“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”
SENHOR JESUS CRISTO, Lucas 12:2


segunda-feira, setembro 01, 2008

JESSE OWENS, O ATLETA NEGRO QUE HUMILHOU HITLER?


De quatro em quatro anos, sempre que se aproximam os jogos olímpicos, invariavelmente a imprensa pública a história de Jesse Owen e de Hitler. Repetem sempre a mesma e inverídica história: Hitler, o arauto da superioridade racial ariana, teria se negado a cumprimentar o vitorioso velocista norte-americano, por este ser negro. As quatro medalhas de ouro obtidas por Owens eram uma "bofetada" no mito de superioridade alemã, coisa que o Führer não poderia aceitar.

Essa lenda, que perdura já há 60 anos, foi criada por jornalistas esportivos norte-americanos durante os próprios Jogos Olímpicos de 1936, que estavam sendo realizados em Berlim. Vamos então aos fatos. Hitler para não empanar o espetáculo, permitiu que alguns judeus participassem na delegação alemã (como a esgrimista Helena Mayer e o jogador de hóquei Rudi Ball). Não só isso, encarregou um outro judeu, o capitão Wolfgang Fürstner, de organizar a Vila Olímpica. O mundo "liberal" respirou aliviado, autocongratulando-se por sua pressão ter resultado algum efeito. Iniciados os jogos, com a entrada triunfal do Führer no estádio de 110 mil pessoas, ele, entusiasmado, tratou de não perder nenhuma competição importante.


Jesse Owens recebe a medalhe de ouro seguido de um japonês e do alemão Lutz Lange


Quando a primeira medalha de ouro foi conquistada por um atleta alemão, o arremessador Hans Wölke, Hitler foi pessoalmente cumprimentá-lo. Na mesma ocasião congratulou-se com mais três fundistas filandeses e duas atletas alemãs. Foi então que o Presidente do Comitê Olímpico resolveu intervir. Disse a Hitler que ele, na qualidade de convidado de honra, deveria doravante ou cumprimentar todos os atletas vencedores ou não felicitar mais nenhum. Como não podia estar presente a todos os momentos em que os campeões eram agraciados, Hitler optou então por não descer mais da tribuna de honra. Quando Jesse Owens ganhou as medalhas, Hitler já tinha tomado a sua decisão. E, ao contrário de ter-se mostrado indignado, abanou efusivamente para o grande atleta. Nas palavras do próprio Jesse: “Quando eu passei, o Chanceler se ergueu, e acenou com a mão para mim: eu respondi ao aceno...”


Foto pouco divulgada do atleta alemão Lutz Lange e Jesse Owens juntos após competirem


A razão do gesto era muito simples. O Nazismo exaltava acima de tudo, o vigor físico e a estampa, não importando qual fosse a raça. Aquele que revelasse alguma musculatura e virilidade, harmonizada num belo corpo, tinha sua imediata aprovação. Tanto isso é fato que Leni Rienfenstahl, a cineasta do regime, quando depois da guerra resolveu auto-exilar-se na África, fez uma notável bateria de fotos celebrando a plástica dos retintos núbios. A ironia dessa história é de quem de fato discriminava os negros (que na Alemanha nazista eram olhados como atraentes excentricidades) era a delegação norte-americana, que os segregavam durante os próprios jogos olímpicos.

E mesmo quando a guerra eclodiu uns tempo depois, eram os norte-americanos quem não permitiam que os batalhões negros acampassem misturados aos brancos. Joe Louis, o campeão mundial de boxe, convocado para lutar, era obrigado a andar na parte traseira dos ônibus militares. A ironia final veio com o enorme esforço da mídia mundial em provar que os jogos de Berlim foram uma tentativa frustrada de Hitler de mostrar uma suposta superioridade alemã. Mas como lenda é lenda, abaixo segue o quadro geral de medalhas até hoje omitido do público desta que foi uma das Olimpíadas mais bem organizadas.


