milhares de soldados das Forças Armadas alemãs foram às frentes de combate em defesa do regime nazista, afirma o historiador norte-americano Bryan Mark Rigg.

Quando viajava pela Alemanha logo após ter iniciado seu curso de História na Universidade de Yale, Bryan Mark Rigg descobriu, por acaso, que sua mãe protestante tinha raízes judias. Na conversa informal com um ex-combatente das Forças Armadas alemãs durante a Segunda Guerra Mundial, Rigg ouviu a biografia de um descendente de judeu, que lutou em defesa do regime nazista.

O Soldado judeu Anton Mayer. Sua aparência nada germânica não o impediu de ingressar nas fileiras do Exército Alemão.

O tema, que não mais abandonou o estudante de História, foi retomado em 1996, quando Rigg terminou sua graduação com uma tese dedicada à saga dos soldados do Wehrmacht (Exército alemão), que tinham ascendência judia. Em seguida, o historiador dedicou ao tema sua dissertação de doutorado na Universidade de Cambridge, de onde pesquisou histórias semelhantes à do velho conhecido de sua mãe.

O Soldado judeu, Werner Goldberg, que era loiro e de olhos azuis, chegou a ter sua fotografia publicada em um jornal alemão, à qual aparecia escrito: "O soldado alemão ideal".

Sem saber ao certo se os destinos que analisava eram esporádicos ou um fenômeno que atingia um número representativo de pessoas, Rigg falou com testemunhas e ex-combatentes na Alemanha, Áustria e em toda a Europa Meridional. O trabalho resultou em mais de 400 entrevistas com ex-combatentes alemães de origem judia, entre eles o ex-chanceler federal alemão Helmut Schmidt e o político e jornalista Egon Bahr.

Os encontros, documentados em vídeo por Rigg, foram o ponto de partida do trabalho, que se baseia em grande parte na "história oral" relatada pelos ex-soldados. Quatro questões básicas conduziram o autor: qual alcance teve a teoria de raças nazista dentro do Exército, da Marinha e da Aeronáutica durante a Segunda Guerra?

Como as Forças Armadas lidavam com a presença dos judeus ou dos considerados "mestiços" (Mischlinge) de judeus e não judeus durante a Guerra? Segundo as respostas registradas por Rigg, alguns dos judeus que fizeram parte do Exército Alemão, cujas famílias seguiam tradições militares e nacionalistas, optaram pela defesa da Alemanha.


A estimativa que resulta da tese de Rigg é de que pelo menos cem mil combatentes da Wehrmacht teriam antepassados judeus, sendo que a maioria destes seria "assimilada" e batizada segundo costumes cristãos. Entre os envolvidos estariam não apenas soldados, mas oficiais e generais, alguns até mesmo condecorados com medalhas de reconhecimento pelos nazistas.


Os comentários sobre o volume Os Soldados Judeus de Hitler delegam ao autor o mérito de ter iluminado um capítulo ainda praticamente ignorado da história da Alemanha nazista, mas também há críticas veementes devido ao fato da contradição em relação ao que supostamente ocorria nos campos de concentração, suscitando ao público ainda mais dúvidas acerca do chamado holocausto.

À esquerda o judeu Erhard Milch, que foi condecorado com a Ritterkreuz graças a sua campanha aérea na Noruega em 1940. Ao lado encontra-se o lendário herói da aviação alemã durante a Primeira Guerra Mundial, o Barão ou General Wolfram von Richthofen.

Quando assistimos na televisão o quanto intolerante era o regime de Adolf Hitler, parece-nos uma piada de mal gosto ver alguém levantar a hipótese de poder ter havido dentro do próprio Exército Alemão, pessoas que eram vistas como uma ameaça, e que, aparentemente, tinham apenas um destino, o forno crematório. A grande diferença por trás destes homens de origem judaica que aceitaram combater pelos nazistas, é que eles sabiam o que combatiam e jamais aceitaram fazer parte da trama sionista internacional. Cabe a esta nova geração de jovens, através da leitura, a tarefa de esclarecer os dogmas que estão a quase 70 anos intocados por uma mídia manipulada, afinal, a história é escrita pelos vencedores...

86 comentários:

Anônimo disse...

boa, ja até encomendei meu livro

Gallardo disse...

engraçado é que mesmo estando provado que soldados judeus estiveram nas forças armadas alemãs, os sionistas tentam ainda achar uma maneira de "provar" que eles estavam lá para fugir do próprio regime, o que é uma grande afronta ao intelecto humano..

Gallardo disse...

engraçado é que mesmo estando provado que soldados judeus estiveram nas forças armadas alemãs, os sionistas tentam ainda achar uma maneira de "provar" que eles estavam lá para fugir do próprio regime, o que é uma grande afronta ao intelecto humano..

Anônimo disse...

como diz Siegfried Ellwanger Castan: "a literatura do Holocausto é um vale tudo"

Star of David disse...

TA TENTANDO PROVAR O Q NAZISTINHA?

Anônimo disse...

olha o nick do cara, Star of David... essa estrela ta mais manchada de sangue do q a foice e o martelo...

Magus disse...

Amigo, eu ja venho dando uma lida em seu blog a algum tempo. E concordo plenamente com tudo o que leio aqui. É triste o fato de existir essa "midia controladora" e os zionistas, americanos praticamente "dominando o mundo".
Ninguem do meio dessa corja ai, quer que a verdade venha a tona, querem que o mundo todo viva pra sempre na ignorancia, na burrice, pra eles sempre continuarem a roubar, a iludir, e a controlar as mentes mais fracas. Mas eu, NUNCA vou aceitar esses patéticos sistemas zionista e comunista em que digamos, somos "forçados" a viver, pois afinal, é "crime" contestar o "holocausto" (holoconto). Eu acho que pessoas que enchergam a verdade como nós, deviamos tentar, de alguma forma, nos unirmos, e tentarmos mudar isso, nem que levasse anos...
Fica ai o meu recado.

Anônimo disse...

"Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”

Anônimo disse...

