“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”
SENHOR JESUS CRISTO, Lucas 12:2


sábado, fevereiro 09, 2008

ANNE FRANK: UMA FRAUDE BEST-SELLER


Quem poderá acreditar no Diário de Anne Frank -- símbolo do martírio do povo judeu na 2ª Guerra Mundial? Simon Wiesenthal, no seu livro "Os assassinos entre nós", nos informa à página 176, que Anne Frank teria morrido no campo de concentração de Bergen Belsen, em março de 1945, vítima de tifo. Aliás, um dos poucos fatos passíveis de serem considerados como verdadeiros em toda sua quilométrica bibliografia. Na mesma obra ele informa que o pai de Anne Frank teria voltado em 1946 para a casa onde residira, em Amsterdã, tendo encontrado o diário no mesmo local, no chão, onde o soldado "SS" o havia arremessado, por ocasião da prisão da família...

Contrariando a versão de Wiesenthal, a revista semanal Manchete, de 21 de março de 1992, em matéria especial sobre o novo "diário" de Anne Frank, informa que os manuscritos, intactos, ficaram em poder da senhora Miep Gies desde o início e só foram entregues ao Sr. Otto, pai de Anne, no momento em que ficou claro que a menina não fazia mais parte deste mundo... Aliás, neste ponto, seria interessante verificar por quê a Sra Miep queria garantir que os manuscritos só fossem revelados após a certeza da morte da autora. Tem-se a impressão que desconfiava que o pai publicaria os diários à revelia, mesmo contra a vontade da filha...

Wiesenthal, em seu livro, informa que "diário" foi traduzido para 32 idiomas, convertido em peça teatral e também num filme, que comoveu os corações de milhões de pessoas -- especialmente adolescentes -- pelo mundo afora. Afirma que até hoje um grande número de jovens alemães se deslocam anualmente para o campo de Bergen Belsen, para rezar pela pobre Anne.

O Institute for Historical Review, da Califórnia, Estados Unidos, oferece um prêmio em dinheiro para quem provar a autenticidade dos "diários". A falsificação foi comprovada, mais contundentemente ainda, após exames científicos da tinta usada nos seus escritos: verificou-se que parte dos textos foram escritos com caneta esferográfica, uma invenção dos anos 50.
Somente devido às descobertas e denúncias do revisionismo histórico é que vem caindo -- um a um -- os grandes mitos do "holocausto", dos quais o "diário" de Anne Frank era um dos sustentáculos mais importantes, principalmente por se dirigir aos corações e mentes dos jovens.
A verdade sobre o Diário de Anne Frank foi primeiro revelada pelo jornal sueco Fria Ord. Estabeleceu que o novelista judeu Meyer Levin havia escrito o diálogo do "diário" e estava pedindo pagamento por seu trabalho numa ação judicial contra Otto Frank. Uma condensação dos artigos suecos apareceu no American Economic Council Letter, de 15 de abril de 1959, como segue:
"A História tem muitos exemplos de mitos que vivem uma vida mais longa e mais rica que a verdade, e podem se tornar mais efetivos que a verdade."
"O mundo ocidental conheceu há alguns anos uma garota judia pelo que se representa como sua história escrita pessoalmente, o Diário de Anne Frank. Qualquer inspeção literária informada do livro teria mostrado que teria sido impossível ter sido trabalho de um adolescente."
"Uma decisão digna de nota da Suprema Corte de Nova York confirma este ponto de vista, no qual o bem conhecido escritor judeu-americano Meyer Levin ganhou um prêmio de US$ 50.000 pagos pelo pai de Anne Frank como honorário pelo trabalho de Levin no Diário de Anne Frank."

A revista Manchete, conforme citada anteriormente, depois de admitir que o pai de Anne teria sido o responsável por "descaracterizações", cortes, censuras, modificações, etc., conclui que isso teria deixado o diário muito "vulnerável", diminuindo, evidentemente, a credibilidade do mesmo...
O lançamento de um novo "diário" -- fato que por si só já evidencia uma impostura dentro da impostura -- vem demonstrar claramente que os eternos falsificadores da história tentam mais uma cartada para salvar esta inacreditável farsa, ao menos por mais algum tempo. Conforme a reportagem da revista, ficamos sabendo que a primeira versão vendeu mais de 16 milhões de exemplares. Provavelmente esperam repetir a dose com o novíssimo "diário", agora "modernizado" e mais ao gosto do público atual, com passagens picantes até sobre a sexualidade da menina... Fica-se a imaginar como será a terceira, a quarta e as dezenas de novas versões que poderão vir...
O toque final na manipulação, para encerrar com "chave de ouro" e demonstrar o descaso, a má fé e a própria arrogância destes veículos de comunicação onipotentes e acostumados a afirmarem o que lhes aprouver, sem contestação e apostando na ingenuidade da grande massa de leitores, fica por conta da legenda da foto desta matéria na revista Manchete, que afirma "... na foto, Anne em 1941, aos 22 anos"... Ora, se a lenda sempre nos afirmava que essa personagem teria morrido aos 13 ou 14 anos...


Depois que os falsificadores confessadamente admitiram que o famigerado "diário" nada mais é do que uma monumental impostura, alterada, deturpada e manipulada para transformar-se num dos grandes "best-sellers" mundiais, cabe aos nossos prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais e todos os responsáveis pelas áreas da educação, partirem para a ação, fazendo a única coisa cabível diante de tanta falsidade e infâmia: retirar o nome desta impostura da infinidade de praças, ruas, largos, teatros, colégios e outras instituições espalhadas por todo o país e pelo mundo.
Há mais de uma década o catedrático francês, professor da Universidade de Lyon, Robert Faurisson, dissecou e desmascarou, científica e impiedosamente a impostura do chamado "diário" de Anne Frank. Usando a frieza da técnica investigativa, inerente a todo autêntico pesquisador histórico, Faurisson provou, através de infindáveis evidências, a manipulação na elaboração dos famosos "diários", além de desnudar o grande e fabulosamente rendoso negócio em que se transformou esta falsificação histórica. Um exemplo: só em direitos autorais, o pai da infeliz menina ( que morreu de tifo, enquanto seu -- saudável e milionário -- pai foi hospitalizado em Auschwitz e sobreviveu) recebe somas em todas as escolas! A estória desta publicação está repleta de brigas e demandas, entre o pai, o tio, os editores, o compilador, o "escritor fantasma", etc, todos de olho no filão interminável que representa a posse de seus direitos autorais.
Faurisson fez uma análise dos locais, manteve entrevistas, dissecou o "diário", provando as impossibilidades psicológicas, culturais, sociais, históricas, temporais, de situação, de verossimilhança, de lógica, de espaço, etc. Vale a pena confirmar esta extraordinária pesquisa: Quem escreveu o Diário de Anne Frank ? de Robert Faurisson, Revisão Editora, 85 páginas.
O livro é uma aula de pesquisa interrogativa, ideal para juristas, técnicos forenses, advogados, policiais, historiadores, estudantes, etc.

Recentemente as agências internacionais de notícias liberaram uma pequena nota, com os seguintes dizeres: O famoso Diário de Anne Frank, a adolescente judia de Amsterdã que morreu em 1945 num campo de concentração, foi censurado pelo próprio pai da moça. Ele retirou do texto dos cadernos onde ela escrevia, tudo que considerou "escabroso" e decidiu fazer algumas modificações por conta própria, por motivos morais, ou de conveniência". Sem comentários.
Sem dúvida a garota Anne Frank não é uma imaginação, mas a estória de seu diário com certeza é uma grande peça publicitária. Até para um leigo, não há qualquer problema em verificar que foram utilizadas duas caligrafias para escrever o diário. Uma delas é coerente a uma menina adolescente e a outra típica de um adulto.


Anne Frank foi vítima de tifo, epidemia que matou milhares de alemães e detentos dos campos de concentração durante o último conflito mundial. Isto nos deixa claro o motivo da existência de fornos crematórios e do pesticida Zyklon-B. Infelizmente a farsa do diário não é divulgada por meros motivos comerciais. Ninguém está interessado em matar a galinha dos ovos de ouro...