Preparem-se pois para que na próxima Olimpíada, verem de novo a história de Jesse Owens e de como Hitler saiu furioso do estádio!

52 comentários:

penny stock reporter disse...

yeah! its much better,

lottery winners disse...

So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.

Anônimo disse...

Blog atualizado \o/
Valeu!

Anônimo disse...

Parabéns a tempos eu esperava a atualização amigo! Desmascare estes miseráveis!

Anônimo disse...

ngm pede fonte quando assiste tv

André disse...

quanta merda

Anônimo disse...

foi humilhado, pois disse que ariano era isso, ariano era aquilo e no fim viu o que ele nao queria. aí a biba se descabela.

Amanda Kie disse...

Eu tenho aqui em casa 'Olympia' de Leni Riefenstahl e Hitler fica sim constrangido quando Owens ganha. Não o cumprimenta e isso tudo é mostrado. O nazismo defendia a raça ariana e qualquer outra 'raça' era inferior, assim sendo Owens era inferior. E Leni Riefenstahl, não era nazista, ou seja o fato dela ir para o Sudão é insignificante.

Achei em 2 segundos este quadro de medalhas onde na verdade a Alemanha tem 90 medalhas e não 89 e na aba 'Curiosidades' tem um comentário sobre Lange e Owens.

Quanto ao racismo norte americano estou totalmente de acordo já que nessa época negros lá era tratados como escória... =/

Anônimo disse...

HITLER HUMILHADO? HAHAHAHAVCS TAO DE PALHAÇADA NEH, DESDE QUANDO O GLORIOSO FUHRER APÓS APENAS 4 ANOS TER TIRADO A ALEMANHA DE UMA CRISE E TRANSFORMADO NA MAIOR POTENCIA DO MUNDO IRIA SE PREOCUPAR COM UM ATLETINHA DE UMA OLIMPIADA, E SE ELE ERA RACISTA ENTÃO COMO EXISTIAM SOLDADOS DE OUTRAS RAÇAS NAS FILEIRAS DO EXERCITO ALEMAO? NESTE MESMO BLOG TEM UM ARTIGO ENORME COM FOTOS E TUDO, EH SOH BOTAR PRA BAIXO E VER, VAO ESTUDAR E PAREM DE VER TV SEUS CABEÇA DE BAGRE PAPAGAIOS DA REDE GLOBO

Magus disse...

Como eu odeio esses merdinhas de mente fraca que só sabem assistir televisão, e depois vem aqui falando merda, falando mal do nazismo sem nem sequer saber direito o que é nazismo. O problema é esse "neo-nazismo" que existe hoje em dia, isso sim mancha a imagem do VERDADEIRO nazismo. Como disse o anônimo acima :

"VAO ESTUDAR E PAREM DE VER TV SEUS CABEÇA DE BAGRE PAPAGAIOS DA REDE GLOBO"

Heil Hitler !

Psalmus disse...

O nome era Lutz LONG, e não Lange como mostrado. Qualquer procura na internet com o nome incorreto resulta em nada.

kuabara disse...

Na sua biografia, publicada nos EUA em 1970, Jesse Owens diz o seguinte: "Quando eu passei pelo Chanceler (Hitler), ele se levantou, acenou para mim e eu acenei de volta. Eu acho que os escritores mostraram má vontade ao criticar o homem da vez da Alemanha".

Felipe disse...

Os Supostos Aliados só colocam poracia na nossa cabeça, e segundo uma frase que um colega me diz:" se houver duas pessoas acordadas no meio de outras dormindo, está se conhecem". Ou seja, se duas pessoas que sabem das coisas, elas estão acordadas e provavelmente se conhecerão, quanto aos dorminhocos, esté é o gado que aceita tudo o que se ve na televisão.

Heil Fuhrer!

Anônimo disse...

O proprio Hitler fisicamente nao representava a raca ariana e muitos judeus sim representavam e foram mortos. Nao sei se voces acreditam ou nao que 6 milhoes de judeus morreram em campos de exterminio. Eu conheco 3 e estes sao meus tio avós.

