“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.”
SENHOR JESUS CRISTO, Lucas 12:2


domingo, outubro 07, 2007

A grande farsa do Holocausto Judaico

Todos os anos desde o fim da Segunda Guerra Mundial nos deparamos com centenas de livros, documentários, seriados de TV e tantos outros materiais relacionados ao genocídio ou ao assassinato de 6 milhões de judeus em câmaras de gás nos campos de concentração, cometidos pelos Nacional Socialistas durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente do ano de 1942 à 1945. Não seria lógico entender a invenção do Holocausto como uma maneira de esconder os crimes cometidos pelos próprios aliados em Hiroshima, Nagasaki, Dresden e tantos outros? Como podemos explicar a atual posição de alguns historiadores e até mesmo do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, em negar tal acontecimento? Como muitos sabem, e também muitos não sabem, na Europa a negação do Holocausto vêm sendo criminalizada com leis específicas, impedindo pesquisadores e pessoas sérias de saberem o que de fato aconteceu nos campos de concentração alemães durante o período de 1942 até 1945. No entanto, este grave crime contra a liberdade de expressão não é exclusividade dos europeus, pois para cá do Atlântico, a mesma lei já está tramitando no congresso e esperando pela aprovação. Proposta pelo Deputado Marcelo Zaturansky Itagiba (PMDB/RJ), o Projeto de Lei 987/2007 visa punir qualquer um que ouse questionar ou publicar todo tipo de material que minimize ou discorde da versão oficial dos acontecimentos. Muitos historiadores Europeus tentaram, porém é notório, que quase todos, senão todos, tiveram suas vidas arruinadas, principalmente pela imprensa, que deixando de cumprir seu papel investigativo e imparcial, sempre preferiu "simplificar" o problema, rotulando de neonazista e anti-semita qualquer um que desafie a história oficial imposta pelos vencedores da Segunda Guerra Mundial.
Deixemos então o dogmatismo de lado, pois nada mais justo que apresentarmos os fatos, deixando a critério de quem lê, um julgamento justo e imparcial.

Fotos falsificadas

Algumas perguntas devem ser feitas. Porque haveria a necessidade de se falsificarem fotografias se nos é dado o Holocausto como algo incontestavelmente verdadeiro? Temos muito que agradecer às pessoas que dedicaram suas vidas desvendando o que podemos chamar de a mentira do século. Com o passar dos anos a tecnologia forense foi se aperfeiçoando e com ela alguns mitos foram sendo esmagados e continuarão a ser nessa longa jornada rumo a verdade histórica.

A fotografia acima foi retirada do documentário do History Channel, "Auscwhtiz: Evidências Esquecidas" que está disponível no youtube.com. Ironicamente, para não dizer infelizmente, o documentário tenta provar a veracidade do Holocausto usando fotografias sabidamente falsificadas.

Mais uma falsificação grotesca, notem o rosto extremamente mal desenhado e a desproporcionalidade. A imagem não parece ser tridimensional e não nos da uma sensação de profundidade entre os corpos, fazendo parecer com que todos estejam empilhados um em cima do outro retiliniamente.

Note a mão do atirador, aquilo supostamente deveria ser uma pistola, mas é a própria mão dele adulterada.

O corpo da arma parece a oficial do exército Soviético, uma Tokarev (ou TT33 - Tokarev-Tula 33), com exceção que a pistola é tão mal feita na foto que ela é 2 vezes menor que uma destas.

Na foto dá pra ver como ela foi tão falsificada que a luz bate no terreno perto dos supostos curiosos ao fundo, mas suas roupas estão na penumbra.
Olhando bem tem até um pitolo da Luftwaffe olhando.

Dois deles foram desenhados à mão, e sombreados por inteiro com um lápis 6B.
1 - Uma alteração de uma mão perfeitamente normal para parecer uma arma.

2 - Um homem da cintura pra cima.
Q: Alguém viu umas pernas por aí?
Q2: Se ele não tem cintura, como pode estar sentado?

3 - Um homem alterado, provavelmente "colado" nesta foto. É evidente que o 7 numera a luz no chão, mas a luz não ilumina as pernas tanto deste homem quanto o número 4, 6 e todos os outros que não estão enumerados.

4 - Um homem alterado, provavelmente "colado" na foto.
Seu rosto é totalmente desenhado à lápis.
E o sombreamento com um lápis grosso, talvez um lápis 6B atingiria o mesmo efeito.
Esse sombreamento feito à lápis pode ser vista no número 5.

5 - O sombreamento feito provavelmente com um lápis 6B que transpassa o rosto dos soldados desenhados à mão.

6 - Um jovem piloto da Luftwaffe para pra ver um assassinato.

7 - A luz bate no chão e no soldado que empunha a arma na foto 1.
Ela ilumina seu uniforme também, e no canto direito a luz batia em direção da câmera ofuscando a imagem, porque o chão reflete a luz para todos os lados, algo que não acontece nas pernas de todos os soldados ao fundo.

Mais falsificações:

Qualquer perito em fotografia ou imagem, vai perceber o quanto a imagem é tosca e fraudulenta.

1° ponto, observem os pés da mulher com a criança em relação ao solo.
2° ponto, observem a iluminação em torno do contorno da mulher em relação ao fundo da foto.
3° ponto, observem a posição do soldado e tentem centralizar, junto a ele, a direção da mira da arma.
4° ponto, se é um campo de exterminio ou concentração, onde estarão as grades e as outras vitimas?
5° ponto, observem a relação de perspectiva do soldado em relação a mulher, tamanho, cabeça, distância e pés.
6° ponto, notem o tipo de terreno do local, não parecendo ser de nenhum aparente campo em territórios alemães, porém se tiver a data de tal foto, ajudaria a determinar a estação do ano.
7° ponto, esta posição de tal soldado, ainda mais de tal linhagem e treinamento, quem conhece, saberá dizer que tal postura, só seria feita para outro oponente ou rendição de soldado, ainda mais sozinho e em um lugar onde aparentemente está sozinho, não teria lógica.
8° ponto, qual a procedência da foto, quem a tirou?

Na fotografia acima os falsificadores da história tentam mostrar soldados da SS que supostamente estariam humilhando um judeu. O SS em destaque estaria com uma faca ou uma baioneta, na verdade nem uma faca nem uma baioneta (estou aberto a sugestões). Não deixem de notar que no lugar onde deveria estar a lâmina da faca não existe nada, porém os falsificadores adulteraram parte do uniforme do soldado alemão que se encontra atrás para que se parecesse com uma lâmina, mas que é apenas o uniforme retocado com certo brilho e que ainda por cima não condiz com a posição onde se encontra o cabo da faca ou baioneta...

Mais uma falsficação absurda. Notem os quatro supostos militares alemães na parte superior da fotografia e suas iluminações solares irregulares e impossíveis. Parece que não há limites para os falsificadores da história...