135 comentários:

Anônimo disse...

W IL DUCE..MUSSOLINI THE BEST

Anônimo disse...

É com muito bons olhos que vejo o pipocar de novos blogs e sites ns em lingua portuguesa. Ficamos órfãos com a sabatagem ao valhalla88. Mas bons blogs estão surgindo como brancos-sul.blogspot, lobons.blogspot.com, este blog aqui entre alguns outros bons blogs.
Força camaradas.

Anônimo disse...

como disse o kamarada acima, é de alegrar vermos pessoas com iniciativa e inteligencia!

Anônimo disse...

Feia pra caralho, merecia morrer mesmo!

Anônimo disse...

posta sobre a farsa da invasão "ariana" e do embuste chamado os protocolos de sião?

A ultima foto parece com o mainardi prá caramba, a Naspers so Apartheid não vai gostar não.

Anônimo disse...

Só para começar, nao me venham com tretas! não me digam agora que é mesmo tudo mentira...
parvos!
alteraram a foto e tudo... pobre anne!

ZÉ NINGUÉM disse...

"Feia pra caralho, merecia morrer mesmo! "

Só mesmo um ignorante faria um comentário desses... Será que não deu pra perceber que a foto é fake? Mané...
Mutreta ou não, o diário dela é uma lição de vida, para muitos.
Existem muitos adolescentes que possuem o dom da escrita e que escrevem melhor do que qualquer adulto. E existem também adultos que não passam de um bando de analfabetos funcionais, que terminam o ensino superior mas que não sabem escrever nem mesmo uma linha, e nem expressar nada. 80% das redações de vestibulares são um fracasso total, e a maioria das redações são adultos que escrevem, pra você ver... Existe mais coisa entre o céu e a terra do que diz sua vã filosofia.

Anônimo disse...

um diário desse com partes escritas em caligrafias TOTALMENTE diferentes, partes escritas com CANETA ESFEROGRAFICA que soh foi inventado nos anos 50, poxa, procurem ver fotos do diário original e verão que nao passa de uma falsificação porcaria e fajuta , me poupem

Anônimo disse...

Eu não creio no que li.
Então todas as fotos também são falsas? Me poupe! Em 1941 Anne tinha 13 anos, como eu agora. Só não sei como puderam ter uma "cara de pau" de escrever um assunto como esse.
O Diário não é falso, somente os sem coração acham isso.
Que tudo o que aconteceu acontecia com os judeus, acontecia sim, não há como negar. Tanto é que um Tio Avô meu, participou da 2ª Guerra Mundial, ainda assim acabou morrendo lá. Mas nas cartas ele dizia que era horrível o modo em que os Alemães tratavam os judeus. Será que Hitler não se enxergava? Ele era um Austríaco, como tenho sangue de Austríaco no meio, não posso falar nada, mas meu sangue é mais polonês.
Mas voltando o assunto do diário. Ele é real. É só parar e pensar um pouco... e ele foi escrito com caneta tinteiro, Anne ganhou de sua avó.

Então não adianta negar.

Anônimo disse...

Nossa muito bom o que li,acho que perdi um pouco da vontade que tinha de ler o livro ...
mesmo assim vo procura saber mais !

Anônimo disse...

mais e o filme ?

Rod disse...

Embora seu português e sua lógica sejam a primeira vista impecáveis, é muito fácil falar de fatos e fontes sem dar um caminho para que o leitor possa conferi-las.
Pouco me importa se a judiazinha escreveu o diário ou não, o que me interessa é o valor de uma leitura interessante e talvez uma ajuda moral a essa geração imbecil.
Mas, se você quer realmente convencer alguém deve usar outras fontes e não simplismente seguir uma linha de raciocínio totalmente pessoal, ainda mais sobre um assunto já tão defasado.
Beijinhos.

Mari disse...

"Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
estive no museu em amsterdã, é tudo tão real e tão parecido com o livro. Talvez antes de se apoiar na pesquisa de outros voce deveria ir até lá dar uma conferida, analizar, observar e aceitar.

antonio jesus silva disse...

REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA !
A COMUNIDADE NEGRA AFRO-LATINA BRASILEIRA
APOIA E É SOLIDARIA AO POVO PALESTINO.VIVA A PALESTINA!

Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndios descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosa quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Osvaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam. Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma,Rafael Correa, Fernando Lugo não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King, Viva Osvaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.

Anônimo disse...

Porque ridiculariza a foto da menina?
Quem fez a farsa não foi o pai, entendo o significado da expressão, mas mesmo assim temos que ter respeito, já que ninguem sabe do fim da menina!

Anônimo disse...

Por causa de imbecis como os aqui demonstrados é que o mundo não anda para a frente? Holoconto? E os milhares de pessoas que pereceram à pala de uma guerra irracional? Também são um conto? Não podem pura e simplesmente apagar do mundo milhões (notem bem, milhões!) de pessoas e uns anos mais tarde dizer que foi tudo uma invenção e que a história não é o que se julga.
A verdade é que foi uma guerra levada a cabo por um louco (sim, Hitler era doente), e alimentada por uma cambada de imbecis que se deixaram ir nessa loucura infundada.
Agora decidam se também fazem parte desses imbecis e irracionais.

, disse...

você é o que chamamos de cavalo batizado.

Anônimo disse...

Seus bados de cuzões de merda!!!!
como podem achar que o diário era falso?

Anônimo disse...

Meu vc é burro mesmo ,vc não sabe escrever história direito ,vc é uma farsa cara e tem a cara de pau de escrever isso ,eu li o livro da Anne Frank e nada a ver ,ela não tem cara 22 anos em 1941.Burro.

joana disse...

olha la! a inveja e assim tanta? havias de ter vergonha das coisas que dizes. nao viveste nesse tempo! es mesmo estupida. cresce e aprende. havias de estar naqueles campos de concentraçao para veres o que doia. falas male dela mas es pior que do que ela. ela era verdadeir mas tu es falsa da merda

joana disse...

olha la! a inveja e assim tanta? havias de ter vergonha das coisas que dizes. nao viveste nesse tempo! es mesmo estupida. cresce e aprende. havias de estar naqueles campos de concentraçao para veres o que doia. falas male dela mas es pior que do que ela. ela era verdadeir mas tu es falsa da merda

joana disse...

olha la! a inveja e assim tanta? havias de ter vergonha das coisas que dizes. nao viveste nesse tempo! es mesmo estupida. cresce e aprende. havias de estar naqueles campos de concentraçao para veres o que doia. falas male dela mas es pior que do que ela. ela era verdadeir mas tu es falsa da merda

joana disse...

olha la! a inveja e assim tanta? havias de ter vergonha das coisas que dizes. nao viveste nesse tempo! es mesmo estupida. cresce e aprende. havias de estar naqueles campos de concentraçao para veres o que doia. falas male dela mas es pior que do que ela. ela era verdadeir mas tu es falsa da merda

Anônimo disse...

peidei de tanto rir
cada comentario babaca....

Anônimo disse...

olá eu sow o kennedy de boa vista roraima quero é que se foda quem não acredita no diariario de anne frank..e tambem as fotos dela são realista.esse otariozinho d merda não passa de SKINHEAD. d bosta...foda_se..

Anônimo disse...

adorava que passasses o que a anne passou para veres o que custa havias de ter ido para um campo de concentracao em vez da anne. mara tu escreveres um diario tao perfeito como o da anne ha ya. esquecime que es burra. mas nao es burra para dares e venderes a cona. nao fales do que nao sabes puta havias de morrer cabra de merda

Anônimo disse...

adorava que passasses o que a anne passou para veres o que custa havias de ter ido para um campo de concentracao em vez da anne. mara tu escreveres um diario tao perfeito como o da anne ha ya. esquecime que es burra. mas nao es burra para dares e venderes a cona. nao fales do que nao sabes puta havias de morrer cabra de merda

joana disse...

adorava que passasses o que a anne passou para veres o que custa havias de ter ido para um campo de concentracao em vez da anne. mara tu escreveres um diario tao perfeito como o da anne ha ya. esquecime que es burra. mas nao es burra para dares e venderes a cona. nao fales do que nao sabes puta havias de morrer cabra de merda o comentario anterior e meu

Anônimo disse...