Anônimo disse...

Voce é um farsante com suas historias mentirosas, assassino e conivente com o sofrimento e a dor humana.

Anônimo disse...

Pqp, hj em dia se falar q alguem contou até o infinito duas vezes, algumas cabeças de vento acreditarão e espalharão para seus similares..............

Não q eu defenda o pensamento inutil dos neo-nazistas e White Powers....

Soh parem para refletir, como era o Nacional Socialismo dakela época e o de hj, nada se é igual, então por favor, ao invés de julgar, pensem, pensem, pensem, e se kiserem falar algo, falem pra si mesmos!!!
Qm sabe um dia o mundo se conscientizará que o nacional socialismo não é violência, racismo ou tudo mais q os merdinhas dos neo-nazistas q nen descendência alemã tem pregam por aew . Att.

William disse...

Nunca vi tanta bobagem em um blogger só... O coitado do César Lattes não passava de um frustrado que vivia tentando levantar polemica. Odiava tecnologia moderna e nunca descobriu nada sozinho; precisou fazer parceria... Tenho pena dele!
A teoria da relatividade está errada... Rsrsrsrrs
Pesquise sobre GPS, precessão do periélio de mercúrio, lente gravitacional. Essas coisas são prova que a relatividade está certa.

William disse...

Não sei se o dono do blogger entende alguma coisa de matemática ou
física, mas deveria saber que Einstein precisou estudar Álgebra Tensorial e Geometria Riemanniana para poder generalizar a relatividade
restrita (E isso Poincaré não fez, pois este morreu em 1912) Einstein concluiu a relatividade geral em 1915
Essa foi a grande façanha de Einstein. Além disso, foi Einstein o primeiro a utilizar o movimento browniano para calcular o tamanho de moléculas. Ele também desenvolveu o principio de funcionamento do Lazer. E o efeito fotoelétrico tanto é furada que é largamente utilizado nos dias de hoje.

William disse...

Você já ouviu falar na interpretação de Copenhagen? Einstein e Niels Born tiveram uma discussão profunda sobre a teoria quântica. Nessa ocasião Niels Born passou apuros, obviamente que ele ganhou a discussão, pois a teoria quântica hoje é amplamente aceita, mas Einstein teve papel fundamental no processo de amadurecimento das idéias.
Olha! Não seja ingênuo. Eu vi a entrevista com o César Lattes. E garanto! Ele era um cara muito arrogante e soberbo. Não de tanto credito as "xaropices" daquele velho rabugento.

William disse...

Agora que eu notei... Esse blogge é frequentado por um bando de cabeça "desodorante Rolon". Perdi meu tempo!!! Rsrsrsrs!!!
É melhor vocês pesquisarem sobre a vida de Hitler. Vão descobrir que ele foi um grande estrategista... Conduziu a guerra muito bem!... Expulsou os maiores cientistas da Alemanha. E o Heisenberg; único físico alemão inteligente que sobrou... Jogou uma conversa nos bocó... Disse que era impossível construir arma nuclear. Tapeou eles facinho, facinho... Grande Heisenberg. Foi um herói!!!!

William disse...

Rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrssrsr rrsrsrsrrsrsrsrrsrs.........rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

rsrsrrs

rsrsrsrsr

rsrsrsr!!!!!!!!!!!!

William disse...

A merda do Hitler não sabia fazer nada sozinho... A não ser esbravejar e rosnar como cachorro raivoso... Rsrsrsrsrsr.

William disse...

Rsrrsrsrs Adoro o filme do Chaplin!!!
Rsrsrsrsr

William disse...