Números fraudulentos

Discreta reportagem de jornal informando que uma comissão do governo polonês decidira diminuir o número de mortos em Auschwitz de 4 milhões para 1,5 milhões devido a uma superestimativa dos soviéticos ao libertar o campo em 1945

Durante décadas, foi afirmado nesta placa que quatro milhões de pessoas foram genocidamente mortas em Auschwitz. Tal como resumido pelo Dr. Faurisson, até 3 de Abril de 1990, esta Placa "comemorativa" - onde o Papa e presidentes de muitas nações foram levados de modo a poderem genoflectir perante vítimas não-existentes, tinha a seguinte inscrição em 19 línguas:

"Quatro milhões de pessoas sofreram e morreram aqui às mãos dos assassinos Nazis entre os anos 1940 e 1945."

Durante quase meio século, aproximadamente 500,000 turistas ingénuos foram deliberadamente enganados por guias intelectuais e vigaristas imorais enquanto visitavam o parque tema de mentiras e horrores anti-germânicos em Auschwitz e Birkenau - onde visitas guiadas, livros e filmes insistiram durante décadas que tudo o que o visitante via estava "…no estado original."

No novo texto lê-se o seguinte:

"Que este lugar onde os Nazis assassinaram 1,500,000 homens, mulheres e crianças, de que a maioria eram Judeus de diversos países Europeus, seja para sempre para a humanidade um grito de desespero e de aviso." (Luc Rosenzweig, "Auschwitz, a Polónia e o genocídio" (Tr.'s Note: Auschwitz, Poland and the genocide), Le Monde, January 27, 1995, pag 1).)

Porque é que baixaram os números?

Agora o Grupo de Pressão de Promoção do Holocausto diz, "Bem, que pena, não fomos nós. Os Soviéticos sonharam com esses números."

De acordo com esta linha de argumentação, os perversos Soviéticos

"…propositadamente elevaram o número de baixas não-Judias em Auschwitz-Birkenau muitas vezes o número real. Com o fim do comunismo na Polónia e na antiga União Soviética, oficiais no museu de Auschwitz baixaram meticulosamente os números de baixas de acordo com as estimativas de historiadores que, durante anos, insistiram que pereceram entre um e um milhão e meio de pessoas em Auschwitz-Birkenau- 80-90% dos quais Judeus. (The Breitbard Document, as published by the Simon Wiesenthal Center )
Claro, culpem os Russos e os Polacos. Não dêem aos Revisionistas crédito por os números encolherem constantemente sob a lupa do escrutínio erudito.

O que mais sabe-se de Auschwitz?

No início de 1940 Auschwitz era apenas uma pequena cidade com aproximadamente treze mil habitantes na Alta Silésia alemã. Porém, no mês de maio desse mesmo ano iniciaram-se em suas cercanias as edificações de um "campo de trânsito" para receber dez mil prisioneiros poloneses.
Nos anos seguintes, com o agravamento da guerra, Auschwitz converteu-se no centro de um conjunto de quase quarenta campos e sub campos e sede de um extenso complexo agrícola e industrial (minas, petroquímica e fábricas de armas) onde trabalhavam inúmeros prisioneiros — principalmente poloneses e judeus — ao lado de trabalhadores civis.
Auschwitz foi ao mesmo tempo e sucessivamente um campo de prisioneiros de guerra, um vasto campo de trânsito, um campo-hospital, um campo de concentração e um campo de trabalhos forçados e de trabalho livre. Não foi jamais um "campo de extermínio" (expressão inventada pelos Aliados). Apesar das rigorosas medidas de higiene, da abundância de galpões e edifícios hospitalares dotados muitas vezes dos últimos avanços da ciência médica alemã, o tifo — uma enfermidade endêmica entre a população judia polonesa e entre os prisioneiros de guerra russos — ocasionou juntamente com as febres palustres e outras epidemias, enormes devastações nos campos e na cidade de Auschwitz, assim como entre os próprios médicos alemães e a população civil. Donde que durante toda a existência do campo, essas epidemias aliadas, segundo alguns, às terríveis condições de trabalho naquelas zonas pantanosas, à fome, ao calor e ao frio, causaram a morte de aproximadamente cento e cinqüenta mil prisioneiros, desde 20 de maio de 1940 até 18 de janeiro de 1945.

Os rumores sobre Auschwitz

Entrada do campo de concentração de Auschwitz com a frase ARBEIT MACHT FREI (O trabalho liberta).

Como tem sido comum em tempos de guerra e de propaganda bélica, a partir daqueles dramáticos fatos se engendraram múltiplos rumores. Até ao final da guerra e sobretudo nos meios judaicos fora da Polônia, propagou-se que os alemães praticavam o assassinato sistemático de prisioneiros em Auschwitz seguindo ordens de Berlim. Segundo estes rumores os nazistas haviam instalado "fábricas da morte" especificamente para eliminar os judeus; dissecavam vivos os prisioneiros (vivissecção); queimavam-nos vivos em fossas, ou nos altos fornos, ou nos crematórios; ou ainda, antes de os queimarem, gaseavam os judeus em matadouros químicos chamados de "câmaras de gás". Em todos estes rumores descobrem-se determinados mitos da Primeira Guerra Mundial.

O embaraço dos "libertadores" soviéticos

Os soviéticos ocuparam Auschwitz a 27 de janeiro de 1945. O que encontraram era tão contrário ao difundido pela propaganda que se pode afirmar que ficaram boquiabertos. Por sua organização e instalações sanitárias — tremendamente modernas aos olhos dos soviéticos — aquele campo era exatamente o oposto de um "campo de extermínio". Por isso, durante vários dias o jornal oficial comunista soviético, Pravda, guardou silêncio sobre o assunto, e por algum tempo os russos não convidaram nenhuma comissão Aliada para constatar in loco a verdadeira situação em Auschwitz. Finalmente em 1º de fevereiro, o Pravda rompeu o silêncio, porém unicamente para apresentar através da boca de um prisioneiro — e somente um — as seguintes palavras:
"Os hitleristas assassinavam por meio de gás as crianças, os doentes e os homens e mulheres inaptos para o trabalho; incineravam os cadáveres em fornos especiais. No campo havia doze destes fornos."
O Pravda ainda acrescentava que o número de mortos se contava "aos milhares" e não aos milhões. No dia seguinte, o principal repórter oficial do jornal, o judeu Boris Palevoï, assegurava que a principal forma utilizada pelos alemães para exterminar suas vítimas era... a eletricidade:
"(Utilizavam) corrente elétrica onde centenas de pessoas eram mortas simultaneamente por uma descarga; os cadáveres caíam sobre uma esteira rolante movida por uma polia e avançavam assim para um alto-forno".
A propaganda soviética estava desconcertada, e em seus filmes somente se permitiam mostrar pessoas mortas e moribundas que os alemães na retirada haviam deixado para trás. Mas haviam deixado também, como o demonstram as notícias da época, as crianças bem alimentadas e saudáveis, assim como os adultos que gozavam de plena saúde. Logo em seguida, a propaganda judaica veio em socorro dos soviéticos.