Minha opniao eh:
O diario eh 100% real,mas existem outras ''pessoas'' meskinhas q in ventao q eh falso e ateh escrevem outro,mas o diario eh 1000000% real...
/Fotos,o proprio diario,tah lah onde elah viveu,viaja ateh lah e visita o museu q eh o proprio Anexo Secreto,eu tenho o livro e para mim,foi escrito por alguem de 13,14 e 15 anos COM CERTEZA...ué,soh pq alguns adolecentes nao conseguem ter tanta inteligncia para escrever de um modo diferente,n qr dizer q ela tb n tenha

Bia Porto disse...

Sua opinião e sua pesquisa é totalmente fora que contexto e realidade. Mesmo se o diário de Anne Frank foi uma farsa, ela existiu, ela algum dia respirou e passou por muita coisa pra uma só garota de 13 anos. ELA ESTAVA NO MEIO DA 2ª GUERRA MUNDIAL, SERÁ QUE VOCÊS ME ENTENDEM? Ninguém aqui sabe como é passar mais de 2 anos presos sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA, com um anti-cristo matando a metade da população mundial só porque era anti-semita. Hitler era sim o anti-cristo. Então, quem falar mal ou arrogantemente de uma das maiores mentes do século 20, vai se ferrar. Nenhum de vocês tem a maior capacidade de escrever uma redação, imagine um livro. E ela não escreveu nada disso confortavelmente com a bunda em cima da amofada, ela escreveu enquanto ouvia bombardeios do lado do esconderijo, só esperando pra ser arrastada pra merda do campo de concentração. Ela era uma criança, que não sobreviveu para contar a sua história. Se Otto Frank fragiou o seu diário? Não sei e nem quero saber, só sei que Anne Frank foi uma das milhões de pessoas que morreram na guerra, até mais gente que sofreu mais que ela. Se a gente soubesse todas as estórias da guerra, nós iríamos ficar loucos com o nosso próprio conhecimento.

Anônimo disse...

Verdade se nós pensarmos em todas as estórias de guerra, nas fraudes e etc... Entraríamos em parafuso, mas a existência de Anne Frank é verdade e até concordo que algumas coisas foram alteradas em seu diário e etc... Pois eu creio em uma coisa, que a historia verdadeira um dia será falada, pois nada é encoberto. E creio que o diário dela assim como outros manuscritos e documentos da guerra foram alterados, mas do mesmo jeito, ninguém foi o bom ou o mal na Historia da guerra, pois tanto um quanto outro tentam encobrir suas falhas até hoje... Agora pensem “em uma guerra dessa magnitude, que versão histórica seria a mais contada? A de quem venceu ou a de quem perdeu? Acho que todos sabem qual é a resposta.”.

Anônimo disse...

Só não entendi o motivo de colocar essa foto no final. Por amor de Deus, o que tem ela haver se modificaram o diário dela antes de públicar? Ela morreu, vítima de homens com Mrda na cabeça... Não é muito diferente quem teve essa ideia da foto...

kuabara disse...

Quem vence conta a história.

Anônimo disse...

This is the worst website I've ever seen. I will be totally shocked that you can write something like that nonsense! You have no respect! Imagine driving to write such lies! You should have been punished! Of course, not Anne Frank's diary fictional! Many people believe that Otto Frank just wrote it to earn some dawn, but it's so pathetic that it has to be afraid of the dark!
Although Anne Frank wrote very adult in the book, and that one should not believe a 13,14,15-year-old had written it, it does not mean it is not true! There is evidence!
Imagine that you can deny this! It is almost as I laugh!
I want to remain anonymous, otherwise you kill me well. But I'm just saying my opinion, and it is NOK an opinion many others have. Nazi! You are the Nazis of the worst kind! Would think you worked for Hitler during World War II. Incidentally, pathetic thing to do if the image of Anne Frank.

Anônimo disse...

Esse blog é mentiroso, racista e conivente com a dor, a morte e o sofrimento da humanidade. Nunca perderia meu tempo discutindo anne frank com um criminoso e judeufobico como o autor deste blog

Anônimo disse...

Exelente blog!! Muito bom mesmo ,eu creio na maioria de suas teorias pois tem muitas bases científicas e Historicas , esse é sem duvidas o melhor site sobre Historia contemporânea da internet! Eu não achei nem um pouco racista como os outros dizem acima , e creio que eles devem acreditar tanto em besteiras a ponto de dizer que verdades como esta é racismo , eu agradeço ao dono deste blog por mostrar tais verdades ao mundo! Estais de Parabens. Estarei sempre lendo seus artigos.

Walter Ice disse...

Eu li O Diario de Anne Frank, vi o filme e pesquisei todos os relatos de testemunhas do campo de concentracao Bergen Belsen. Anne realmente existiu, pode ate ter escrito algum diario, mas nao e esse do qual vendem o livro. Muita coisa foi adicionada ali por alguem altamente versado em livros, a nivel de Universidade, talvez algum doutor em literatura ou editor muito experiente. Pode nao ser totalmente falso - mas e falso. Jamais uma menina de 12 anos por mais inteligente que fosse teria essa visao esclarecida do mundo. E jamais discutiria assuntos tao elevados com seu pai numa suposta hora de estudos, recheada de literatura grega e classicos reservados a superintelectuais, como e descrito no tal diario. E ainda que dormia no mesmo quarto com um homem e ele nao lhe fazia nada? Realmente, e dificil de acreditar, senao impossivel. Desculpem o meu teclado esta fora do padrao.

Anônimo disse...

o dono deste site não sabe o que diz.só quem viver na pele aquilo por que ela passou é que sabe o que é.
o que fizeram com o texto e com a fotografia não é aceitável deviam era ser processados.

Ana disse...

Eu acredito na farsa do Diário de Anne Frank. Para mim, esse livro é como a Bíblia: não sabemos se foi real ou não, então cabe a gente decidir por isso. Acredito sim que a menina existiu, e que tenha escrito somente algumas partes do diário. Alguns inscritos são típicos de uma adolescente tola e fútil, que sempre existiu em qualquer época. Outros são de tanta coerência e maturidade que até impressiona.

Por favor, pessoas que não tem argumentos, façam o favor de não criticarem, pois tenho o direito de não acreditar nisso.

Fiquem em paz!

Virgílio Sabino disse...

A reflexão de Buda já diz tudo: "não acredite em algo só porque ouviu ou porque todos falam a respeito". O senso comum é para os preguiçosos.

Anônimo disse...

eu adoro as histórias de Anne Frank, o grande problema da história do diário dela foi o pai dela se é que o que você também está falando a mais pura verdade...brinkadeirinha...
quando conta a história dela fala que o pai retirou algumas paginas, mas não que ele simplesmente escreveu coisa que não tinha.
Ele retirou as paginas que falava sobre a sexualidade da filha e o ódio que ela teve pela mãe mas depois ela escreve no próprio diário se foi ela mesmo que escreveu aquilo como ela pode fazer aquilo, odiar a própria mãe.

Anônimo disse...

e e apenas um horrivel anti-semista, que vive a consolar-se ao inventando a dizer mal das pessoas, para se sentir melhor quanto a si proprio. UM MONSTRO COMO VOCE DEVIA SER ASSASINADO!

Anônimo disse...

epá só ótarios aqui caralh! es burro ou que? Miep Gies entregou o diário ao Otto em 1946, após a guerra, quando tinha a certeza que ela morrera porque queria entregar o diário à pobre criança! Otto publicou em 47 depois de ler o desejo de anne publicar o diário como o Gerrit Bolkestein em 1944 pela rádio pediu para demonstrar o sofrimetno dos judeus. é por causa de pessoas como tu que este mundo é uma merda. es uma porra de um psicopata por fazeres farsas como as deste blog e fazer fotos como as que tens. es uma pessoa horrivel! devias ter vergonha de ti! e mesmo quem não tem vida! morre fodass!

Anônimo disse...

cada um tem a sua opinião ! tá ? vocÊs não sabem mesmo nada!!!