Olha!!! Bando de tonto... Vocês deviam se espelhar em idéias verdadeiramente boas... Inteligentes!!! A Alemanha produziu: muita coisa boa! Gauss o grande matemático, Kant o filosofo, Mozart, Bach e por aí vai... Agora Hitler!!! Esse é um acidente que nem alemão era... não tinha nem tamanho de gente. Escrevia pior do que vocês...
Acho que quem tem que parar de assistir TV (Ratinho) é vocês... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO,
REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA!1
Viva Zumbi! Viva Che!Viva Hugo Chávez! Feliz 2010!
Conscientização Justiça Prosperidade Solidariedade
Fraternidade Amor Paz. Socialismo Quilombolivariano
Ao Nosso Povo Viva Brasil! Venceremos Feliz 2010!
Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada a elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo este afro-ameríndio descendente vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc. Movimento Revolucionário Socialista QUILOMBOLIVARIANO -
O MAIOR BLOG CHAVISTA DAS ANÉRICAS

Anônimo disse...

Revolução Quilombolivariana2

Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direitos e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder Zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construídor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar as histórias dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Oswaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam. Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Argentina, Boliviana, Peruana, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma, não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução
Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi!Tupac Amaru!Benkos BiojoS!Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan!Sabino! Elesbão!Luis Gama,Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos !Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro!Patrice Lumumba!Viva Che! Viva Martin Luther King!Malcolm X!Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva!Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma!Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)! Viva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! 1º de maio,
Viva! Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
Movimento Revolucionário Socialista (Seja um,uma) QUILOMBOLIVARIANO
O maior blog de Chávez e Chavista das Américas
vivachavezviva.blogspot.com
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

Anônimo disse...

EI,SÓ ME QUESTIONO EM UMA COISA,PORQUE NEO NAZISMO NO BRASIL?
conheço até seres que são morenos como eu que se apegam a grupos with power sendo que é liderado por brancos,alias branco é muito dificl no brasil,ólhem nossos ancestrais,ve ce sua arvore genealógica é cheia de polacos.

aprendão a ler,e abrão os olhos para a realidade a sua volta ao inves de ficar ai pagando de ''módinha'' de querer dar continuidade ao nazismo,acha qui é alemão?acha que vc mora em berlim? parem de dar credito a todas essas merdas de ''grupinho''contra raças,se querem ser otarios vão fuma crack,é mais bonito que tenta cer oque não é.

ABRE O OLHO BRASILEIRO IGNORANTE

Anônimo disse...

EI,SÓ ME QUESTIONO EM UMA COISA,PORQUE NEO NAZISMO NO BRASIL?
conheço até seres que são morenos como eu que se apegam a grupos with power sendo que é liderado por brancos,alias branco é muito dificl no brasil,ólhem nossos ancestrais,ve ce sua arvore genealógica é cheia de polacos.

aprendão a ler,e abrão os olhos para a realidade a sua volta ao inves de ficar ai pagando de ''módinha'' de querer dar continuidade ao nazismo,acha qui é alemão?acha que vc mora em berlim? parem de dar credito a todas essas merdas de ''grupinho''contra raças,se querem ser otarios vão fuma crack,é mais bonito que tenta cer oque não é.

ABRE O OLHO BRASILEIRO IGNORANTE

Anônimo disse...

neonazistas até aqui no Brasil...
que eu saiba Hitler foi forçado a aceitar os judeus na Olimpíada, ou, pelo contrário, a Alemanha não sediaria-a.
Quando Jesse Owens ganhou as medalhas, Hitler já tinha tomado a sua decisão. E, ao contrário de ter-se mostrado indignado, abanou efusivamente para o grande atleta. Nas palavras do próprio Jesse: “Quando eu passei, o Chanceler se ergueu, e acenou com a mão para mim: eu respondi ao aceno...”
A razão do gesto era muito simples. O Nazismo exaltava acima de tudo, o vigor físico e a estampa, não importando qual fosse a raça"
Ah, tá de brincadeira, né?????
Hitler gostar de negros???
O maldito do Hitler dizia que a sua raça era superior a todas as outras, a tal "raça ariana". Por que que iria considerar logo um negro, alguém "digno" de seus seu aceno?

Bosta de blog, nem sei porque perdi 10 minutos aqui.

karmageddon153 disse...