Amigo, gostaria de sugerir a você, com todo respeito, uma interessante matéria para seu blog.
A participação do Brasil na segunda guerra a partir do ataque a navios brasileiros na costa do nordeste por submarinos alemães.
Outra grande farsa.
Getúlio Vargas apoiava o eixo e no Brasil tinha-se a certeza de que a Alemanha venceria a guerra. Os Americanos prometeram a Getúlio a instalação de uma grande siderúrgica em troca do Brasil entrar na guerra do lado deles.
mas Getúlio precisava de um pretexto para declarar guerra à Alemanha.
Quando os navios foram atacados, nínguém viu um único Alemão, mas, navios americanos logo chegaram para salvar os marinheiros brasileiros, e diziam: "foram os alemães! foram os alemães!
na verdade foram submarinos americanos que bombardearam os navios brasileiros.
Para que a Alemanha iria atacar inofensivos navios mercantes brasileiros a milhares de quilometros do palco da guerra e ainda provocar a ira de um país neutro, no momento em que precisava de todas as suas forças no continente Europeu?
Então Getúlio teve seu pretexto para declarar guerra à Alemanha e os Americanos trouxeram a Companhia Siderúrgica Nacional.
Pesquise essa história e seu blog ficará ainda mais enriquecido.
Leia o livro do Jorge Amado - "os subterrãneos da Liberdade", onde esse autor narra diversas passagens sobre o apoio brasileiro à Alemanha.

Anônimo disse...

Boa notícia.
Li, no blog do Toedter, que a maior corte judicial da Espanha declarou inconstitucional a Lei que define como crime a negação do holocausto ou a sua extensão.
Portanto, na Espanha, já se pode discutir livremente sobre o holocausto sem receio de ser preso.
Agora, se o projeto de Lei daquele deputado - marcelo itagiba - for aprovado, milhões e mais milhões de brasileiros serão imediatamente presos (não sei se caberão tantos na cadeia) pois, será uma espécie nova de crime: (temos o crime de consumação instantânea e o crime de consumação permanente) a espécie nova será o crime de consumação infinita, pois, não há como o fato delitivo cessar (se eu penso, tenho uma convicção, continuarei convicto e o crime nunca cessará) sendo diferente do crime permanente, pois, nesse caso, cessada a permanência no delito, (por exemplo, cárcere privado) cessa a prática do delito. Agora, no caso de uma convicção sobre um fato histórico, se a negação desse fato for crime, será uma permanência infindável no delito e o criminoso continuará praticando o delito até mesmo depois de cumprir a pena, e poderá voltar para a cadeia, pois o estado delituoso vai permanecer.É por isso que a manifestação do pensamento não pode ser definida como crime.
Os espanhóis tem se mostrado bastantes produtivos nessa questão; até mesmo seus Juízes já estão julgando Israelenses por crimes contra a humanidade. Alguns dirão - "Não vai adiantar nada, pois, Israel não reconherá a legitimidade ou competência dos Juízes Espanhóis para julgar seus criminosos" - Porém, expedido o mandado de prisão por Juiz Espanhol, toda a comunidade européia deve cumprir o mandado, o que impede que os criminosos viajem para a Europa. Já é alguma coisa.

Anônimo disse...

A história é escrita pelos vencedores...
Isso todo mundo já sabe...
Mas se há intenção dos vencedores, de manipular a mente dos mais fracos, como foi ditado aqui, isso não deve fazer com que esqueçamos a quantidade de pessoas mortas.. Os civis, as crianças, os velhos..
E pior não é a quantidade, mas sim a forma como foram mortos!!!
Tortura!!!
Não importa quem venceu quem perdeu, o que importa é a maneira como trataram os seres humanos mortos naquele crime!!!

Por favor, sejam racionais, não esqueçam disto!

Davi Albuquerque disse...

Engraçado é que o pessoal que contradiz as informações do site, nunca bota o nome pra defender os "Judeus Injustiçados", estão sempre querendo manipular as escuras, assim como todos os outros. Em toda guerra morre inocentes, no Rio de Janeiro morrem um monte todos os dias fazem anos e ninguem faz nada.

Anônimo disse...

caramba.. é triste ver um povo tão idiota como vcs... que merda eh essa??? resumindo: vcs pregam odio religioso! vcs tao revivendo as merdas q os nazistas fizeram... o discurso q hittler fez para enrolar o povo alemao pegou vocês tbm...

aqui tem intolerancia a diferenças como as que tinham no povo alemao enrolado pelo belo discurso do hittler.

Leonardo Soares disse...

^e davi albuquerque, meu nome é Leonardo da Silva Soares, seu nazistinha de merda!

Valter disse...

Nas IDF também há Árabes, no Exército Francês durante a guerra da independência das ex-colónias também havia pessoas oriundas desses países, o oficial mais condecorado do Exército Português é um africano da Guiné-Bissau, há árabes nas Forças Armadas Norte-Americanas...

A presença de pessoas com esta origem no seio das Forças Armadas Alemãs na 2ª GM não é nada de estranho.

Anônimo disse...

segundo o autor do livro, para a maioria desses soldados judeus e "Mischlinge", ingressar nas Forças Armadas apresentava-se como uma opção oportuna para quem vivia um dia de cada vez. Mas é importante lembrar que restrições radicais existiam para humilhá-los e excluí-los dos círculos dos mais puros.

Anônimo disse...

Na verdade, o que esse livro mostra nas 430 entrevistas realizadas por Mark Rigg, sao passados humilhantes e dolorosos que revelam uma história horrível, nebulosa. Vale lembrar tambem que a maioria dos soldados alemaes de descendencia judaica, os mesticos ou "Mischlinge", que totalizavam apenas 1671 dentre os documentados pelo autor, não ia além de simples soldados. O QUE O LIVRO MOSTRA EH QUE MUITOS NAO SE CONSIDERAVAM JUDEUS APOS SECULOS DE ASSIMILACAO E CASAMENTOS MISTOS; que o processo de investigação e eliminação dos judeus apresentou desvios inesperados, demonstrando que eliminar os judeus do cotidiano alemão era mais difícil do que se imaginava;

Anônimo disse...

A partir de 1935, milhares de alemães tiveram suas vidas investigadas e, qual não foi a surpresa ao descobrirem que eram "um quarto" ou "metade judeus" por parte dos avós ou dos seus progenitores. Muitos já assimilados e integrados à sociedade alemã entraram em crise existencial visto que até então se identificavam com os valores da cultura alemã ("Deutschtum").

Com a implantação das Leis de Nurembergue, os judeus viram a terra ruir sob seus pés. A legislação nazista lhes arrebatou, em segundos, uma posição conquistada com sacrifício ao longo dos séculos: o direito de ser cidadão, de ter uma pátria e de ter uma fronteira como referência geográfica. Perderam também o direito de serem vistos como seres humanos. Haja vista que "Mischlinge", termo apropriado para definir animais, tinha o sentido de "mestiço, vira-lata ou híbrido".