Anônimo disse...

achei mto interresante esse texto (:

Anônimo disse...

Fuck the World ! _|_

Anônimo disse...

chupa meu pau anne frank se é feia pa caralho mais tem uma cara de boiquetteira que poha ! tesãoooo

Anônimo disse...

Há dois dias eu tive em mãos um livro que defendia o Diário de Anne Frank. Ai eu li um breve capítulo que fala da "negação" do tal diário procurando defendê-lo. O que está escrito lá:
1- um professor alemão levantou dúvidas sobre a autenticidade do tal diário já nos anos 1950 e foi tão perseguido que teve de se retratar, no fim-relata o livro- ele foi "demitido de seu emprego na escola onde trabalhava" e teve de pagar indenização a uma certa "Fundação Anne Frank".

2- Um grupo de jovens alemães fez um protesto e queimou o diário de Anne Frank, o resultado? Pegaram cadeia. Se tivessem queimado a Bíblia ou o Alcorão, teria sido "liberdade de expressão" mas era como o diário de Anne Frank...

3- Houve uma briga judicial entre dois judeus, sendo que um era o pai da Anne Frank,e se levantou no processo que o diário era uma farsa e que o pai da Anne Frank não havia pago um centavo ao verdadeiro autor do tal diário.

Antes que me chamem de antissemita e neonazista, eu quero explicar que essas informações estão num livro que defende o diário.
Acontece que quando algo é muito óbvio, até a defesa denuncia a farsa. É fato!

anne121x disse...

farsa

Thata disse...

Oi

Tudo bem ser verdade, tudo bem ser mentira, cada um sempre vai ter a sua versão da história, cada um vai ter a sua opinião...
Mas mesmo os adversários mais competitivos, quando DIGNOS, respeitam seus concorrentes. E o que você fez modificando a foto de Anne Frank (um ser humano que existiu, tendo escrito o diário ou não), mostra na realidade a SUA falta de dignidade. O demônio que você transformou Anne na última foto que postou mostra o demônio que há dentro de VOCÊ MESMO, pois tudo o que modificamos traz conteúdos do nosso mundo interno.
Então, acredito eu, você é uma pessoa tão horrorosa ou mais do que a foto que modificou. E os traços demoníacos que você colocou na foto na realidade fazem parte de você e estão dentro de você.

Triste... para mim, uma única foto invalidou todo o seu estudo e me fez não só sentir que perdi um baita tempo lendo seu blog como me fez também perder toda a credibilidade em você enquanto pesquisador.

Independente se eu acredito ou não que o diário é verdadeiro ou falso, achei muito interessante a sua pesquisa ATÉ VER A FOTO E PERCEBER o quanto você é AMADOR.

Me desculpe... mas você não nasceu para isso... tente fazer resenhas de desenhos animados ou de filmes inteligentíssimos do Jim Carrey, por exemplo. Não se humilhe mais escrevendo sobre coisas que estão muito acima da sua capacidade e pessoas que, sendo verdadeiras ou falsas, são por definição de caráter muito mais dignas que você.

Ellen disse...

AAH,não falem assim da pobre Anne !! Sua mãe nunca lhe disse para não falar dos mortos, que não tem como se defender ?! Já li o livro 3 vezes e amo cada página, só porque ela era uma adolescente não quer dizer que possa ter uma boa escrita ! Como disseram os comentários anteriores, muitos adolescentes escrevem melhor que muitos adultos ! Eu mesmo, escrevo melhor que muitos adultos que conheço (é claro que nem chego aos pés da Anne #diva! ). Eu acho ela um exemplo de superação e esperança ! Imagine, ficar em um lugar escondida por dois anos, simplesmente por serem judeus !? Só com a esperança de que aquilo iria acabar e talvez, só talvez,você pudesse voltar para sua antiga vida ?! (#Hitler era um doente ! )Alias,aquela montagem é CRUEL, vocês deveriam ter vergonha na cara, coitada da garota, se ela tivesse viva, (#ela não tá, o que torna o que vocês fizeram ainda pior !) isso seria chaado de bullying, na verdade,cyberbullying ! Pobre Anne.. sempre irei te admirar e ser sua fã ! Você nãoé uma farsa, eu ACREDITO em você !!

Anônimo disse...

Tu é um idiota em escrever tanta merda...aff

Anônimo disse...

Não entendo ter modificado a foto da garota desse jeito. Isso é realmente bem infantil.
Eu pesquisei sobre e acabei achando o Guia da Anne Frank, onde encontra-se TUDO sobre ela. Não há como saber se as informações são reais, mas me emocionou bastante, sabe? Os relatos dos ajudantes, as fotos, o pai dela... (http://www.annefrankguide.net)
Otto Frank ficou milionário SIM, ele era judeu, fazer o quê. Judeus são bons nisso. E, ainda acredito do fundo do meu coração, que uma garotinha judia escreveu aquelas palavras. E me deixem morrer ignorante e achando que aquilo era verdadeiro.

Anônimo disse...

Falso ou não,o diário de Anne é um verdadeiro grito para que as atrocidades cometidas na segunda guerra jamais voltem a se repetir,não usando dados e estatísticas,e sim o terror,as dúvidas e inquietações de uma adolescente...

Anônimo disse...

seguinte enfia o dedo no teu rabo se masturbando e se mata
cria vergonha na cara e fala de farsas de verdade e nao de coisas que vem na sua cabeça seu @!$$%&%¨#

Anônimo disse...

Trouxa,o livro é real...
De provas de que seja falso

Anônimo disse...

Me desculpem os que concordaram, mas a imagem que o autor da "reportagem" indiretamente retrata é de que a Segunda Guerra, bem como Hitler, foram uma farsa, Hitler não seria cruel, teria compaixão pelos judeus mandando-os aos montes para morte por pena de seu sofrimento com a Tifu? É isso mesmo que você quis dizer? Em que tipo de estudo ou pesquisa você se baseia para escrever tamanha asneira? Agora diga-me também que a ditadura não existiu e que as bombas de Yroshima e Nagasaki na verdade não passaram de brincadeirinhas. Convença-me com seu conhecimento duvidoso, ele sim é duvidoso. Não que a autenticidade do diário seja 100% provada, mas daí desmentir todo o período de Guerra é ridículo, por favor. Mais compaixão com quem sofreu nessas catástrofe provocadas pelo homem e mais respeito por essa menina.

Anônimo disse...

Esse "diário" é uma mentira judaica escrita pelo judeu Otto Frank, pai dessa judia feia pra carralho! Temos ai mais uma merda judaica de Analfabetos Asiaticos judeus!

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É muita burrice achar que uma menina de 13 anos faria um texto denunciando os horrores da guerra, e que esse texto viraria um documento de prova,os "nazistas" prenderam toda a familia e levaram mas o diário ficou para trás jogado. Se os alemães fossem tão descuidados com documentos não suportariam três dias de guerra. Não sejamos inocentes, Anne Frank nunca existiu e o diário é uma fraude assim como Lista de Schindler, obra de ficção que chamam irresponsavemnete de documentário

Anônimo disse...

Quem quer pesquisar sobre crueldade na Segunda Guerra, pesquise o que os comunistas fizeram nos países que dominaram. Eles eram comandados por judeus sionistas.

Anônimo disse...

Lástimavel cassoarem com uma menina que viveu tais horrores, sentindo na pele a guerra que ingavelmente levou à morte de milhões de judeus, são fatos inegáveis, há documentos, provas, como ousam apontar sua falsidade.
"Menina feia ainda bem que morrera", o cara que escreve isso não pode bater bem da cabeça, agradeça por não ter vivido em tal época e em tal região, agradeça por são ser um povo perseguido injustamente em razão de motivos que até agora não os compreendo e não heis de compreender.

AdlerG disse...