Caro anônimo,me prova isso sem que seja qualquer merdinha que você veja na TV ou em qualquer jornal,por favor.Eu li todos os artigos sobre a vida de Hitler,todos os seus discursos,entendo alemão e inglês e ele NUNCA falou absolutamente nada sobre raças superiores ou inferiores,mas ele exaltava os seus antepassados nórdicos...orgulho agora é racismo?

Anônimo disse...

Se Hitler ficou bravo pela Alemanha não ter ganhado, problema dele. No Brasil os torcedores selvagens até matam quando o time deles perdem.
Esses falsificadores de informações (sionistas) conseguem demonizar qualquer um que eles quiserem, é fantástico!

CT IX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Veja esse video talvez ajudem vcs abrirem os olhos
http://www.youtube.com/watch?v=_3fnjxHV7Zg

Anônimo disse...

vlw anônimo pelo o video isso prova realmente que hitler não é nda do que dizem alias ah um otro video vídeo e é msm da olimpiada que tem um general negro de alta patente ao lado de hitler esses videos mostra q o nazismo na realidade era muiti racial e n racista como falam. Os verdadeiros racistas são os judeus que planejam um cospiração com toda raças a politica de se criar uma super raça é a deles primeiramente eles se espalam pelo o mundo e se mixgena com outros povos,olhem na midia hj vc ve judeu com caracterista indo - europeia loiros olhos verdes azuis e tal dps de fazerem isso jogam negros contra brancos com falsas ideias pra se matar o outro e eles ficarem parados rindo no meio como um povo sagrado.! dps de eles concluirem a super raça eliminaram 80% da população não judaica e super como eles falam da terra.

link do video da general que eu falei acima => http://www.youtube.com/watch?v=zi5ogL_nl-g
sobre esse video ainda vc achara mais videos interessantes.

Anônimo disse...

ah ainda mais lembrando ah vcs que não são todos os judeus mtos deles não concorda com isso tbm e lutou ao lado hitler tbm.fora ainda arabs,japanoses,africanos.
Agora é espera ah mídia inventar algo novo pra contra dizer isso como eles fazem alias todo ano fazem atka ah hitler pra dessa maneira o povo sempre odiar ele e nunca pesquisar sobre as verdades.
e repito olhem pra hollywood até msm na tv brasileira são um minimo que não é judeus e quando num é eles fazem converter ah essa religião q tem ligação com otras religios sâtanicas.

Anônimo disse...

nossa como tem otário que cai na lábio desses carniceiros donos de bancos midia e donos de nós estamos na palma na mão esses corruptos. Todos pensam q hitler foi um mostro mais n eram esses papos de ele falar que a raça ariano e a unica tudo lorota fiko tristes quando vejo esses grupos neo nazistas siguindo uma coisa falsa para reforçar essas imagem falsa que dizem de hitler e ainda caimos nessa!.Agora falo para vcs que vcs fariam se os pilantras não vo citar mais vcs sabe mto bem quem são q eu estou falando voltando esses quisesem roubar o brasil e dividirem ele em varias partes para que eles se desem ben nessa vcs ia fika parado olhando?
se vcs sabiaão que o povo brasileiro está destinado a ser escravizado e jah ta sendo por esses curruptos vcs ficariam calados? repensem vcs antes de serem esponja da midia falsa que manipula nossas mentes hj vejo a vida das pessoas seguindo como se fosse uma novela da tv. A respeito sobre que hitler era racista e tudo mentira ele defendeu a palestina dos arabs com unhas e dentes até hj na palestina e clama pelo o hitler eles estão sofrendo mto por isso mais deus ira recompensalos por esses sofrimento dessa resistencia até o fim.Sobre campos de consentração vcs sabem que eles sofriam fome lah neh isso neh olha para africa hj agora pensa por que hitler fez isso com eles!.
tem provas que hitler defendeu ah palestina ele deu a esse discurso quando ele fez isso vou po o discurso traduzido e video disso!