Enfim: a essência de "Os Soldados Judeus de Hitler" não reside no fenômeno dos judeus e homens de parcial ascendência judaica chamados "Mischlinge" por Hitler; e sim no fato de esse termo trazer embutida a idéia de doença do sangue misto, estragado, infectado, infame.

E como explicar que os "Mischlinge" eram, ao mesmo tempo, judeus e alemães? Segundo o autor, "só Hitler tinha poder para mudar o status racial de alguém, decidindo quem era judeu ou não".
Com sua assinatura ele podia declarar alguém "deutschblütig"; da mesma forma determinou a morte de 6 milhões de judeus inocentes nas câmaras de gás.
Portanto não devemos nos iludir com as isenções "concedidas" por Hitler aos "Mischlinge";

Anônimo disse...

Não tem como negar que esse holocausto aconteceu porque como podem explicar os 6 milhões de mortos nos campos de extermínio e os sobrevivêntes como podem explicar isso?
Eu odeio esses nazista idiotas, maníacos, mataram inocentes a troco de que? ganhar uma passagem direta pro inferno!

Fabio Berserker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Berserker disse...

6 Milhões cremados...levando se em conta que demora em torno de 2 a 3 horas pra se cremar um corpo...hehe,desulpem eu sou muito burro!
isso é mais do que a população do uruguay inteiro hoje...3,1 milhões(por basco loko)...6 Milhoes é muita gente...coitadinhos e os depoimentos que se contradizem no tribunal de nuremberg...desculpe,eles estavam muito confusos e não queriam dar spoilers para as centenas de livros que escreveram contando em detalhes as atrocidades cometidas nos campos...
eu sou muito burro...me perdoem!
Um individuo chega e diz que mataram seus pais,avos(????),irmãos e toda o resto da sua familia na sua frente e ele sobreviveu vendo a tudo isso sem nunca ter morrido em meio a esse inferno onde demonios armados se compraziam em assasinar pobres homens desarmados(ou será que ao invez de dizer que morreram re alguma doença é mais fazil inventar uma historia mirabolante cheia de contradições....Agora voce pensar que levavam os mortos das metropoles alemas para os campos ou...esquece...continuem com a historia oficcial!

vini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vini disse...

O que eu posso dizer é o seguinte:
"NÃO EXISTE BONZINHOS NA HISTORIA...
Judeus, Muçulmanos, Alemães, Americanos, Japoneses, E dezenas de outros, são todos farinha do mesmo saco. Judeus antes foram oprimidos e hoje oprimem muçulmanos e são maiores terroristas da atualidade, muçulmanos matam uns aos outro por causa de detalhes de interpretação. Cristãos(europeus)já se mataram MUITO com inicio do protestantismo, Alemães encontraram qualquer desculpa para matar milhões, Gengis kan e seu exercito matava e destruia tudo por onde passava na china, Americanos cometeram o maior ato terrorista da historia com as bombas atomicas e continuamm manipulando o mundo, japoneses tiveram guerras desde tempos imemoraveis até recentemente, a paz é uma iluzão, enquanto ouver homens havera guerras e mortes, so cabe as pessoas aceitarem esse fato.

Anônimo disse...

Por que abordar esse assunto de maneira pró-alemanha? Não precisamos desenterrar nenhuma verdade de nenhum dos lados, não precisamos defender ninguem .... só precisamos manter o registro dos que morreram, como morreram e por que morreram .... a única verdade por de trás da 2ª guerra foi a crueldade, soldados são alvos de batalha legítimos, o ato de matar e morrer entre militares é perfeitamente legal em uma situação de guerra, o triste da segunda guerra foi o exterminio de inocentes, mulheres, crianças, idosos, e tantos outros que poderiam ser poupados, por que dizimar aldeãos de cidades que foram militarmente conquistadas ? Por que matar crianças e mães grávidas ? por que confinar, torturar e executar pessoas que só querem fugir para poderem viver ?
Seria muito mais facil para hitler coloca-los em navios mercantes e os mandarem para a America, mas a opção de exterminio foi preterida por que? A politica de guerra da alemanha nunca seria vitoriosa por que seus motivos eram irracionais. Não é possivel que alguem aqui acredite em superioridade de raça e direito divino de alguem segregar o outro. Não é possivel que vcs em nenhum momento questionem a legitimidade de Israel, um Estado criado em cima de outro por um unico motivo, a "terra santa" que deve retornar a seu povo .... somos levados a nos colocar em lados já definidos que históricamente já se mostraram bestiais ... por isso não gosto deste site, se tivesse um cunho histórico, informativo, imparcial seria bom, mas seu autor se ocupou em glorificar os feitos alemães e isso é desastroso, idéias como a de Hitler, Stalin e tantos outros devem ser banidas junto com esse site.

Anônimo disse...

É como o Vini disse, não existe mocinho e bandido numa guerra.

Porém a mídia coloca os americanos como "os salvadores do mundo". E isto cria um julgamento de valor sobre os fatos da 2º Guerra Mundial de forma equivocada.

É claro que não podemos esquecer os judeus mortos nas câmaras de gás. Todavia os aliados mataram tantas pessoas quanto o Eixo; vide o lançamento das bombas atômicas e a política comunista de Stalin.

Portanto é extremamente necessário ressuscitar essa questão sobre o holocausto para que os valores dos fatos da 2ºGM possam ser realmente verídicos e não como uma fonte de manipulação.

nelson mk disse...

O fato inegável é que milhares sofreram por causa do preconceito e de uma guerra insana. Isso não se pode apagar ou contestar. Nenhum revisionista vai contra isso. Não vamos deixar que aconteça de novo.

Anônimo disse...

Todos se lembram dos 6 milhões de judeus 'massacrados' pelo regime nazista, mas são de uma estupidez horrenda diante do racialismo que fôra preservado até aquela época desde os tempos de Darwin. Massacres étnicos na África, na Índia (estima-se um total de 20 milhões na época do colonialismo inglês), na China (quem ousa chutar quantos milhões?), todas estas coisas são esquecidas diante dos 6 milhões de judeus dos campos de extermínio.
Não é conveniente demais?

Anônimo disse...

Os Estados Unidos são a nação mais hipócrita do mundo. Eles eram àquela época tão eugenistas quanto ou talvez até mais que os nazistas.

Anônimo disse...