A propaganda judaica em fins de 1945

Durante o verão de 1944, dois judeus evadidos de Auschwitz no mês de abril, se refugiaram na Eslováquia. Aí com a ajuda de seus correligionários começaram a preparar uma história sobre os campos de Auschwitz, Birkenau (campo anexo a Auschwitz) e Majdanek, na qual descreviam aqueles campos como "campos de extermínio". O mais famoso destes judeus era Walter Rosenberg, mais conhecido pelo nome de Rudolf Vrba e que ainda vive no Canadá. Seu relato altamente fantasioso foi divulgado pelos meios judaicos da Hungria, Suíça e finalmente chegou aos Estados Unidos onde tomou a forma de um relato datilografado publicado pelo War Refugee Board em novembro de 1944, com o selo da Presidência dos Estados Unidos. O War Refugee Board era um organismo criado por Henry Morgenthau Jr. (1891 - 1967) Secretário do Tesouro Americano que se tornara célebre pelo "Plano Morgenthau", o qual, se houvesse sido aplicado por Roosevelt e Truman, teria culminado com o aniquilamento físico de milhões de alemães depois da guerra.
Este informe serviu de matriz para a "verdade" oficial a respeito de Auschwitz. Nele os soviéticos se inspiraram para redigir o documento URSS-008 de 6 de maio de 1945. Tanto este como o informe russo sobre o massacre de Katyn foram considerados documentos "de valor autêntico" e portanto, indiscutíveis no Processo de Nuremberg. Segundo o citado informe russo, os alemães haviam assassinado em Auschwitz mais de quatro milhões de pessoas, a maioria das quais teria sido gaseada com um inseticida chamado Zyklon-B. Essa "verdade" oficial caiu por terra em 1990, com a retirada das placas do monumento em Auschwitz que ostentavam aquele absurdo número de "gaseados".

A "confissão" de Rudolf Höss

Em 15 de abril de 1945 um dos três comandantes que dirigiam Auschwitz, Rudolf Höss (não confundir com Rudolf Hess) "confessou" sob juramento ante seus juízes e ante jornalistas de todo o mundo, que na época em que dirigia o campo, ou seja, de 20 de maio de 1940 a 1º de dezembro de 1943, no mínimo dois milhões e quinhentos mil prisioneiros em Auschwitz haviam sido executados com gás e que pelo menos outros quinhentos mil teriam sucumbido por fome e enfermidades; o que elevava a cifra para três milhões de mortos somente nesse período. Em nenhum momento Höss foi interrogado pela acusação ou pela defesa, quanto à "materialidade" dos fatos extraordinários que revelava. Posteriormente foi entregue aos poloneses. Sob a vigilância (e massagem) de seus carcereiros comunistas redigiu a lápis uma "confissão" final. Feito isso, foi enforcado em Auschwitz, em 16 de abril de 1947. Curiosamente tivemos que esperar até 1958 para ter acesso — parcial — a essa "confissão" conhecida pelo grande público com o título de Commandant a Auschwitz.

Herman Rosenblat e sua história fantasiosa


Era perfeito demais para ser verdade. Assim a rede de TV americana ABC levou ao ar uma reportagem de 5 minutos à qual Herman Rosenblat admitia que havia mentido sobre sua história. Rosenblat fora pressionado tanto pela crítica como pelo seus leitores a assumir a mentira após ser desmascarado por pesquisadores do Holocausto, que perceberam a enorme impossibilidade física daquilo que Rosenblat contava em sua história. Durante várias décadas vinha enganando o mundo com seu conto de fadas, na qual segundo ele, quando ainda era garoto, teria recebido maçãs de uma menina judia diariamente através das cercas de arame farpado do campo de concentração de Buchenwald. Anos mais tarde, "por sorte" ele haveria reencontrado a tal menina nos EUA e se casado com ela.
Curiosamente durante sua entrevista, o repórter alegava ser frequentemente interrompido por um homem, Harris Salomon, que planejava filmar, mesmo após admitida a mentira, um romance com a história do casal.
Como se já não bastassem as centenas de artigos e capas de jornais, aparições em programas de TV, inclusive da famosa Oprah Winfrey onde foi convidado não uma, mas duas vezes, privilégio que nenhum outro astro jamais obteve, tudo com intuito de mostrar ao mundo a sua cinematográfica e lucrativa história de amor.
Felizmente, como sempre, a verdade prevaleceu.
Abaixo pode-se conferir a reportagem onde aparece apenas Herman Rosenblat sem a sua exposa, pois segundo Herman: "não queria que ela passasse pela mesma situação" de ter seu conto de fadas mentiroso exposto em rede nacional!

http://www.youtube.com/watch?v=nROqGjAuCmg


Elie Wiesel: Uma notável testemunha falsa

O impostor, Elie Wiesel, que viaja pelo mundo inteiro dando palestras sobre sua triste, porém lucrativa experiência...