[red]Da mesma forma o fato de ter escapado à atenção, obviamente, o Sr. Roosevelt que a Palestina é actualmente ocupado pelas tropas alemãs não, mas pelo os Inglêses e que o país está passando por restrição de sua liberdade pela brutal maioria reordenar a força está sendo roubado de sua independência e está sofrendo os mais cruéis matreatment para o benefício de intrusos judeu.
Os árabes que vivem nesse país, portanto, certamente não se queixaram ao Sr. Roosevelt da agressão alemã, mas eles estão expressando um apelo constante ao mundo lamentando a métodos bárbaros com que a Inglaterra está tentando suprimir um povo que ama sua liberdade e quer meramente defendê-la.
Isto, também, é talvez um problema que, na opinião do Presidente americano deve ser resolvido na mesa de conferência ou seja, antes de um juiz justo, e não pela força física ou métodos militares, execuções em massa incendiando aldeias, explodindo casas e assim em diante. Para um fato é certo, certamente, neste caso a Inglaterra não é que se defender contra um ataque ameaçador árabe, mas como um intruso não convidado, está se esforçando para estabelecer seu poder em um território estrangeiro que não pertence a ela.
Não estou em menos dispostos a permitir que os estadistas estrangeiros criam uma segunda Palestina como fizeram o mesmo no coração da Alemanha.
Os árabes pobres são indefesos e foram abandonadas por todos.
Os alemães na Tchecoslováquia são inferiores indefesos nem foram abandonados.
Por favor note que este fato![/red]
bom a tradução não fico perfeita mais da pra se ter uma noção

O VIDEO => [link]http://www.youtube.com/watch?v=E_h1L588cUc[/link]

A e outra coisa mentiros e cabulosa que inventaram sobre os nazistas que eles e hitler odiavam os animais, para vcs saberem os nazistas que criam leis para proteção para os animais contra caça e tudo isso "Meses mais tarde, a “Tierschutzgesetz”, ou lei de proteção animal, foi aprovada com hitler declarando: “Im neuen Reich darf es keine Tierquälerei mehr geben.”, ou seja, “No novo Reich, nenhuma crueldade contra os animais será permitida”. Curioso notar que vários líderes nazistas eram adeptos de algumas formas de vegetarianismo, incluindo Adolf Hitler e Joseph Goebbels. Alguns oficiais do exército alemão, inclusive, eram recomendados a também banir a carne de sua alimentação."

Anônimo disse...

É incrível como "endeusam" o louco perigoso que foi Hitler! Perigoso por sacrificar milhões de vidas inocentes e louco por acreditar nas suas sandices. Além do mais, covarde, porque se fosse um valente, teria saído da toca e escolhido morrer defendendo suas ideias e não ter se suicidado como uma galinha com medo.
Ainda bem que ordenou que incinerassem os seus restos nojentos, senão, estes que comentam aí acima, hoje estariam fazendo romaria ao túmulo do filho do demo.

Anônimo disse...

Nazistas nojentos.Como é que depois de tudo que hitler fez esses idiotas ainda vem aqui defende-lo? Vocês sim são papagaios, pois isso é uma das piores lavagens cerebrais que alguém pode sofrer seus neo-nazistas babacas!!!

Anônimo disse...

Deixem de ser ingnorantes parem de escultar a mídia corrupta e vão vocês mesmos pesquisar a historia, seus babacas ninguém tá defendendo os nazistas só mostrando a verdade e que se fodam vocês num entrem nem nesse blog se for assim seus idiotas tomem a pirula azule vam viver suas vidas!

Viper disse...

Na sua biografia, publicada nos EUA em 1970, Jesse Owens diz o seguinte: "Quando eu passei pelo Chanceler (Hitler), ele se levantou, acenou para mim e eu acenei de volta. Eu acho que os escritores mostraram má vontade ao criticar o homem da vez da Alemanha".

Anônimo disse...