Naum sei se querem comprovar uma verdadeira negação... até porque existir isso existiu...
porem naum da forma que sabemos... tambem pesquiso... supondo que os ridiculos nazis mataram 6 milhões... antes disso stalin ja tinha matado o dobro antes disso sequer acontecer... o comunismo matou 30 milhoes de civis... estupraram mulheres e crianças pela europa... alias seus comandantes e organizadores eram judeus... Kaganovitch, Yagoda, pesquisem esses nomes e verao... eles se omitiram atras do holocausto alemao... pesquisem o holocausto russo e saberao do que estou falando...
"os vencedores escrevem a historia", isto e uma verdade incontestavel..
e o fato "ninguem e santo" tambem e uma verdade incontestavel...
tenho horror a qualquer tipo de assassino...
seja russo, alemao, judeu...
mas tambem tenho horror a mentira que e contada na historia atual...
mas diferente de alguns de vcs, meu avo presenciou a guerra.

jose soller disse...

nao é questão só dos fatos ocorridos durante a 2a. guerra mundial. os fatos ocorridos a 70 anos ditaram os acontecimentos do mundo contemporaneo. muitas provas levam a crer na existencia de uma conspiração judaico-maçonica que levou o mundo á 2a. guerra e ao consequente exodo dos judeus radicados na europa e russia rumo a palestina, conforme o já acordado desde 1917 (declaração balfort) que previa a criação de um estado na palestina. hj vejo interesses sionistas-maçons defendidos ao redor do mundo de uma maneira criminosa, vejo, via corrupção, senadores e deputados federais ao redor do mundo votando em seus parlamentos a defesa de interesses desses criminosos sem que as sociedades se atenham aos resultados. vejo as igrejas evangelicas (não sou evangelico, nem tampouco cristão, embora seja monoteista sincero) sendo invadidas por interesses maçonicos-judaicos (especula-se que Edir Macedo faça parte da maçonaria)e promovendo o estado de israel a uma condição de simpatia por fieis desavisados (tem gente que ja sabe). vejo crises serem criadas dentro de um sistema financeiro dominado por judeus e maçons. com certeza existe alguma coisa oculta nos motivos da 2a. guerra e existem motivos ocultos na historia contemporanea envolvendo judeus e maçons. vale a pena conferir. suspeita-se que o proprio hitler seria membro de uma das 117 ordens da maçonaria - os iluminati da baviera- gosto de deixar claro que não tenho qualquer problema com judeus,não sou anti-semita, ou algo que o valha (inclusive tenho grandes amigos judeus) é apenas uma questão de esclarecer a verdade, sem qualquer tipo de discriminação. hoje vejo o estado de israel dominado por uma minoria racista, homofobica, lunatica e assassina- os sionistas-

Anônimo disse...

Realmente não esta muito claro em apontar alemães como responsaveis pelo torpedeamento de navios brasileiros.Mussolini mandou uma carta para Getulio Vargas dizendo que o embaixador russo havia feito seria criticas ao Brasil. Getulio extraditou para a Alemanha Nazista: Olga, judia e comunista e que estava gravida.

Anônimo disse...

Dos Estados Unidos não pode vir nada de bom. Logo, norte-americano bom é norte-americano morto. Como os terroristas norte-americanos não conseguiam apoio do Brasil durante a segunda guerra mundial, bombardearam navios brasileiros e colocaram a culpa na Alemanha. No afã de roubar terras mexicanas (Texas, Califórnia, entre outros estados hoje pertencentes aos EUA eram mexicanos) eles mesmos bombardearam um navio, matando todos seus ocupantes e disseram que forma os mexicanos, partindo então para a guerra e exigindo as terras como pagamento pelas despesas de guerra. Mentindo para o mundo sobre a existência de armas nucleares, atômicas e bacteriológicas, com apoio da inútil ONU (pelos EUA controlada)invadiram, assassinaram milhares de pessoas no Iraque (Saddan, mártir do capitalismo) e até hoje saqueiam o petróleo do país. Logo, supor que Hitler tenha sido mau, que tenha existido holocausto e outras asneiras mais, baseado na porca publicação norte-americana ou na de países a eles alinhados só pode ser algo inerente a aloplados que desconhecem o mal que os terroristas norte-americanos representam para o mundo.
Só que faltam pessoas com coragem para dizer e publicar isto. Vivemos em um mundo em que o dinheiro cala a verdade e propaga a mentira. Lamentável.

isaac disse...

POXA GENTE.

SE VC FOR DE QUALQUER PAIS VC PODE INGRESSAR NO EXERCITO ,MARINHA,AERONAUTICA DO BRASIL. SEGUI CARREIRA TODOS PODEM FAZER ISSO.

Os judeus que estavam no exercito alemão são da Wermatch 'forças armadas'' e como seguir carreira militar , e muitos deles ja eram antes de hitler . e não se ligavam muito na sua descendecia

Exemplo : os brasileiros não vivem dizendo e nem se orgulhando por se descendente de portugues.

os judeus q foram pros campos de concentração eram muito ligados a sua descendencia e religião .

Anônimo disse...

Cara SE VC E CRISTÃO !E FALOU MERDA DOS JUDEUS LEIA ISSO !E VA LER A BIBLIA DIREITO.!

DEUS ESCOLHEU ISRAEL COM SUA PROPRIEDADE EXCLUSIVA , NÃO IMPORTA Q OUVE ISRAEL SEMPRE SERA O POVO DO SENHOR

COMO O APOSTOLO PAULO FALA : JUDEU NÃO E SO AQUELE Q NASCE EM ISRAEL MAIS E AQUELE QUE CONVERTE SEU CAMINHO PARA O SENHOR , TEM SUA CIRCUNSISÃO NO CORAÇÃO .

VOS ADOREIS O QUE NÃO CONHECEIS , NOS ADORAMOS O QUE CONHECEMOS PQ A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS

João 4:22

Ale. disse...

Foi muito bom encontrar seu blog.
Parabéns!
Ale.

Soares disse...

Quando aparece alguém defendendo o
HOLOCAUSTO, os SIONISTAS, comemoram
mais um OTÁRIO, que caiu em nossa
REDE.

rjassessoriarj disse...