Caro critico, é certo que possa sim ser falso a historia de Anne, a historia escrita supostamente em seu diário, porem a historia vivida por ela certamente não se distancia do que foi relatado e certamente nem tão pouco o sofrimento que fora contando, respeito seu modo pensante e sua critica construtiva sobre esse fato, porem vejo que foi insatisfeito em relatar que instituições e lugares ao redor do mundo deveriam apagar o nome dessa " impostura da infinidade" como você mesmo relata, veja meu caro, todas as praças, ruas, bairros ou quaisquer outros lugares ao redor do mundo mereciam ter o nome de jovens ,mulheres ou crianças vitimas do holocausto, não só como homenagem a essas vitimas, mas também para nunca esquecermos das atrocidades que esses seres vivos foram forçados a ver, ouvir e viver, Anne sempre será lembrada não só pelas suas historias tão pouco por um diário, mais sim pela coragem e vontade de viver, e esperança de um mundo melhor.

Anônimo disse...

Nossa como pode existir pessoas
que não tem um pingo de noção?
O que leva uma pessoa a escrever um texto desse?

Na sua mera capacidade de pensar, acha que uma menina de 13 aos 15 anos não tem inteligencia para colocar no papel os seus medos, seus anseios.

Hoje em dia, temos meninas da idade da anne, que pensa em farras entre outras coisas.

Talvez você na idade dela não tenha tido a capacidade de escrever algo sobre sua vida igual anne fez, não jugue todos por você.

Achei lamentavel.

Só lembrando/: a tinta da caneta acabou e ela teve que usar outra(:
Ou voce acha que para alguem que escrevia tanto iria nunca iria acabar a tinta?
E todas as pessoas que estão falando que não acredita no diario, também não acredita que houve o holocausto(: Pior...
essas mesmas pessoas defendem até a morte que a culpa foi dos judeus, ciganos e pessoas especiais.
Talvez seja por não terem passado por isso e não tiveram que colocar no papel tudo, por não poder sair de casa e, por anos, ficarem trancados em alguns comodos.

Lamentavel.

Tha Santos disse...

Morta kkkkkj

Tha Santos disse...

Morta kkkkkj

Anônimo disse...

n importa ser falso ou n, o importante é a linda mensagem que ela envia! pessoas que escreveram nos comentários q ela era feia e deveria morrer msm, isso é um absurdo! vc sim anonimo, deveria morrer do msm jeito q ela morreu, sendo maltratada por nazistas imundos, virando um esqueleto (como a melhor amiga da anne disse) por passar fome, morrendo de frio e cheio de piolhos pelo corpo! ela foi uma guerreira, assim como todos que ficaram naqueles campos de concentração! tenho pena da sua ignorância, vá estudar ou ler o diario dela! msm sendo falso ou n, conheca ela e n julgue ngm pela aparencia!

Fabricio Camago disse...

Vc deve ser um parente do hitler, hein seu demente! Só um burro mesmo pra escrever tal merd*!

Maria Silva disse...

Meu eu não sou Nazista mais é o seguinte quem ganha uma guerra conta sua versão como bem entender nenhum de nós sabemos realmente oque aconteceu ali.
Os tais sobreviventes entraram em contradições inumeras vezes Israel eles falam que o holocausto é uma farsa, as fotos do holocausto a 1° pessoa que elas ficaram foi com um homem que era conhecido como "O rei da foto montagem" fotos de soldados negros, soldados Judeus, Soldados Asíaticos e até mesmo Brasileiros as originais os que possuem tem que viver escondidos porque negar o holocausto é um crime em alguns países e nós Brasileiros somos os que temos menos conhecimento.
Anne Frank o diario foi escrita com caneta esferográfica que nem existia naquela época só foi criada muitos anos depois.E sim foi provado que ela Morreu de tifo.
Não condeno sou até imparcial mais vejo pessoa julgando sendo que o Comunismo matou bem mais que 100 milhões de pessoas e é considerado normal usar camiseta de um assassino como Che guevara ...

Anônimo disse...

Conheço pessoas que foram visitar o campo de concentração em Auschwitz, e lá eles deixam bem claro "NUNCA FORAM USADAS AS CÂMERAS DE GÁS" os judeus que estavam la eram sionistas.
Nada contra Judeu nem a Favor ta eles são a maior burguesia do mundo e eles sitam os seres humanos que não tem sangue judaico como rebanho e negros também eles já fizeram muita maldade a humanidade e são vistos como santos Não é novidade para ninguém que os judeus são traficantes de escravos - de várias raças, religiões e etnias, que são traficantes de orgãos (homens, mulheres e crianças), que são traficantes de pessoas - mulheres para serem usadas como escravas sexuais e prostitutas, crianças para serem adotadas por casais que não podem ter filhos ou para rituais satânicos e homens para qualquer atividade, que são traficantes de drogas e traficantes de armas.

Anônimo disse...

Tem Países que nos chamam de atrasados por acreditarmos no holocausto dizem que somos o povo mais facil de ser manipulados.
Em Israel eles mesmos falam que o Holocausto é uma farsa que tem a tal História da ilha de madagascar onde os judeus iriam ser levados para viverem por lá e que o diario dessa Anne Frank foi escrito com uma caneta que foi criada muitos anos depois mesmo .
Fora os tais sobreviventes que entraram em contradições várias vezes.
As fotos também , tem gente que viveu naquela época e disse que era uma farsa e elas desapareceram.
Só acho Judeu é bom ? viva com eles os caras são super racistas .
Eles invadiram Alemanha roubaram emprego acabaram com tudo deixou o povo de la na miséria mandaram eles sair porque não sairam de lá? ao invés de humilhar o povo Alemão despejando de suas casas , roubando seus dinheiros empregos e fechando as fabricas? toda ação tem a sua consequência...

Anônimo disse...

já foi provado e comprovado de que o diário é real. fim.

Anônimo disse...

Eu acredito mais em pessoas q sobreviveram pra contar e levam a marca dos campos de concentração na pele do q em pretensos conspiradores anti semitas.

ci disse...

O diário pode não ser 100% real,mais existiu sim..Perdi meu tempo lendo essa porcaria que vc escreveu.
Essa foto que vc postou no final só mostra o quanto vc é parecido com aqueles malditos nazistas.

Juliana Oliveira disse...

Olá, me chamo Juliana Aires de Oliveira, tenho 14 anos, e minha opinião sobre o assunto é o seguinte:

Pra mim, Anne Frank sim existiu, muitos falam que é fraude seu diário, isso TALVEZ possa ser verdade.

Anne queria ser escritora, queria ser alguém importante, e foi isso que seu pai fez, pois queria que o sonho de sua filha se realiza-se. Talvez ele possa ter mentido sobre algumas partes, mas o que Anne tinha a ver com isso, ela já estava morta.

E além do mais, Anne teve de amadurecer muito durante os anos em que se escondeu no anexo. Ela mesma escrevia em seu diário observações de seu amadurecimento ao longo do tempo. A transformação de uma criança para adolescente.

O que ela relatava em relação à sua família no anexo, acredito ser verdade, pois não é fácil entrar na adolescência, principalmente em relação aos pais (no caso de Anne foi sua mãe).

Todos sabiam da existência do diário de Anne, e até mesmo sua irmã Margot tinha um diário. Acredito que adolescentes da idade de Anne tem capacidade de escrever muito melhor do que VÁRIOS adultos, e Anne tinha essa capacidade.

Muitas pessoas falam que acreditariam se Anne tivesse sobrevivido. Então quer dizer que você não acredita em Cristo? Pois ele não está aqui para falar que existiu.

Respeito todas as opiniões, assim como espero que a minha seja respeitada.

Anônimo disse...

A VERDADE OCULTA
(Tudo aquilo que a mídia não quer que você saiba)
O Holocausto foi um livro escrito por Adolfinho H, um jovem tímido e fascinante. Os contos de terror não fizeram muito sucesso e o livro não virou um best-seller. Na verdade, Adolfinho queria ser pintor e não tinha nenhum talento como escritor. Coitadinho e três pontinhos...

lidiane cristina disse...

achei mara seu comentário, e concordo farsa ou n, n deve ser tirado das bibliotecas escolas e etc..

Anônimo disse...