Elie Wiesel passa por uma das mais célebres testemunhas do alegado Holocausto. É considerado a testemunha oficial do Holocausto, no entanto, na sua suposta autobiografia "Night", ele não faz nenhuma referência às câmaras de gás. Ele afirma, em vez disso, que presenciou Judeus a serem queimados vivos, uma história desmentida por todos os historiadores. Wiesel dá credibilidade às mais absurdas histórias de outras "testemunhas". Ele espalha fantásticas fábulas de 10,000 pessoas, por dia, a serem mandadas para a morte, em Buchenwald.
Quando Elie Wiesel e o seu pai, como prisioneiros de Auschwitz, tiveram possibilidade de escolher entre saírem com os seus "executores" Alemães, que retiravam, ou ficarem para trás no campo à espera dos "libertadores" Soviéticos, os dois decidiram partir com os seus captores Alemães.
É tempo, em nome da verdade e no respeito pelo genuíno sofrimento das vítimas da Segunda Guerra Mundial, que esses historiadores regressem aos métodos de prova da crítica histórica, e que as "testemunhas" do Holocausto sejam submetidas a rigorosos escrutínios, de preferência de inquestionável aceitação. ELIE WIESEL ganhou o Prémio Nobel da Paz em 1986. Ele é normalmente aceito como uma testemunha do "Holocausto" Judeu e, mais especificamente, como uma testemunha do lendário extermínio Nazi pelas câmaras de gás. O diário Parisiense Le Monde enfatizou na altura que Wiesel foi galardoado com o Prémio Nobel porque:
Nestes últimos anos temos visto, em nome do chamado "revisionismo histórico", a criação de, especialmente em França, inúmeras questões, duvidando da existência das câmaras de gás Nazis e, talvez por detrás disso, do próprio genocídio dos Judeus.
Mas, e no que diz respeito a Elie Wiesel, uma testemunha das alegadas câmaras de gás? Mas com que direito é que ele se acha para que acreditemos naquela espécie de extermínio? Num livro autobiográfico que supostamente descreve as suas experiências em Auschwitz e Buchenwald, ele não menciona em parte alguma as câmaras de gás. Ele diz, realmente, que os Alemães executaram Judeus, mas... com fogo; atirando-os vivos para as chamas incandescentes, perante muitos olhos de deportados! Não mais que isso!
Aqui Wiesel, a falsa testemunha, tem pouca sorte. Forçado a escolher entre as muitas mentiras da propaganda de guerra Aliada, ele escolheu defender a mentira do fogo em vez das mentiras da água a ferver, gaseamento ou eletrocussão. Em 1956, quando publicou o seu testemunho em Yiddish, a mentira do fogo mantinha-se viva em alguns círculos. Esta mentira é a origem do termo Holocausto. Actualmente, não existe um só historiador que acredite que os Judeus eram queimados vivos. Os mitos da água a ferver e das eletrocussões também desapareceram. Apenas as do gás se mantêm.
A mentira dos gaseamentos foi espalhada pelos Americanos. A mentira que os Judeus eram mortos por água a ferver ou com vapor (especialmente em Treblinka) foi espalhada pelos Polacos. A mentira das eletrocussões foi espalhada pelos Soviéticos.
A mentira do fogo tem origem indeterminada. Tem um sentido bastante antigo como propaganda de Guerra ou propaganda de ódio. Nas suas memórias, Night, que é uma versão inicial do seu testemunho em Yiddish, Wiesel relata que em Auschwitz existia uma fogueira para os adultos e outra para os bebés. Ele escreve:
Não muito longe de nós, chamas elevavam-se dum fosso, gigantescas chamas. Eles estavam a queimar algo. Um caminhão aproximou-se da cova e descarregou a sua carga - crianças pequenas. Bebês! Sim, eu vi com os meus próprios olhos... Aquelas crianças nas chamas. (É surpreendente que eu não tivesse conseguido dormir depois daquilo? Dormir era fugir dos meus olhos.) Um pouco mais longe dali estava outra fogueira com chamas gigantescas onde as vítimas sofriam "uma lenta agonia nas chamas". A coluna de Wiesel foi conduzida pelos Alemães a "três passos" da cova, depois a "dois passos." "A dois passos da cova foi-nos ordenado para virar à esquerda e ir-mos em direção aos barracões."
Como testemunha excepcional que é, Wiesel assegura-nos que encontrou outras testemunhas excepcionais. Olhando para Babi Yar, um local na Ucrânia onde os Alemães executavam cidadãos Soviéticos, além dos Judeus, Wiesel escreve:
Mais tarde, aprendi com uma testemunha que, mês após mês, o chão nunca parava de tremer; e que, de tempos a tempos, "geyser" de sangue esguichavam de lá.
Estas palavras não foram um erro do seu autor num momento de delírio: primeiro, ele escreveu-as, depois numa série não especificada de vezes (mas pelo menos uma vez) teve que relê-las na verificação; finalmente, as suas palavras foram traduzidas em várias línguas, como tudo o que o seu autor escreve.
A personalidade de Wiesel ter sobrevivido foi, evidentemente, o resultado de um milagre. Ele diz que: Em Buchenwald eles enviavam 10,000 pessoas para a morte todos os dias. Eu estava sempre nas últimas centenas junto ao portão. Eles paravam. Porquê? Em 1954 uma estudante Francesa Germaine Tillion analisou a "mentira gratuita" que dizia respeito aos campos de concentração Alemães. Ela escreveu:
Aquelas pessoas [que mentiram gratuitamente] são, para dizer a verdade, muito mais numerosas do que as pessoas geralmente supõem, e um assunto como aquele, um campo de concentração mundial - bem concebido para estimular a imaginação sado-masoquista - oferece-lhes um excepcional campo de acção. Nós conhecemos muitas pessoas com a mentalidade afectada, metade impostora e metade louca, que exploraram uma imaginária deportação; nós conhecemos outros - deportados autênticos - cujas mentes doentes esforçaram-se ao máximo para ultrapassar as monstruosidades que eles viram ou que aquelas pessoas disseram que lhes aconteceu. Deve ter havido editores a imprimirem algumas dessas coisas imaginadas, e mais ou menos compilações oficiais para serem usadas, mas os editores e os compiladores são absolutamente indesculpáveis, pois a mais elementar pesquisa seria suficiente para revelar a impostura.
Tillion não teve a coragem de dar exemplos e nomes. Mas isso é normal. As pessoas concordam que existem câmaras de gás falsas que os turistas e peregrinos são encorajados a visitar, mas não nos dizem aonde. Elas concordam que existem falsas "testemunhas", mas geralmente só salientam o nome de Martin Gray, o bem conhecido impostor, ao pedido do qual Max Gallo, com todo o conhecimento do que estava a fazer, fabricou o "bestseller" For Those I Love. Diga-se de passagem, pois apesar de não ter sido incluída na “Lista de Schindler” e ter permanecido no campo de Plazóvia, daquele comandante carrasco do filme, reside em Porto Alegre, em amplo e confortável apartamento no aristcrático bairro Moinhos de Vento, a Sra. Herta SpierGrauber, "sobrevivente" hoje com 75 anos...

Ben Abraham: O mentiroso

Ben Abraham inúmeras vezes entrou em contradição sobre o tempo que permaneceu em Auschwitz e o método de funcionamento das alegadas câmaras de gás nazistas. O vídeo flagrante onde Ben aparece mentindo pode ser visto neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=w1deY3-UGqM