Sou contrário a qualquer tipo de revisionismo, seja ele Teuto/nazista, Anglo-americano, Semita, Turco... Fato é que tamanha discussão, tantas opiniões acaloradas em nada contribuirão para a construção de nossa realidade, como de fato não tem constituído um milímetro de avanço nessa sociedade tropical... Infere-se o discurso do chamado primeiro mundo e das grandes potências colonialistas ocidentais a troco de que ??? O fato histórico deve ser discutido sob a influência de danos o ganhos oriundos desses eventos. Me parece que somos todos manipulados, ora pela propaganda internacional das democracias liberais e neo-conservadoras, ora por panfletagem daqueles que julgam ou julgavam combatê-las, como os Nazi-facistas e bolcheviques. E, por falar nisso, qual a diferença entre Nazistas e Bolcheviques ?? A história dos últimos cem anos está recheada de impropriedades segundo a formação ideológica de seus fundadores. Analisando friamente, então, a "Grande Trama Sionista" estendeu-se aos meandros capitalistas, tanto quanto à epopéia bolchevique. Então, q surpresa nos trás o fato de judeus assimilados lutarem nas fileiras da Wermarcht? A mim, assusta-me tanto quanto saber que voluntários britânicos lutaram pelos nazistas contra o Exército Vermelho. E, afinal, acaso não pesa contra o próprio Hitler ligação consagüinea com a Casa dos Rothchilds, clã banhado em ouro judeu, ainda que seja apenas reflexo de teorias conspiratórias ? O Próprio Füehrer determinava quem era ou não judeu. A metodologia científica ariana, a partir do empenho de gerações sempre foi aplicada de acordo com os interesses do Reich.Para discutir-se os dois últimos gandes conflitos mundiais, é preciso estar a par das tensões expansionistas na Europa nos últimos 100 anos, e isso pouca gente se dá ao trabalho! Negar crimes de guerra, que, aliás, foram cometidos por ambos os lados, tendo nazistas e japoneses inaugurado essa rotina em combate, é tarefa das mais complexas. Tolice maior e discutir tais eventos sem existir um termo definitivo, uma conclusão ainda que apenas retórica.

Camila Dias disse...

Uma coisa é questionar as verdades da 2ª guerra e o poder da mídia no fato de colocar os Estados Unidos como heróis, outra coisa, completamente diferente e abominável, é assistir e concordar com todas as torturas e mortes sofridas. Batalha é batalha, há uma por dia na cidade onde vivo, mas e aí? Ninguém defende os soldados aliados, e sim os direitos HUMANOS dos inocentes que foram pegos pelo Holocausto. Torturar e matar crianças, mulheres, idosos, simplesmente por não serem nazistas, por não serem alemães, por não serem o raio que o parta, e torturar e matar deficientes, alegando que "eles não servem pra nada", foi doentio, foi ridículo, foi desumano e é de entristecer qualquer pessoa saber que muita gente achou tudo aquilo lindo. Isso é deprimente!

gustavo henrique disse...

Li o livro e o autor só conseguiu publicá-lo após se declarar descendente de judeus. Li outros livros revisionistas e descobri que os arquivos alemães, ingleses, americanos e alemães estão censurados. Só a versão de extermmínio de judeus é "lícita", desde que seja de judeus. É a indústria do "Holocausto".

SamueL disse...

Eu gostaria que alguem me respondesse Qual era a razão pela qual Hitler foi subordinado à esterminar Milhões de judeus. Independente do seu radicalismo em unificar o mundo!
Há pessoas nesses tópicos que fazem críticas sem ao menos estudar um pouco mais, e saber o porquê ele Tinha uma ideologia nacionalista.
Antes de mais nada, Não sou nazista caso algum ignorante venha me refutar!

Eduardo Shelldown disse...

Maldita Mídia, o Povo insiste em acreditar em coisas forjadas pela mídia. Lembre-se que a história é contada pelo lado vencedor. Eu Apoio o Nazismo, porque existem provas concretas de que o nazismo não era nada disso que a mídia imunda coloca nos livros, nos filmes, na internet. Vão pesquisar seus malditos Sionistas de Merda.

Luciano disse...

Eu sempre procuro ter ponto de vista próprio, lendo e ouvindo opiniões divergentes. Minha conclusão é que houve sim massacre de judeus, Hitler foi um canalha assassino (assim como milhões de alemães e gentalha de outras nacionalidades). Registro que não só os nazistas, fascistas e comunistas perpetraram barbad]ridades em nome de causas diversas. Há registros de atrocidades onde quer que se vá, há muito registro. Contudo, cabe sempre repudiar a negação de acontecimentos fartamente documentados, não só pelos "vencedores", mas pelos perdedores. No caso, diversos registros feitos pelos próprios alemães, com discursos de ódio televisionados (ou era um ator no lugar de Adolf Hitler).

Humberto disse...

Registro não quer dizer provas. Eu posso escrever qualquer coisa e nem por isso ela passa a ser verdade só porque foi registrada, principalmente se atender aos interesses econômicos dos capitalistas da época: calar o Nacional Socialismo, um regime que deu certo e não pactuava com o sistema financeiro de juros.

Luciano, uma sugestão: pegue algum discurso de Hilter devidamente traduzido e verá que não há ódio algum. O que existe são pontos de vista racialistas que defendem que a Alemanha seja dos alemães. De resto, é só entusiasmo, gesticulações e muito empenho em motivar o povo alemão.

Para entender o que aconteceu, é preciso se livrar do que a mídia tenta nos convencer e perceber que há motivos e consequencias de sobra para que o holocausto seja a mentira do século XX.

Anônimo disse...

Contar a história que nunca existiu 6.000.000 de judeus mortos na Segunda Guerra Mundial é ser conivente com as mesmas pessoas que viveram naquele tempo e deixaram isso acontecer! Ora se não existiu Holocausto, não existiu Segunda Guerra, não existiu Nazismo e não existiu Hitler...
Vê se cai a ficha!!

Francisco disse...

A segunda guerra mundial ainda precisa ser reescrita. Causas, motivos, bem como a demora das potências da época em reagir aos Alemães, são muito estranhas. Paises do Leste Europeu que lutaram com os Alemães. Cientistas Judeus Alemães que desenvolveram armas na primeira guerra Mundial. Agora aparecem soldados Judeus lutando pela Alemanha. A ciência Alemã, ultradesenvolvida para a época, precisa ser explicada. Porque a Alemanha não construiu a bomba atômica antes dos aliados, embora tenha desenvolvido a tecnologia muito antes?
A guerra sempre é escritra pela versão dos vencedores, independente de existir uma infinidade de documentos e materiais cientificos sem uma análise profunda e coerente.
O que me parece é que todos querem esquecer o que aconteceu e colocar tudo debaixo do tapete. A não ser as facções que querem explorar politicamente os acontecimentos. A religião e a política, sepultam a verdade. Espero um dia ler e entender o que realmente aconteceu!