Existem várias mentiras manipuladas pela mídia, mas o diário de Anne e o holocausto não são uma delas... Infelizmente o Holocausto existiu e não foram somente judeus que sofreram, mas várias pessoas que eram consideradas fora do padrão ariano como também pessoas que ajudaram os judeus tb foram mortos em campos de concentração.. Felizmente houve sobreviventes para contar a história. O pai de Anne foi um deles! Só um psicopata, após saber que toda a sua família morreu em campos de concentração iria pensar em falsificar um diário de sua amada filha para ganhar fama e dinheiro.E mais psicopata ainda é a pessoa que inventou ou acredita nisso. Tentar negar e banalizar o holocausto é desumano e perigoso! Um desrespeito o que fizeram com a foto de Anne. Espero que detectem todas os autores destas postagens antisemitas e desumanas contidas nesse blog,bem como dos comentaristas favoravéis a ele. Devemos respeitar a vida de todos! Judeus e não judeus. Este blog é criminoso, desumano e tem que ser combatido!


Anônimo disse...

Daqui a pouco vão falar que o holocausto não existiu!!!!

O que importa se o diário foi ou não escrito por Anne Frank? Isso é apenas um detalhe.... O ponto principal do livro não é quem o escreveu e sim a história que está sendo contada.... e essa, todos sabem, infelizmente foi bem REAL. Os alemães ASSASSINARAM milhões de judeus e isso ninguém pode negar.
Não queiram esconder a história e jogá-la pra debaixo do tapete. Essa história suja, imunda e cruel escrita pelos alemães não deve nunca ser esquecida, para que não permitamos que venha a se repetir!!!

Anônimo disse...

Que absurdo!! Gente ignorante

Anônimo disse...

Pela sua ignorância percebe-se que você nem se quer leu o livro e muito menos pesquisou. Há muitas fotos dela escrevendo em seu diário, e judeus são muito inteligentes, por isso a maioria de judeus são ricos, por que uma garota de 13 anos não poderia ter escrito este diário ? Existem pessoas super dotadas, ela não poderia ser ? Acho que você deveria procurar argumentos melhores, claro que cada um tem a sua opinião, mas eu ainda não me conformo pelo fato de estúpidos como você não acreditar em algo tão real, na próxima vez dê alguns argumentos que talvez ajude a provar que o diário é falso. Por causa de ignorântes e bestas como você que o mundo tá um lixo, onde alguns vermes afirmam que é falso, naquela época eu acredito sim que uma garota de 13 anos escreveu o diário, naquela época não existiam celulares, computadores e etc.. Por isso crianças tinham EDUCAÇAO e ótima escrita, diferente de hoje onde crianças de 13 anos só sabem rebolar até o chão, naquela época eles estudavam de verdade.
Por favor pesquise mais os fatos, e a guerra também existiu, não tem como negar, existem provas e fatos, sobreviventes e até nazistas vivos, vai lá e pergunte pra ele se existiu a guerra ou se ele fica trancado em casa fingindo que era um soldado nazista.
Se for responder use fatos, e não seja imbecil de apenas chingar. E só pra avisar tolo, a foto é fake nazistinha de merda. E não é carralho que se escreve, vá estudar.
E eu tenho 13 anos, então use fatos porque eu não sou nenhuma imbecil. E por umas pessoas como você que não temos cultura e é perigoso acontecer o mesmo novamente, por causa de pessoas burras que não usam a mente para juntar os fatos.
Fuuuuui =)

Anônimo disse...

É muita burrice achar que uma garota daquela época não escreveria algo assim só por causa de sua idade, naquela época não existiam celulares, tablets, iPads e etc. Resumindo, naquela época crianças tinham o PRAZER E TEMPO para estudar, hoje em dia as adolescentes de 13 anos só sabem rebolar até o chão e pegar barriga.
Então, naquela época eles estudavam muito mais que hoje em dia, agora para e pense, uma garota de 13 anos presa em alguns cômodos por mais de 2 anos, o que lhe restava fazer ? Estudar, e muito. Sendo assim ela poderia expressar todo o seu medo e insegurança e dizer toda a verdade em seu diário, já que ela tinha o dia inteiro para pensar e escrever.
E porque eles se preocupariam com um mísero diário quando estavam dominando aquela região e ainda tinham que pegar muitos Judeus? Pra quê iriam se preocupar ?
E só pra te lembrar, o diário foi traduzido, sendo assim muitas palavras com seu sentido real se perderam, assim foram substituídas por outras palavras tendo o mesmo valor claro, mas sendo assim, isso faz com que Anne pareça mais inteligente do que já era. E mais uma pergunta, se fosse falso o diário como a mídia conseguiria enfiar o díario na história ?
Tem muuuitas provas, pesquise bem, e não se esqueça que existem muitos sobreviventes e nazistas vivos, por que eles iriam ficar escondidos ao invés de provarem que é uma farsa ? É questão de lógica.
ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE O DIÁRIO É REAL.
VISITE O MUSEU DE ANNE EM AMSTERDÃ E VEJA O DIÁRIO ORIGINAL LÁ.

Anônimo disse...

Camarada, pra começar, de 13 pra 15 anos a letra muda mesmo, ou vai me dizer que você tem a mesma letra de quando tinha 13 anos ? Por favor né! E a questão da caneta ela cita em seu próprio diário, e outra você acha que uma caneta duraria mais de 2 anos escrevendo com ela todos os dias ? E a caneta não era dos anos 50, pesquise melhor colega.

Anônimo disse...

Na verdade não houve farsa, é tudo tão real, é só visitar o museu dela, é magnifico. Esse povo que fala que é farsa, são simpatizantes nazistas ou é falta do que fazer. Não seja enganado colega, por favor!

Anônimo disse...

Já li muitas coisas sobre o holocausto e não lembro de ter lido que as fronteiras de toda a alemanha tenham sido fechadas e proibida a saída de pessoas. Ficou quem quis ficar, e, em caso de guerra, sob as novas normas!

Insistiram tanto no número de seis milhões de judeus que resolvi fazer um cálculo bem simples:

Os fornos dos cemitérios para cremação de hoje são muito mais modernos e eficientes que os da época da segunda guerra mundial. É necessário de 2 a 3 horas (dependendo do tamanho do corpo) para que vire cinzas. Mesmo assim, sobram pequenos pedaços de ossos que são triturados no final do processo de cremação.

Como os presos estavam doentes, subnutridos, etc... vamos considerar o menor tempo para a cremação total no caso duas horas POR CORPO.

Sabe-se que até 1943 apenas dois fornos eram usados em um dos campos de concentração. Logo após, foram inaugurados mais 12 fornos e após mais dois fornos.

No cálculo que fiz, considerei TODOS os fornos funcionando por CINCO ANOS SEM PARAR (sabe-se que é necessário fazer a limpeza e que um forno não aguentaria cinco anos sem parar dia e noite) E haja lenha e carvão! No meio de uma guerra gastar tantos recursos energéticos para isso?

Conclusão: Usando-se TODOS os fornos de Auschwitz por CINCO ANOS SEM PARAR, dia e noite, usando-se o tempo de 2 horas por corpo e todos ao mesmo tempo, consegui o total de 680.000 corpos.

Apenas MATEMÁTICA!

Grimmwotan disse...

A muito tempo o sionismo tem contribuído para a destruição da sociedade mundial ... a farsa de Anne Frank é só uma das muitas formas de canalhice que tem sido praticadas pelos sionistas, israelitas britânicos, sinarquistas - e demais cafajestes.

Deixo aqui um link de um texto que está na "...academia edu grimmwotan sobre os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO: VERÍDICOS...":
...
https://www.academia.edu/6342902/Os_Protocolos_dos_S%C3%A1bios_de_Si%C3%A3o_Ver%C3%ADdicos_

Brody Delestre disse...

BRODY2088

Anônimo disse...

"Diário" de merda de uma porra feia pra cacete!

Anônimo disse...

Gente existe até uma lei onde pesquisar afundo sobre o nazismo é crime, vocês bando de manipulados não acham que isso serve somente para não descobrirmos as mentiras que o país vencedor da guerra conta para parecer ''o bonzinho ''??? Hitler nem quis começar uma guerra, ele tentou um acordo de paz , e outra, gente, EXISTIAM NEGROS E BRS NO EXERCITO, abram seus olhos.

''isso é tudo que eles precisam saber ''

Anônimo disse...