No começo da década de 90, na ocasião dos 100 anos de Adolf Hitler, a Rede Bandeirantes promoveu um debate sob a regência de Sílvia Popovic. Presentes estavam de um lado os Srs. Anésio Lara (Presidente da Ação Integralista Brasileira), Armando Zanine Jr. (Partido Nacional-Socialista Brasileiro) e Sérvulo Moreira Costa (Carecas), do outro lado os Srs. Rodolfo Konder (Anistia Internacional), Benno Milnitzki (Presidente do Congresso Judaico América-Latina), Arnaldo Contier (Historiador da USP) e Ben Abraham (sobrevivente de Auschwitz). Como era de se esperar, o debate acerca do tema foi acirrado, com cada um dos participantes defendendo seus pontos de vista sob a mediação nada imparcial da apresentadora. Após algumas considerações de Anésio Lara, Ben Abraham, um dos maiores divulgadores do Holocausto no Brasil, também Presidente da Associação dos "sobreviventes" do nazismo, interferiu a apresentadora para contar, através de sua própria experiência, como funcionava a seleção para a morte e o funcionamento das câmaras de gás nazistas. Em tom de revolta, alegara que sua mãe havia sido escolhida a dedo por Mengele para que fosse levada a morte na câmara de gás. Contou que aos judeus eram entregues pedaços de sabão, dizendo-lhes que iriam tomar banho, e que ao entrarem na câmara de gás, soldados da SS já prontos, jogavam por uma abertura no teto, cápsulas do gás Zyklon-B. Certamente o público que assistia ao programa, na sua ingenuidade e tocados pela emoção de tal relato, jamais desconfiariam de um senhor com idade avançada e sotaque engraçado que dizia ter permanecido no campo de Auschwitz durante 5 anos e meio. Pois guardem bem o número. Posteriormente, Siegfried Ellwanger Castan, escritor gaúcho, estudioso do Holocausto, revisionista e dono da Editora Revisão, faria uma análise do vídeo e do relato de Ben Abraham. Em tal análise, Siegfried constatava que 1 ano após este programa, Ben havia ido a outro programa de tv, desta vez na TV Educativa de Porto Alegre, onde novamente relatava o funcionamento das câmaras de gás com a mesma convicção, porém tecnicamente diferente da qual já havia apresentado. Ao ser questionado pela apresentadora da TV Educativa, Ben alegava ter permanecido no campo não 5 anos e meio, mas sim 2 semanas e meia, o que certamente invalidaria qualquer testemunho jurídico, dada a enorme contradição. Mas não era só isso. Explicara novamente o funcionamento das câmaras de gás, afirmado desta vez, que o gás não era despejado pelo teto por um soldado SS através de cápsulas, mas que este saía em forma gasosa através dos enganosos chuveiros, tal como nos foi insinuado no filme de Steven Spielberg, "A lista de Schindler", que de fato não ousou mostrar o funcionamento de uma câmara de gás nazista. O motivo, muito simples. Não se pode mostrar ou provar o funcionamento de algo que jamais existiu...

Impossibilidades físico-químicas

A foto esquerda mostra a porta de entrada de uma suposta câmara de gás em Auschwitz, que além de ser de madeira, abre por dentro e para dentro. Na fotografia da direita, porta de uma das câmaras de gás nos EUA para execução de prisioneiros condenados a morte, altamente reforçada para evitar vazamentos e foi desenvolvida para a execução de UM prisioneiro por vez e não de milhares. Obs: Ambas são da década de 30/40.

A descrição extremamente vaga e rápida da operação de gaseamento dos prisioneiros, tal como relata Höss em sua confissão escrita, era materialmente impossível de se realizar por razões físicas e químicas: não se pode confundir um processo de gaseamento com o objetivo de matar, com um gaseamento suicida, ou acidental. O objetivo de uma execução por gaseamento (como existe até hoje, e unicamente nos Estados Unidos) é matar sem ser morto!
O Zyklon-B é um inseticida à base de ácido cianídrico utilizado desde 1922 até aos dias atuais. É um gás altamente perigoso. Ele tem por característica aderir às superfícies. É muito difícil de ser retirado dos ambientes e é explosivo. Os americanos usam o gás cianídrico para execuções em alguns estados com os seus condenados à pena de morte. Uma câmara de gás para execuções é uma obra necessariamente muito sofisticada e o procedimento é demorado e perigoso. Pois bem, em sua confissão Höss afirmava que a equipe encarregada da retirada dos dois mil corpos de gaseados por dia das câmaras de gás, entravam nas mesmas a partir do momento em que era ligado um ventilador, iniciando essa hercúlea tarefa ao mesmo tempo em que fumavam e até comiam, ou seja, sem máscaras contra gases. Impossível. Ninguém poderia ter entrado assim num oceano de gás cianídrico para manipular milhares de cadáveres recobertos de cianureto, os quais não poderiam ser tocados pois estariam impregnados do violento veneno que mata por contato. Até com máscaras de gás dotadas de filtros especiais para gás cianídrico a tarefa seria impossível, pois este tipo de filtro não resiste a uma respiração mais acelerada, mesmo de baixa intensidade.

A resposta de trinta e quatro historiadores

No jornal Le Monde de 29 de dezembro de 1978 e de 16 de janeiro de 1979, Faurisson expôs brevemente as razões pelas quais, conhecendo os lugares e os pretensos procedimentos, os gaseamentos de Auschwitz eram tecnicamente impossíveis. Em 21 de fevereiro de 1979, sempre no Le Monde, apareceu uma declaração de trinta e quatro historiadores, que concluía assim: "Não temos que perguntar como foi tecnicamente possível a matança em massa. Foi tecnicamente possível porque foi levada a cabo".
No meu modo de ver, os exterminacionistas, como eu os chamo, assinaram aí a sua capitulação final. Pela perspectiva científica e histórica, o mito das câmaras de gás nazistas acabava de receber um golpe mortal. A partir daquela data, nenhuma obra exterminacionista acrescentou outras luzes sobre este ponto e ainda menos a obra de Jean-Claude Pressac, fraudulentamente intitulada "Auschwitz: Technique and Operation of the Gas Chambers" (Auschwitz: Técnica e Operação das Câmaras de Gás). Logo, acabou-se o tempo em que os historiadores se atreviam a nos dizer que eram autênticas as câmaras de gás apresentadas aos turistas como "em estado original", ou "em estado de reconstrução", ou "em ruínas" (as ruínas também podem falar). As "câmaras de gás de Auschwitz" não eram mais do que câmaras frias para a conservação de cadáveres que aguardavam a cremação, tal como o provam as plantas que descobri em 1976.

Mostrem ou desenhem...

Em março de 1992 Robert Faurisson lançou em Estocolmo um desafio internacional: "mostrem-me, ou desenhem-me uma câmara de gás nazista!" Informou que não interessava nem um edifício onde supostamente teria existido uma câmara de gás, nem um pedaço de muro, nem uma porta, nem cabelos, nem sapatos. O que pedia era uma representação completa da arma do crime, de sua técnica e de seu funcionamento. Completei que se a essa altura se pretendia dizer que os alemães haviam destruído essa arma, ao menos que a desenhassem para mim. Ou seja, negava-se a acreditar numa "realidade material" desprovida de representação material.

O Holocaust Memorial Museum

Em 30 de agosto de 1994 Robert Faurisson visitou o Holocaust Memorial Museum de Washington. Não encontrou lá representação física alguma da fantástica câmara de gás. Então, perante quatro testemunhas, pediu em seu escritório que o Reserch Director do museu, Michael Berenbaum, explicasse aquela anomalia. Após violenta explosão de ira, terminou por responder que "se havia tomado a decisão de não proporcionar nenhuma representação física das câmaras de gás nazistas"! Nem sequer tentou procurar invocar a existência em seu museu de uma maquete artística do Crematório II de Birkenau. Sabia que essa maquete apresentada em seu livro-guia do museu, não era mais do que uma mera criação artística sem nenhuma relação com a realidade.