Anônimo disse...

Claramente este é um site neonazista. Denuncio mesmo!

Pedro Vitor disse...

vamos esquecer o que ja passou e tentar mudar a partir de agora... planejar um futuro em que a raça humana seja realmente livre...

Eduardo disse...

Concordo que não existiu holocausto. No sentido de que se deu a este conceito, isto é de um extermínio direcionado exclusivamente contra os judeus. Isto posto pois sabemos que tanto quanto judeus os campos de extermínio mataram deliberadamente Eslavos (russos, ucranianos, poloneses, etc), ciganos, homo-sexuais, liberais, comunistas, deficientes físicos e mentais, e etc, elevando a conta dos campos a mais de 10 milhões de assassinados. Alem destes, temos um numero impreciso de outros 10 milhões de civis assassinados na retaguarda ocupada pelos nazistas no leste europeu. Ou seja, o nazismo em seu discurso lamentavelmente racista (como o de diversos outros países), implementaram a prática de exterminar em escala industrial aqueles que não só eles, mas os de uma época, viam como uma ameaça a pureza racial e a saúde. Quanto as câmaras de gás e os fornos crematórios, lembrar dos milhões fuzilados e enterrados em covas coletivas, ou ainda mantidos insepultos na pressa de cumprir sua missão higienista antes do colapso final, e assim temos como refutar o dado da conta que não fecha pois não haveria como cremar tantos corpos. Não haveria como mesmo. Assim ao lado buscou-se enterrá-los em covas que as próprias vítimas cavavam. Sem contar que deles se retirava tudo o que pudesse ser reutilizado como matéria prima reaproveitável. Isso mesmo. Corpos humanos como matéria prima reaproveitável. Assim fica mais fácil. Não esquecer destes os muitos que serviram de cobaias para os saltos que os Nazis proporcionaram a medicina, aeronáutica, etc. Neste quesito com provas cabais das experiências registradas pelos pesquisadores nazistas que possuem seus conhecimentos (prova irrefutável) aproveitados pela engenharia naval, espacial e médica atual.
Então, o que me dizem...

Nicolau da Romênia disse...

Desde 1945, só se ouve desses bestas judaicos e o seu "holocau$to" mentiroso! Vão pra o inferno seus Nazistas Judeus os Maiores Racistas do mundo! Israel Nazista, vai pra o inferno!

Anônimo disse...

Vocês deveriam assistir ao documentário Minha Luta, que mostra as ideias e as atrocidades do louco chamado Hitler. Não dá pra rir de comentários aqui que dizem que o Holocausto foi inventado,porque as imagens são absurdamente dolorosas. Se aquilo é mentira como invetar aqueles milhares de corpos mortos, os judeus vivos cadavéricos e tudo o mais documentado em imagens e fotos? Quem diz o contrário nao pode ser chamado de humano. Tb acho que esse site devia ser denunciado.

Anônimo disse...

E mais: o fato de haver soldados judeus no exército alemão prova o que? Que havia judeus covardes, temerosos de sua vida ou talvez traidores do seu povo? Prova o que? Nada. O holocausto pode não ter sido o único drama na história da humanidade, mas foi um dos maiores, senão o maior de todos.

Anônimo disse...

VCS SÃO TODOS UNS IGNORANTES MIDIOTIZADOS PQ SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUEM SE DAR CONTA...Q NAZISMO = ZIONISMO...AMERICANOS FORAM OS FUNDADORES DA EUGENIA...HITLER APENAS IMPORTOU...ALIAS PLATÃO FOI UM GRANDE EUGENISTA!!!!!EXISTE QUEM MANDA E QUEM SE FERRA E VAI SER ASSIM SEMPRE ATÉ Q NÃO EXISTAM MAIS GOVERNOS, ENQUANTO AS POPULAÇOES DELEGAREM SUAS AUTONOMIAS A PRESIDENTES...DITADORES, PROFESSORES, PADRES...VAI SER ASSIM TDO OVELHINHA, E FORAM OS BANQUEIROS JUDEUS Q ARQUITETARAM A MATANÇA NA SEGUNDA GUERRA MAS ISSO VC JA SABEM OU AINDA NÃO SABEM...AH ISRAEL...LAR DOS DOCES NAZIZTAS JUDEUS...ESSE MUNDO É UMA PIADA!!! OBAMA É PIOR Q HITLER ACORDEM, PESQUISEM SE INFORMEM

Anônimo disse...

deleta meu comentario...please...é besteira...é bobagem...
20 de novembro de 2012 17:45
DELETA ESSE AE OK

A internet é vigiada...deleta por favor...os zionazicomufacicristaoprotestanpopamericanislanrussochinoooooooo...podem me rastrear!!!!!!!!!!!!!!!!e seu site tbm...com certeza já esta em uma lista...apenas sendo observado até q a tirania busque o blogueiro por tras do texto TE LIGA

Johnatan disse...

também é interessante lembrar que Hitler era provavelmente Judeu, ninguem podia provar, mas obviamente ele tem sangue Judeu nas veias... a avó de Hitler morava e trabalhava para judeus, e ela engravidou de alguem de la...

Anônimo disse...

free photo dating site http://loveepicentre.com/ online dating westchester ny

Anônimo disse...

open office ebook templates http://audiobookscollection.co.uk/fr/I-hate-conflict-seven-steps-to-resolving-differences-with-anyone-in-your-life/p119545/ forex ebook forum topic [url=http://audiobookscollection.co.uk/Matchmaking-in-Electronic-Markets-An-Agent-Based-Approach-towards-Matchmaking-in-Electronic-Negotiations/p195361/]livro seja ivuneravel ebook[/url] algorithm design pdf kleinberg ebook

Anônimo disse...

unlocking ebook pdf http://audiobookscollection.co.uk/fr/Sleep-Solutions-for-Your-Baby-Toddler-and-Preschooler-The-Ultimate-No-Worry-Approach-for-Each-Age-and-Stage/p163226/ linux core kernel commentary download ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/de/Semiparametric-and-Nonparametric-Methods-in-Econometrics/p226020/]pain erasure ebook[/url] free pharmacology ebook

Anônimo disse...