Excelente texto,discordo de alguns pontos do nazismo,como o totalitarismo do estado sobre o indivíduo,e é sempre importante lembrar que a história é escrita por quem vence.De qualquer forma,HEIL HITLER!

Anônimo disse...

Pior que ler um texto com tanta imbecilidade em tão poucas linhas, é ver que existem ainda mais imbecis que gritam Heil motherfucker. Kkkkkkkkkkkk quanta idiotice, quantos retardados existem no mundo Deus do céu.

Anônimo disse...

Não morreram gente somente nos fornos, retardado. Morreram pessoas de doenças, de fome, em sessões de fuzilamento, nos guetos e na guerra. E não existia apenas Auschwitz de campo de concentração, existiam DEZENAS!!! Eram todos verdadeiras máquinas de se matar pessoas. Vai estudar.

Anônimo disse...

Mais um blog esquerdista deturpando a verdade, quanta cara-de-pau!

A casa que foi o esconderijo de Anne e mais 7 pessoas, está lá em Amsterdan...aberta ao público, onde qualquer indivíduo pode constatar as páginas ORIGINAIS do diário e toda a realidade dos detalhes descritos no livro! Fui lá e vi pessoalmente!
E durante a visita há vídeos da própria Sra. Miep e do Sr. Otto - pai de Anne (ambos já eram idosos, mas ainda vivos até poucos anos atrás), relatando que a Sra. Miep encontrou o diário e se fez guardiã dele após o esconderijo ter sido invadido pelos nazistas e as 8 pessoas que viviam nele terem sido mandadas aos campos de concentração.

A guerra terminou poucos meses depois, mas só o Sr. Otto sobreviveu ao campo, e recebeu de Miep o diário, passando a ser o guardião dele.
O pai de Anne relutou a ler o diário porque havia prometido à filha que jamais o leria, como sinal de respeito e confiança. E devido essa promessa feita à Anne em vida, ele hesitou em ler e mais ainda em publicar o diário; mas acabou decidindo fazê-lo porquê em vida o sonho de Anne havia sido ser escritora.
Porém o Sr. Otto declarou ter feito algumas poucas omissões em alguns trechos do diário, apenas por no seu entender de pai, serem aspectos que deveria preservar por serem estritamente relacionados à intimidade da adolescente Anne.
Não há a menor dúvida sobre a existência do diário, sua autoria, e a realidade do que lá foi escrito!
No máximo, o Sr.Otto poderia ter omitido nas publicações mais do que admitiu.... digo "no máximo", mas pessoalmente não creio que ele tenha feito isso.

Mas a cara de pau deste artigo atinge o ápice ao publicar fotos manipuladas de Anne aos 22 anos (que nunca existiram!) e principalmente ao justificar os fornos crematóriosdos campos de concentração como "necessidade" devido à epidemia de Tifo, enquanto há milhares de imagens na internet, e em museus sobre o holocausto ao redor do mundo, com fotos originais feitas durante a guerra mostrando filas de gente sadia, entrando viva no crematório!
Que Deus tenha piedade de vocês no julgamento final por continuarem a perseguir até a memória daqueles que nada fizeram contra o mundo, nem contra vocês!

Nayanne Wellen disse...

Tudo o que foi dito perdeu TOTAL credibilidade ao ver o desrespeito com a foto de Anne na última imagem!! Isso já é mais do que suficiente para não dar crédito a tudo o que foi dito sobre a veracidade do diário. Não é porque eu não quero acreditar que possa ser falso, mas eu preciso de argumentos venham de pessoas de PELO MENOS bom coração! E alguém que faz isso com a imagem de Anne, com certeza não tem boas intenções em falar sobre sua história!! Farsa é essa matéria

Luan Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Henrique disse...

Cara! Eu estou lendo o livro com cortes editado pelo Otto Frank. E eu desconfiei da veracidade da história e vim às pesquisas. Mano, hoje em dia (de uns séculos pra ca) tudo que é história estão sendo falsificadas pra ficar bonito e influenciável pra sociedade. Não dá pra acreditar nisso tudo. Na verdade eu fiquei absurdamente triste em saber ou ao menos desconfiar que essa história de uma garota que sofreu tudo isso é editada ou até falsa. Mas vou continuar lendo e pesquisando sobre!

Luan Henrique disse...

A questão não é se a história sobre a guerra era real ou se Hittler era mau, e sim se o diário foi realmente escrito da forma que sai nos livros, pois deve saber que tem várias edições, com quantidades de páginas diferentes e com partes cortadas como diz no prefácio do que estou lendo que é editada por Otto Frank, o próprio pai de Anne!

Luan Henrique disse...

Ninguém diz que Hittler era bom e que ajudava, não disseram que a farsa estava na guerta, e sim no diário, que afinal tem diversos cortes e tradução, o que seria fácil de ser manipulado pelo próprio pai de Anne, que disse ter omitido críticas de Anne para a mãe e membros que eram do "Anexo"

Luan Henrique disse...

Eu estou lendo o livro e nesse momento estou de coração partido com essa história de uma possível farça. Acredito que possa ser falso, pelo fato de ter cortes na história, e o pai Otto Frank, (o tão bem falado pela Anne) ter editado por conta própria as edições dos livros! Eu desconfiei por saber que hoje em dia tudo pode ser manipulado, assim como diversas histórias foram mudadas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Acha que pode ter sido tudo editado?

Luan Henrique disse...

Cara! Curti o que escreveu, mas, juizo final? O que isso tem haver com nossa dúvida em saber a verdade? Eu sou um simples leitor que deseja interar na história pra saber até onde é verdadeiro ou falso esse diário! Eu creio que nunca vou saber a verdade, só vivendo na época pra saber,então, a dúvida fica pra sempre, mas procuro reunir mais informações possíveis pra chegar a um ponto em que passo a entender melhor tudo isso que aconteceu.

Luan Henrique disse...

Tá, cade as fontes? Só chega e fala que Hittler era bom e sai do nada?

Luan Henrique disse...

Tudo aqui pode ser falso, mas me resta a dúvida se o diário está escrito toda a história, ou ao menos a história real de Anne Frank. Eu quero acreditar que sim, mas porra, eu cresci no mundo que tudo se adultera pra ganhar grana, fama e omitir verdades. Esse livro esta sendo uma ótima e primeira experiência coma leitura de um, não queria acreditar em uma farsa ou questionar a veracidade da história, aí li o prefácio onde diz que foi retirada partes do livro pra manter a integridade de Anne, aí me desanimou, sinceramente, tirou parte do meu gosto por essa ótima história!

Luan Henrique disse...

Eu duvido da existência de Cristo! Eu duvido que de coisas que dizem que eu fiz depois de crescido e eu não lembro de ter feito. Eu duvido de quase tudo, olhe ao seu redor, a pouco tempo Luiz Inácio Lula da Silva era um HERÓI E FILHO DA PÁTRIA; Carl Marx era um herói, olha a merda que foi revelada e exposta sobre deles. Olha ao seu redor o tanto de mentiras, eu não queria acreditar que o diário é farsa, tenho duvida, mas o mundo em que vivemos é corrupto e falso demais pra eu acreditar na verdade que sai dele por meio de informações que a pessoa que criou não pode falar em corpo presente ou registro maior que escrita.Confesso que estou gostando muito do livro, mas a dúvida dele ser real, e a vontade de ver ele na íntegra (exatamente como ela escreveu) me cerca e me deixa triste em saber que talvez eu nunca saiba a verdade sobre o diário, e não possa conhecer o que eu queria sobre cada fato dessa história ): mas mesmo assim agradeço por ler toda essa escrita e opinião de um leitor que está muito feliz poder ler o livro, mesmo com toda essa dúvida kkk

Luan Henrique disse...

Nunca saberemos a verdade disso.! Esse é o fato! Essa porra de sociedade filha da puta que manipula tudo sempre nos deixa dúvidas sobre a veracidade das coisas. Mas de boa, creio que eu vou superar a enorme frustração que me causa a dúvida se isso tudo é verdade ou não!