O declínio exterminacionista

Faurisson teve a oportunidade de lembrar a Michael Berenbaum alguns fatos importantes e de o colocar frente a certos acontecimentos desastrosos para a "causa exterminacionista" como os que se seguem:

● Em 1968, em sua tese de doutorado, a historiadora judia Olga Wormser-Migot reconheceu que "havia um problema com as câmaras de gás", afirmando que em Auschwitz I "não havia câmara de gás"... (mesmo assim essa "câmara de gás" sempre é apresentada fraudulentamente a milhões de crédulos turistas!)

● Em 1983, um britânico — ainda que defensor da lenda exterminacionista — revelou como Rudolf Höss, antes de testemunhar ante o Tribunal de Nuremberg, havia sido torturado por membros judeus da segurança militar britânica, terminando por confessar sua culpa após receber pontapés, bofetadas, chicotadas, exposição ao frio e privação do sono.

● Em 1985, durante o primeiro processo contra Ernest Zündel, no Canadá, a testemunha Nº. 1, Rudolf Vrba, e o historiador Nº. 1 da tese exterminacionista, Raoul Hilberg, encontraram-se sob o contra-interrogatório conduzido pelo advogado Douglas Christie, a quem Faurisson assessorava.

● Em 1988, o historiador judeu-americano Arno Mayer, que assegurava acreditar no genocídio e nas câmaras, escrevia: As fontes para o estudo das câmaras de gás, às vezes são escassas e pouco confiáveis... Além do que, desde 1942, em Auschwitz seguramente morreram mais judeus do que provavelmente em qualquer outra parte pelas chamadas "causas naturais" do que pelas "não naturais".

● Em 1992, o Prof. Yehuda Bauer, da Universidade Hebraica de Jerusalém, qualificava de silly (estúpida) a tese segundo a qual a decisão de exterminar os judeus havia sido tomada em 30 de janeiro de 1942 em Berlim - Wannsee.

● Em 1993, Jean-Claude Pressac, que em 1989 havia calculado o número dos mortos em Auschwitz entre um milhão e quinhentos mil e dois milhões, logo teve de rebaixar esse número para setecentos e setenta e cinco mil, e já em 1994 ainda se agarrava a uma cifra entre seiscentos e trinta mil a setecentos e dez mil...

● Neste mesmo ano, o Prof. Cristopher Browing, colaborador da Encyclopaedia of the Holocaust, declarava: Höss foi sempre uma testemunha muito fraca e confusa... e teve a correção de acrescentar: por essa razão os revisionistas sempre o citam, no sentido de desacreditar a memória de Auschwitz, como um todo.

Em apoio às suas teses, os revisionistas apresentam três peritagens diferentes: a de Fred Leuchter, a de G. Rudolf e a de W. Lüftl, e mais o início de uma quarta perícia polonesa, enquanto os aflitos exterminacionistas não se atrevem a iniciar nenhuma perícia pública da arma do crime.
Todos os sobreviventes judeus de Auschwitz, e especialmente as "crianças de Auschwitz", ou seja, os que nasceram no campo ou passaram lá parte de sua infância, são provas vivas de que Auschwitz nunca foi um campo de extermínio.
Não só não existiu nenhuma ordem, nem um plano, nem sequer vestígios de instruções ou orçamentos para uma tão vasta operação de extermínio sistemático de judeus, como não existe nenhum informe de necropsia que estabeleça a morte de um único prisioneiro por gás. Não existe uma perícia da tal "arma do crime", assim como não existe uma só "testemunha das câmaras de gás", apesar do esforço dos autores de best-sellers que trabalham para que acreditemos nisso. Na obra La Nuit (A Noite) testemunho autobiográfico publicado em 1958, Elie Wiesel não menciona uma única vez as câmaras de gás de Auschwitz; afirma, isto sim, e em minucioso relato, que os judeus eram exterminados em grandes fornos!
Em janeiro de 1945 os alemães deram — a ele e a seu pai — a escolha entre ficar e esperar os soviéticos, ou seguir em direção à Alemanha. Após profunda reflexão, pai e filho decidiram continuar com os seus "exterminadores" alemães, ao invés de aguardarem os libertadores soviéticos. Isto se encontra, com todas as letras, em La Nuit, basta ler essa obra com atenção.

A mentira de Auschwitz

Documento oficial da Cruz Vermelha conseguido com enorme esforço e pressão dos revisionistas com a lista de mortos nos campos de concentração

Em 1980 Robert Faurisson declarou: Atenção! Nenhuma das sessenta palavras da frase que vou pronunciar me foi ditada por opiniões políticas. O pretenso genocídio dos judeus e as pretensas câmaras de gás hitlerianas formam uma única e mesma mentira histórica, que tem permitido uma gigantesca chantagem político-financeira, cujos principais beneficiários são o Estado de Israel e o sionismo, e cujas principais vítimas são o povo alemão — mas não os seus dirigentes — e a totalidade do povo palestino.
Hoje não há uma única palavra que deva retirar daquela declaração apesar das agressões físicas, apesar dos processos, apesar das multas, das prisões, do exílio e das perseguições que os revisionistas vem sofrendo desde que começou-se a questionar este mito. O Revisionismo histórico é a grande aventura intelectual deste final de século. É uma pena não se ter o espaço suficiente na mídia para render homenagem à centena de autores revisionistas que a partir do francês Paul Rassinier, passando pelo americano Arthur Butz, o alemão Wilhelm Stäglich, o italiano Carlo Mattogno e o espanhol Enrique Aynat, empreenderam investigações extraordinariamente meritórias a respeito da realidade histórica da Segunda Guerra Mundial.
Uma última palavra: os revisionistas não são negacionistas, nem estão animados por sombrias intenções. Procuram dizer o que se passou, e não o que não se passou. São positivos. O que anunciam é uma boa nova. Continuam propondo um debate público, à luz do dia, com taquígrafos, ainda que até agora, se lhes têm respondido com o insulto, com a violência, a força injusta da lei ou, também, com vagas considerações políticas, morais ou filosóficas. A lenda de Auschwitz deve dar lugar, entre os historiadores, à verdade dos fatos.