игровые автоматы играть бесплатно без регистрации и смс слоты [url=http://muhouransutechtwei.narod.ru/file510.html]азартные игры автоматы играть бесплатно без регистрации алькатрас[/url] игровые автоматы бесплатно slotosfera , [url=http://muhouransutechtwei.narod.ru/file765.html]играть казино рояль игровые автоматы[/url] игровые автоматы колумб играть бесплатно без регистрации , [url=http://muhouransutechtwei.narod.ru/file465.html]азартные игры игровые автоматы казино[/url] игровые автоматы лягушки бесплатно сейфы , [url=http://muhouransutechtwei.narod.ru/file195.html]интернет казино играть бесплатно онлайн[/url] слотомания игровые автоматы онлайн

Anônimo disse...

онлайн казино вулкан [url=http://tislitipatzsembneu.narod.ru/topic575.html]казино онлайн бесплатно голдфишка[/url] казино онлайн смс , [url=http://tislitipatzsembneu.narod.ru/topic425.html]игровой автомат дикий запад[/url] игровые автоматы лошадки онлайн , [url=http://tislitipatzsembneu.narod.ru/topic250.html]онлайн казино на рубли[/url] слот автоматы фрукты , [url=http://tislitipatzsembneu.narod.ru/topic250.html]онлайн казино на рубли[/url] игровые автоматы java , [url=http://tislitipatzsembneu.narod.ru/topic75.html]скачать программу игровые автоматы[/url]

Anônimo disse...

[url=http://edpengotarmokhaz.narod.ru/casino156.html]онлайн казино везувий[/url] игровые автоматы пираты играть бесплатно онлайн , [url=http://edpengotarmokhaz.narod.ru/casino372.html]игровой автомат луна[/url] игры онлайн бесплатно игровые автоматы , [url=http://edpengotarmokhaz.narod.ru/casino216.html]игровые автоматы новые слоты играть бесплатно[/url] игровые автоматы онлайн бесплатно и без регистрации в хорошем качестве , [url=http://edpengotarmokhaz.narod.ru/casino348.html]игровые автоматы скачать бесплатно на компьютер через торрент[/url] онлайн казино фортуна , [url=http://edpengotarmokhaz.narod.ru/casino192.html]игровые автоматы золото партии играть бесплатно в хорошем качестве[/url] игровые автоматы нового поколения скачать

Anônimo disse...

ebook reader with word http://audiobookscollection.co.uk/fr/Progress-in-Cryptology-INDOCRYPT-2009-10th-International-Conference-on-Cryptology-in-India-New-Delhi-India-December-13-16-2009-Proceedings-Computer-Science-Security-and-Cryptology/p226555/ ebook pollution [url=http://audiobookscollection.co.uk/Dictionaries-and-Thesauruses/c1152/?page=4]let the circle be unbroken ebook[/url] sony ebook reader prices

Anônimo disse...

medical free ebook http://audiobookscollection.co.uk/fr/Chris-Meyer/m19958/ digital ebook compiler [url=http://audiobookscollection.co.uk/de/European-Valuation-Practice-Theory-and-Techniques/p226027/]talking dirty ebook torrent[/url] parent directory ebook collection

Anônimo disse...

ebook calvary chapel bible study john http://audiobookscollection.co.uk/it/XML-and-Java-Developing-Web-Applications/p217539/ download christians ebook in spanish lulu supported ebook devices foundations of education ebook

Anônimo disse...

best microsoft academic software information information http://buyoem.co.uk/product-37287/TurboNote-6-3 sms donation software [url=http://buyoem.co.uk/product-35836/HooTech-AIFF-MP3-Converter-3-3]memorex cd labeling free software download[/url] biology quiz software
[url=http://buyoem.co.uk/product-35391/Adobe-Creative-Suite-5-5-Master-Collection-MultiLanguage]Adobe Creative Suite 5.5 Master Collection MultiLanguage - Software Store[/url] blackberry free financial software downloads
[url=http://buyoem.co.uk/category-200-203/Graphics-and-Publishing?page=4][img]http://buyoem.co.uk/image/6.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

игровые автоматы онлайн бананы [url=http://civitlorioscomto.narod.ru/infa208.html]онлайн казино рулетка usa[/url] игровые автоматы играть бесплатно save an alien , [url=http://civitlorioscomto.narod.ru/infa468.html]интернет магазин рулетка[/url] бесплатные игры игровые автоматы sharky , [url=http://civitlorioscomto.narod.ru/infa416.html]скачать бесплатно азартные игры автоматы[/url] интернет казино кристалл палас хургада , [url=http://civitlorioscomto.narod.ru/infa468.html]интернет магазин рулетка[/url] игровые автоматы эльдорадо играть бесплатно гонки , [url=http://civitlorioscomto.narod.ru/infa52.html]интернет казино бесплатно без регистрации[/url]

Anônimo disse...

www adobe software com http://buysoftwareonline.co.uk/product-24553/SQLyog-Enterprise-8-0 windows cloning software [url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-10142/CoffeeCup-WebCam-4-0]global star software charlie chocolate[/url] computer software tucson
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/es/product-33767/Autodesk-AutoCAD-2012-x64]Autodesk AutoCAD 2012 x64 - Cheap Legal OEM Software, Software Sale, Download OEM[/url] best kindergarten prep software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-15244/MailSteward-7-8-Mac][img]http://buyoem.co.uk/image/2.gif[/img][/url]

Anônimo disse...

казино во владивостоке [url=http://siosporesclulellia.narod.ru/post440.html]казино торрент[/url] онлайн казино 10 дней , [url=http://siosporesclulellia.narod.ru/post594.html]флэш игры казино[/url] играть в лучшем казино , [url=http://siosporesclulellia.narod.ru/post814.html]интернет казино выиграй денег это функция[/url] казино вулкан в черкассах , [url=http://siosporesclulellia.narod.ru/post440.html]казино торрент[/url] интернет казино фаворит ярославль

Anônimo disse...

казино пополнение смс [url=http://fiatherastanawva.narod.ru/info936.html]online казино латвии[/url] казино через интернет кафе , [url=http://fiatherastanawva.narod.ru/info312.html]10 лучших казино[/url] онлайн казино тренировка , [url=http://fiatherastanawva.narod.ru/info104.html]казино лас вегаса турнир по покеру[/url] казино онлайн на рубли российские , [url=http://fiatherastanawva.narod.ru/info832.html]казино 301[/url] играть бесплатно в казино сан тропез , [url=http://fiatherastanawva.narod.ru/info312.html]10 лучших казино[/url]

Anônimo disse...

oZzy moved away some time ago, I miss his cock, that i'm always hungry for sex.
FUCK MY PUSSY!

my weblog :: hcg injections

Anônimo disse...