Meu Deus Como o povo é besta cai que nem pato para o que a midia inventa. Esse homem Hitler, foi um grande homem. e com mta (CERTEZA)(UM DIA VCS VÃO VER QUE EU TO DIZENDO AQUI NÃO É ATOA PORQUE NO FIM O GRANDE PAI DE TODOS OS HOMENS VAI DECEPAR A CABEÇA DESSA SERPENTE). "O Mais engraçado que mto idiota afirma que Hitler foi o própio demonio semter nem uma noção do que esta dizendo bando de inuteis por isso pisam sobre nós que nem bosta. O mundo ta do jeito que ta por causa desses miseraveis satanistas"

Anônimo disse...

Hitler = Deus

Anônimo disse...

Link exchange is nothing else but it is only placing the other person's web site link on your page at appropriate place and other person will also do same in support of you.

Feel free to visit my homepage :: garage rubber flooring

Anônimo disse...

Does your blog have a contact page?
I'm having problems locating it but, I'd
like to shoot you an e-mail. I've got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it expand over time.

My blog ... horse stall mats CrossFit

Anônimo disse...

There is certainly a lot to know about this subject.
I like all the points you've made.

Look at my web site ... coop car insurance

Anônimo disse...

It's perfect time to make some plans for the future and it is time to be happy.
I've read this post and if I could I wish to suggest you some interesting
things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article.
I desire to read even more things about it!

Here is my weblog 2 Girls 1 Finger

Anônimo disse...

Heya i am for the primary time here. I found this board and I to find
It really helpful & it helped me out much. I hope to present something again and help others like
you aided me.

Feel free to visit my blog :: Reebok Nano 2.0

Nicolae Sofran disse...

PARASITAS,IDIOTAS BURROS, COMUNISTAS, JUDEUS E ANGLO-AMERICANOS ODEIAM HITLER!

Anônimo disse...

Seu comentario = merda :)

Anônimo disse...

Você é um imbecil que não consegue distinguir o biótipo do alemão adulto, eu sou alemão puro, meus familiares são todos alemães, TODOS meus familiares se estabeleceram no interior de Santa Catarina onde desde que chegaram da Alemanha pós 1 guerra mundial não se misturaram com outras etnias, não pelo fato de se sentirem superiores, mas pelos costumes e modos distintos.
Hitler tem o biótipo do alemão adulto, durante a transição da adolescencia para a faze adulta a grande maioria dos homens alemães adquirem um tom de castanho claro substituindo o louro que é o principal motivo da tentativa de desclassificar as origens germânicas de Hitler.
Os olhos de Hitler eram claros, possivelmente uma das 3 cores típicas da raça germânica, o azul, o verde claro e o acinzentado.
Outros aspéctos, o queixo pouco definido, a testa, os olhos a boca, a voz o olhar são típicos do um homem germânico de meia idade.
Quando vejo aqueles documentários dos caras falando que por pouco Hitler teria ganho a guerra e hoje todos estariam falando alemão, e então os babacas respiram aliviados por viverem nesse conto do vigário maldito que os sionistas nos empurram de girls abaixo desde que nascemos.
Eu realmente vejo um futuro obscuro para a humanidade, vivemos sem um objetivo, anestesiados, vendo a vida passar sem do seguir reagir e sem ralizar nada de bom.
A juventude apodreceu, parecem zumbis, seria sem senso critico, sem serem capazes de parar por um instante e olharem a sua volta, eles estão tão presos na caverna de Platão que talvez seja tarde cenas para tentar qualquer coisa para mudar isso, estão todos marchando para o profundo precipício da ignorância, afinal eles foram criados para serem apenas mais uma engrenagem, que desempenha o seu papel sem se questionar, sem analisar a sua realidade, apenas mais uma engrenagem que quando der problema será descartada e substituída.

Unknown disse...

Yes??

Monica Costa disse...

Seu história é muito importante. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente o filme Raça e umo dos melhores da filmografia de Carice van Houten é maravilhosa , adorei este filme. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.