O maior especialista em câmaras de gás dos EUA: Fred Leuchter

Em 1993, Fred Leuchter, o engenheiro norte-americano especialista na fabricação de câmaras de gás e outros sistemas para a execução de criminosos nos EUA foi preso. Criador do Relatório Leuchter, uma investigação independente e pericial no campo de concentração de Auschwitz, na qual provava a impossibilidade de execuções por câmaras de gás e a inexistência de tais câmaras neste campo de concentração. Os jornais, os poucos que comentaram a prisão de Fred, disseram que ele havia sido preso ao desembarcar na Alemanha. Fred Leuchter havia sido preso sim, mas não no aeroporto ao desembarcar conforme falsamente informado, e sim, dentro do estúdio da TV de Köln (Colônia), no dia 28/10/1993, numa ação que envolveu nada menos que 20 policiais armados.
A prisão deste ilustre especialista aconteceu momentos antes de sua esperada participação num
dos mais populares programas de TV alemã, conduzido pela famosa apresentadora Margarethe
Schreinemacker, que possui uma audiência média de 7.650.000 espectadores.
Leuchter havia sido convidado e sua participação vinha sendo anunciada, fato que fazia prever
uma audiência bem maior, pelas revelações de um expert do assunto, e que iam ser apresentadas pela primeira vez, em mais de 48 anos, ao povo alemão.
O chefe da operação policial “justificou” a ação, dizendo que o aparecimento de Leuchter na TV
prejudicaria a imagem da Alemanha no exterior... Esta desculpa, apesar de totalmente esfarrapada, estava correta: O mundo sionista no exterior não ficaria contente. Em compensação haveria milhões de alemães que se sentiriam aliviados da terrível culpa coletiva falsamente jogada sobre seus ombros pelos deformadores da história.

David Cole: Judeu em busca da verdade

Como milhões de outros americanos, o jovem David Cole acreditava realmente na lenda do “Holocausto. Como judeu, seus sentimentos de indignação, evidentemente, eram ainda maiores. Ao ler, porém, o Relatório Leuchter, Cole ficou tomado de espanto e totalmente confuso. Tomou então sua câmera de vídeo e rumou para Auschwitz, para verificar, pessoalmente, a veracidade ou não dos fatos apresentados até então. Os depoimentos e as imagens captados por este jovem à procura da erdade, revelaram-se um dos mais importantes documentos da história atual: a coroação do trabalho de pesquisas que sendo realizado por inúmeros historiadores revisionistas em todo o mundo.
Evidentemente que a pessoa mais importante das que foram entrevistadas por Cole foi o próprio diretor do Museu de Auschwitz, o Dr. Fransizek Piper. Após as explicações de que as “mortíferas câmaras de gás” foram construções de pós-guerra, feitas pelos soviéticos, Piper demonstrou, frente à câmara, detalhes de como as “câmaras de gás” foram fabricadas: paredes foram removidas (a câmara mostra as marcas no chão e complementa com a planta original), aberturas foram feitas no forro e chaminés foram instaladas no teto para que o gás Zykon-B fosse lançado para dentro, tudo para que o prédio pudesse ser mostrado aos turistas do mundo como prova do “Holocausto”.
Mas o Dr. Piper vai além. Ele descreve outras “provas” da chamada “solução final” que foram fabricadas. Ele comprova o uso do Zyklon-B unicamente no despiolhamento das roupas dos internos e – como judeu, falando francamente a outro judeu – concorda que as descobertas e provas do expert Fred Leuchter, feitas à sua revelia, são corretas ! (Leuchter provou, através de testes científicos feitos em laboratórios, a não-utilização de Zyklon-B nas alegadas “câmaras de gás” – Veja o livro Acabou o Gás, da Revisão Editora).
No vídeo, David Cole explica que quando chegou à Europa, no outono de 1992, para fazer suas próprias investigações sobre o gaseamento de judeus durante a II Guerra Mundial, pretendia trazer um documento objetivo sobre suas descobertas. Além disso, ele se pôs em campo como judeu e não como um revisionista. Seu conhecimento do assunto é muito grande e sua honestidade maior ainda. Ele diz saber que para os alemães é totalmente impossível pesquisar sobre esta fraude do “holocausto”: as suas próprias leis lhes proíbem isso e quem se aventurar a tanto sofrerá pena de prisão. Mas ele, como americano – e como judeu! – está livre destes impedimentos. As tomadas de vídeo de Cole demonstram que os antigos dirigentes do “museu” de Auschwitz fabricavam suas próprias provas, no sentido de sustentarem a farsa do “holocausto”. Farsa que se revelou a maior extorsão de toda a história, pois somente a Alemanha já pagou mais de um trilhão e 200 bilhões de dólares a Israel desde a criação da engenhosa “holocaust Story”, ou seja, dez vezes a impagável “dívida” externa Brasileira !
Se depender dos falsificadores da História, o final desta sangria não chegará nunca, porém o Revisionismo Histórico, lenta e seguramente, está acabando com este trilhonário e macabro negócio.

O documentário feito por David Cole pode ser visto de vídeos como Google Video ou YouTube digitando as palavras chave "David Cole Auschwitz".

“Não compactuamos com a farsa de uma sociedade medrosa e covarde. Somos daqueles que não entendem Direitos Humanos em favor de bandidos e normalmente contra policiais; nós somos daqueles que repelem, veementemente, o monopólio da informação e o alienamento da intelectualidade”.

276 comentários:

1 – 200 de 276   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

viva Ahmadinejad !!!

Anônimo disse...

saudações aos amigos revisionistas

Anônimo disse...

Caro amigo, faltou mostrar o "pedido de desculpas" feito pelo David Cole por livre e espontânea pressão dos grupos sionistas de promoção do Holofalso...

Anônimo disse...

Quanto bobagem, em um único blog. Haja mentira...

Adriano disse...

Oi Amigo! Adorei este blog! Admiro sua coragem em denunciar o que certamente foi a maior farsa do século XX: O Holocausto Judeu. Concordo com tudo o que li aqui neste blog!Valeu! Abraço amigo!

Anti-Antifa disse...

o blog ta show, mas cuidado pois podem tira-lo do ar, cuide-se!

proelton disse...

ô bixÔÔ! Se liga, vc acha que Hitler dominou metade da asia fazendo boas ações? faz diferença se ele matou 1,5 milhão ou 4 milhões? Câmara de gas que mata só UM por vez??? Vai estudar!
Até eu faço uma câmara de gas pra matar mil por vez!

E outra, sinto muito, mas salvo duas fotos destas (o cara sem perna e a mulher desenhada pelada) as fotos são muito velhas para terem boas saturações e exposições, portanto sinto muito, não tem como analizar tonalidade de roupa.

Cara, você é um viajão, quer achar chifre em cavalo. Coitado de quem se ilude por esse texto....

Yasmin disse...