[url=http://mispsamolongmeas.narod.ru/get420.html]казино лас вегас монте карло[/url] интернет казино слот зеркала , [url=http://mispsamolongmeas.narod.ru/get320.html]интернет казино рулетка отзывы redmond[/url] самое дорогое казино лас вегаса , [url=http://mispsamolongmeas.narod.ru/get20.html]интернет казино wmr 0 01 цена 2012[/url] интернет казино фишка екатеринбург ёлка , [url=http://mispsamolongmeas.narod.ru/get700.html]играть онлайн игры казино[/url] казино урарту , [url=http://mispsamolongmeas.narod.ru/get120.html]интернет казино рулетка webmoney qiwi com[/url] казино онлайн украина смс

Anônimo disse...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/amoxil.htm][img]http://onlinemedistore.com/3.jpg[/img][/url]
what is packaging in pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/metoclopramide.htm legends pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/pilocarpine.htm]pharmacy phentermine sister[/url]
meridia no prescription usa pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/avapro.htm clap your hands and say yeah pharmacy video [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/metoclopramide.htm]metoclopramide[/url]
pharmacy council of india approve hospitals http://englandpharmacy.co.uk/products/acticin.htm list pharmacy visit freeboard topic [url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/erection-packs.htm]online application kroger pharmacy[/url]
american association of colleges of pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/adalat.htm anthem pharmacy virginia [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/tretinoin-cream-0-05-.htm]tretinoin cream 0 05 [/url]

Anônimo disse...

Thаnκs in supρort of shаrіng such a fastiԁious opinion, paragraph is nice, thats why i have гead it completely

Hеre is my web pagе; hcg to lose weight

Anônimo disse...

dating game rapist http://loveepicentre.com/taketour/ authentic foreign dating services
ville valo dating [url=http://loveepicentre.com]peru's dating habits[/url] senior dating web sites
internet dating girls [url=http://loveepicentre.com/contact/]new dating sites 2010[/url] free adiult dating upgrade [url=http://loveepicentre.com/user/Man369/]Man369[/url] the state of maine dating law

Anônimo disse...

arabu picture person dating http://loveepicentre.com/ victims of cyber dating crime
professional dating dates dating [url=http://loveepicentre.com/testimonials/]rebecca meiser dating[/url] sexually transmitted diseases and dating
sex dating in abbott new mexico [url=http://loveepicentre.com/taketour/]dating services adult[/url] eastern european women dating [url=http://loveepicentre.com/user/roso044/]roso044[/url] horoscopes dating couples capricorn partners

Anônimo disse...

penthouse buys christian dating http://loveepicentre.com/success_stories/ best dating sites for guys discreet
dating where people can post their [url=http://loveepicentre.com/faq/]conservative dating service[/url] dating relationships-mental health
uranium thorium dating on corals [url=http://loveepicentre.com/advice/]house wive dating[/url] online match dating site [url=http://loveepicentre.com/user/ami2000/]ami2000[/url] snow sakura dating sim

Anônimo disse...

Povo fala de mortes dos seres humanos como se tivessem dó de alguém. O Comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e todos usam camisa do Gay vara e babam ovo de Cuba.

Seres humanos? mais apoiam pena de morte pra bandidos ? eles são seres humanos também, e Judeu é o povo mais racista do mundo e o derramamento de sangue deles é bem maior um jornal russo na epoca do holocausto disse que foram 1,5 milhões mortos no campo de concentração. E depois foi provado a Ilha de madagascar que o Sionismo tanto teme, os Tais sobreviventes entraram em contradições disseram que ficaram 3 anos no campo depois falaram que foi 3 meses, Povo é Cinico anti fascista mais adora receber salario e se beneficiar das leis trabalhistas que foi inspirada na carta de Mussolini. Anti Fascismo e bla bla trabalhe sem exigir dinheiro em troca

Luis Carlos disse...

Oh, meu Deus. Como um país culto e belo como a Alemanha deixou que esta corja tomasse o poder? Nazistas idiotas. Mais idiotas ainda são os que apostam neste dito holocausto (uma afronta à inteligência), que só ajuda a desviar a atenção das maldades nazistas, pois nos induz a esquecer o quão foram uns vermes estes nazistas, sob o rótulo de injustiçados. Gente, vamos acordar! Não houve holocausto, mas todo o resto (desrespeito às convenções de guerra e tal) houve sim. E outra coisa: na época, esses nazistas eram chatos prá caramba. Enchiam o saco de todo mundo. Ah, dá um tempo...

Anônimo disse...

Srs. o que aconteceu ou não aconteceu não nos cabe fazer julgamentos pois não estávamos lá somente ouvimos falar, a verdade é que tragédias como essa acontecem todos os dias neste mundo, espalhadas por todo o lugar temos que mudar isso usar o passado como exemplo não ficar lamentando o que aconteceu.

ju disse...

Mudar cm???? Provocando outra guerra??????

ju disse...

Isso mesmo deve ser nazista mesmo a maldade ta no sangue.

ju disse...

E uma pena q pense assim. A maldade humana e terrivel mesmo mas eu acredito que o amor e maior fo que qualquer outro sentimento e pensamento . Aceitar e mais facil , p quem e acomodado .

ju disse...

Olha amigo a guerra nao foi provocada por religião seita ou sei la o que ,evangélicos, católicos, espirita Maçonaria devemos respeita a guerra envolve carater , a maldade ta dentro da pessoa e o q ela é e nao pq e da maçonaria ou qualquer outra. Diferencas crenças culturas devemos respeita.

ju disse...

Essa criatura chamado hitler nem alemao era. Ha razao da guerra foi a ambição de um homen que nem estudos tinha um coitado q nao teve capacidade de ser alguem . Ele tinha labia e muita maldade e foi cm isso q ele conseguio ficar p historia. Um homem insano q matou judeus ciganos homossexuais e td alemao cm deficiência fisica e mental tbm foi alvo desse louco.

ju disse...

Qualquer um q apoia seja alemao americano ou qualquer outro apoia a maldade .

ju disse...

Axo q quem ta se iludindo cm a mídia e vc . Nao tem maldade no que ele falou ? Meu deus vc le? Ou pelo menos sabe o q e um livro? ??? Que a alemanha seja dos alemães? Esse louco mato alemães tbm vc nao sabia meu filho pessoas cm alguma deficiência física ou mental alemães ele executo

ju disse...

Concordo!!!@