Rodrigo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu li o livro definitivo,otto Frank não errou, ele por motivos morais, tirou o que era obsceno, e acrescentou outra palavra em seu lugar, ele morreu em 1980, se há outras versões,não tem o consentimento dele, se na pesquisa de faurisson ele encontrou que algumas partes foram feitas com caneta que é criação dos anos 50, isso não prova nada, otto já havia informado que fora feito essas alterações por causa de algumas coisas que sua filha escreveu, veja as entrevistas dele, até parece que um pai que perdeu toda família com quase 90 anos vai se preocupar com fama e dinheiro, tenha paciência, o diário é real e o pai de Anne fez variações, se os ladrões de hoje os editores estão aumentando o que não existe o problema é deles, Otto retirou as partes que falava sobre a sexualidade e se hoje eles colocam, tenho certeza que Otto não está vivo pra ser contra, o máximo que pode acontecer é a família ter liberado, nunca seja absoluto acerca de assunto que tem mais porcentagem de verdade, principalmente quando se há testemunhas óticas, como miep e otto, goslar vale mas que evidências de um cientista, tem mais ,ele disse que era impossível uma adolescente escrever um diário assim e teve apoio de jornais, vale lembrar que qualquer criança que estude e lê muitos livros e se dedica a isso, pode esceever e ir além de qualquer expectativa.

Jessica Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isto sim é que uma fraude. Seu Filhos da Puta

chichano goncalvez disse...

Mais uma farsa, é q nem a industria do holocausto, conf. o judeo eric filkenstain escreveu; muita gente ganhando dinheiro inclusive o ladrão de gravatas sobell, e muitos judeus q ganharam uma quantia irrisoria, isso tudo é fruto dessa direita racista, escravagista, corrupta e como dizia minha finada vovó, bando de calaveiras.

Murilo Vieira da Costa disse...

Foda-se essa bosta de diário, eu não gosto nem de judeu nem de nazista então foda-se qualquer merda que falam da segunda guerra entre eles.

Anônimo disse...

A única judia que me interessa é a sasha grey, aquela safada gostosa.

Anônimo disse...

Nojo desse site, queria denunciar. Seu nazista escroto.

Ana Luiza disse...

Como pode alguem escrever tanta asneira??? Esse texto é um lixo! Assim como a pessoa que escreveu!

Bianca Barbosa disse...

Luta que pariu mano vc viu os vc postou? Meu Deus ainda to abismada com alguns comentários mesmo que esse post e de dois mil e seila quanto mais tenha mais respeito prfv ne

Bianca Barbosa disse...

Ne

pichuleitor. disse...

Kkk fdp nojentaa...merece morrer sim

pichuleitor. disse...

Malditos judeus...mentirosos fdp..vamos a quemar sinagogas..

142@iasmim disse...

E tbm antigamente as pessoas eram mais estudadas, e não como hoje em dia que os adolescentes só pensam em se drogar. As pessoas sofreram na mão dos Alemães e isso foi comprovado!! O Holocausto existiu mesmo. E graças a Otto Frank conhcemos essa menina incrível que se expressava com toda sua alma e tristeza de passar por tudo aquilo.
Não vamos brigar por isso,vamos deixar ela descansar em paz...

142@iasmim disse...

Mairilo. Cada um tem a sua opinião né. Mas eu acho que temos que saber o que aconteceu, pq isso pode acontecer novamente e quem sabe você não sofra tbm. Quem sabe você tbm não tenha amigos judeus e você nem saiba...

142@iasmim disse...

Você tem toda a razão!! A idiotice humana é estremamente nojenta

142@iasmim disse...

Você tem cara de ser um idiota e nem saber de nada!!! Tem cara de ser um analfabeto nazista que publicou isso só pra aparecer!!
Quer aparecer?! Bota uma melancia no pescoço e sai querido! Você fala isso como se só os judeus fossem mentirosos. E os nazistas?! Que levavam judeus inocentes dizendo que iam trabalhar e acabavam morrendo nas mãos deles. Pessoas que trabalharam e conquistaram suas coisas com o próprio suor, já os Alemães roubaram e mataram pessoas!!! Então cala essa tua boca pra falar de qualquer pessoa,vai esfudar e te informar mais pra ver quem era o mentiroso da história!!!

Anônimo disse...

Vai dar meia hora de cu com o relógio parado, moleque otario.

Anônimo disse...

Teu negócio é queimar a rosca. Pardinho pobretão métido a neo-naxi. Se fode ai, chupa rola de negão.

Anônimo disse...

Tua vovó era a piranha desdentada mais feia que atendia os caminhoneiros na zona no nordeste. Tinha que ser esquerdista analfabeto funcional para falar tanta bosta.

Francisco Almeida disse...

averdade é Anne.escreveu com a tinteira e outro tipo de caneta ,porque Ela perdeu a tinteira e acabou queimando.é verdade gente . meu amigo foi amsterdã e visitou a casa onde ela morou.

Francisco Almeida disse...

Isso mesmo continua lendo que o livro é otimo . mesmo que tenha falsa.85% é verdade.

Francisco Almeida disse...

claramente é isso. que fazer ir. ate-la, nem precisa de visto.

Luiz Carlos Cordioli disse...

Farsa o cacete!!! O diário já foi submetido a uma extensa pesquisa investigativa e considerado autêntico pelo Instituto Holandês para Documentação de Guerra.

Luiz Carlos Cordioli disse...

O diário foi escrito com caneta tinteiro e somente a numeração das páginas foi feita posteriormente com caneta esferográfica pelo Sr.Otto Frank já que as primeiras edições do diário não eram numeradas.

Luiz Carlos Cordioli disse...

Pode ler a vontade já que o artigo acima é tendencioso e não fala que o diário já foi submetido a diversas investigações periciais e em todas elas foi considerado autêntico.

Madrugando disse...

Serio que tem gente que acredita nesse texto.
Brasileiro eh um lixo..as vzs tem parentesco com Europeu e se acha superior..por favor..Vcs não passam de criancS mimadas todas de leite ninho que não sabem do que reclamar.

Vai estudar história e ao menos ir pra Europa e falar algo desse tipo em publico..sera tratado como deficiência

Anônimo disse...

"– Em diferentes ocasiões os diários foram submetidos a técnicos independentes, que puderam analisar a caligrafia de Anne Frank em cartas anteriores. Também puderam pesquisar o papel, a tinta e a cola usada na encadernação das páginas. Todos os laudos, desde a década de 1950, comprovam: o diário é autêntico.

– Os tais rabiscos de esferográfica simplesmente nunca foram encontrados nos originais. É pura boataria, que continua se propagando."


Só desse texto acho que explica tudo. Vamos parar de ser tendencioso, amigo. :)

Anônimo disse...

Quem merecem a morte e o lago de fogo eterno do inferno são vcs! Deus criaturas infelizes e cheias de amargura! Ela foi feliz enquanto viveu antes da guerra e tinha mais vida e inteligência que todos vcs, baratas imundas e inúteis! Faz um favor e se mata! O mundo ficaria bem mais melhor e descontaminado.

Anônimo disse...

Vejo o gente rindo com deboche do comentário dessa criatura burra, tentando dar uma de palhaço gratuitamente, Mas nenhum deve ter um espelho em casa para além de mostrar feiura exterior, explanar a feuira interio. Porque quem faz um comentário assim, além de infeliz e mal amado também deve ser feio e burro pra c****** porque se fosse bonito e inteligente não estava aqui dando uma m**** de opinião sem sentido e cheio de amargura e Ódio. Ela era uma menina bonita e inteligente, aliás de inteligência para dar e vender para todos vocês aqui. t
Tinha 13 anos escrevia divinamente e Lia bastantes livros (coisa que vc nunca deve ter feito na sua vids medíocre) Ela era inteligente e culta diferente de amebas burras insignificantes como você que fez esse comentário. Espero que você se olhe no espelho e tire a conclusão de que é um inútil sem propósito e sem razão para existir, Então se mata seu vagabundo! Porco ignorante que tem inveja da inteligência dessa menina, você nunca chegará ao mindinho dela.

Iuri disse...

Adoro este tipo de postagem que não apresenta prova alguma do que afirma.