Pra mim faz muita diferença se foram 4 milhões ou 1,5 milhão de vítimas fatais. Significa que a História está sendo manipulada pelos vencedores das guerras, o ensino da História está sendo altamente desviado do objetivo principal pra servir aos interesses de engravatados que matam por dinheiro e são responsáveis por tantas atrocidades que vemos no nosso cotidiano.
Tudo começa com uma pergunta. E quanto mais tentarem calar a boca de pesquisadores, tolher o Revisionismo mas forte o fantasma da pergunta ficará e o império desses engravatados abutres irá ruir.

Avalokiteshvara disse...

Salve!

Excelente vosso blog.
Aproveito e lhe convido a participar da comunidade que possuo em homenagem ao maior Rei da mentira do Século XX: Simon Wiesenthal.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50041898

Forte abraço!

Ave Vitória!

Anônimo disse...

Artigo muito bom. O revisionismo está crescendo cada vez mais, e a verdade está sendo transmitida pela internet, de modo que mais pessoas estão a saber sobre as mentiras do século.

Anônimo disse...

Muito bom cara!

É bom mostrar que a Alemanha Nazista não foi tão terrível quanto é passado a nós, assim como é importante também falar que os Aliados não foram exatamente os mocinhos, afinal, o 'mocinho' de uma guerra é quem a vence, devido a chance de manipular qualquer coisa e divulgar as 'suas verdades', assim como foi feito.

Antes que alguem reclame, quero deixar claro que eu não sou nazista, não odeio judeus, negros, gays nem nada disso. É apenas um direito de todo cidadão saber a verdade do que aconteceu, e até os mais cruéis assassinos merecem justiça em seu julgamento. Claro, Hitler e seus generais fizeram barbárias (uma guerra em sí já é uma barbária na verdade), mas nada muito diferente do feito pelos Aliados.

De novo parabenizo pelo ótimo conteúdo do artigo. Coisas como essas tem que ser divulgadas.

Anonymous disse...

Ótimo artigo, sim! Informativo e revelador para as pessoas que muitas vezes fecham os olhos para o que realmente aconteceu. Já havia lido algo parecido no 4chan /b/ mas nunca pensei que iria a frente. Está de parabéns, amigo. Pela coragem de ter escrito tal artigo e por não ter tido medo de mostrar as farsas.

Infelizmente, como Yasmin disse, a História está sendo manipulada pelos vencedores. Lembro-me de, nas aulas do Ensino Fundamental, eles terem falado do Eixo como se fossem os vilões, inclusive falando da URSS como se fosse a grande vilã da Guerra Fria, e olha que nem nos EUA estamos para falar mal da URSS...

Estou salvando o texto integral para caso o blog seja tirado do ar, for great justice.

Imagino como seria o mundo se todos soubessem das verdades e mentiras que assombram a História...!

Anônimo disse...

PelamordeDeus....que viagem é essa meu irmão??? Que a mídia sempre foi sensacionalista e inventa inúmeros absurdos todo mundo sabe. Ainda aparece fraudadores falsificando documentos e fotos pra vender pros jornais, radio e tv como história verdadeira. Mas daí vc querer prova que o holocausto foi uma farsa tá demais. Se vc não sabe ex-soldados da ss ainda vivos afirmam o que ocorreu e como eram orientados a matar com crueldade homens, mulheres, idosos e crianças...ou vc acha que os nazistas davam leite quente e biscoito aos judeus nos campos de contração??? Vc deve ter a mente comprometido por alguma doença...e o pior um monte de alienado ainda elogia esse blog. Como diz minha avó: Deus é mais.

Anônimo disse...

Velho que absurdo...O cara acha que faz diferença exterminar 1,5 ou 4 milhões de pessoas. Alguem mentir sobre o número de vítimas não faz do holocausto uma farsa. Um assassino mata dois homens ai alguém mente dizendo que foram dez...ele deixa de ser assassíno. E essa Yasmin que comentou dizendo que faz muita diferença se foram 4 milhões ou 1,5 milhão de vítimas porque isso significa que a História está sendo manipulada...não é essa questão yasmin, é se o holocasto existiu ou não, e ele existiu sim...eu queria que vc Yasmin estivesse lá na ocasião...sabe o que os soldados fariam se prendessem vc e sua família? Estuprariam vc, tua mãe e tuas irmãs, na frente de seu pai e irmãos...depois matariam a todos por serem americanos ou aliados...ai vc poderia dizer que manipularam a historia...vai dormir alienada.

Carol Gusmão disse...

É por causas de merdas como você que a humanidade está onde está!!!
Também, o que esperar de alguém que se diz associado de qualquer porcaria chamada www.probranco? Nazistinha safado! Nuremberg pra você FDP!!!!!!

renata disse...

Prezados,

sou estudante de publicidade,em Belo Horizonte e estou fazendo uma mini monografia sobre o Holocausto, por favor se alguem souber de onde é a fonte dessas informações e ter a bondade de me informar fico muito grata!

Renata

Email: renataperez86@gmail.com

Anônimo disse...

O meu comentário é simples:
Estão querendo descriminalizar Hitler ,do crime de ter matado os Judeus nos campos de concentração.
Para assim sendo poder habilitar de novo o partido nazista.,nacionalsocialista.
O legalizando como um Partido normal como todos os outros partidos "Essa é a jogada"

Obs :essas fotos não foram manipuladas por vocês para parecerem falsas??é só uma pergunta.

D' Santo disse...

Nossa, nunca vi tanto absurdo em um unico blog. O ideal seria levar os que tentam fazer do Nazismo um partido verde da vida para os campos de concentração e ver a recepção, o espirito de humildade dos nazistas e as boas açoes que eles cometiam. Vai se fuder cara, vai querer iludir a bucetuda da sua mãe e as vagabunda das suas irmãs, seu nazista desgraçado

Vai tomar no seu cú

Anônimo disse...

Carisssimo D``santino!!! Ta na cara dignissimo, perdestes a razao e sbe porque???!!! Oh tusabes o porque! Poderiamos supor mas somente vc e so vc o sabe! A suposicao e a de que es j u d e u! Nguem ta defendendo nazismo aqui, pondere, simplesmente carecemos da verdade e somente a verdade podera nos libertar a todos nos humanos ou melhor seres humanos cansados de hipocrisisa, mentiras e farsas! A historia tera de ser exata como nas ciencias exatas para o bem da humanidade! \\\\\\\\\\\\\\\\\e calem-se os que discordam da verdade e da justica!

laura disse...

E obvio que depois de decadas de lavagem cerebral imposta pela propaganda judaica aconteca isso! E a moca ai acima, tranquilize-se por que estao querendo apuraros fatos e e apenas isso anjo! Houve injusticas demais cometidas por essa propaganda enganosa e nojenta sobre esse falso holo...nem precisa acrescentar ja q foi uma invencao!Jmais houve..mas ...para beneficio de mtos>>E clarissimo q houve! Que penas, que pena iludirem dessa forma tao hedionda a historia, e fazerem dela o que bem escolhessem...pobre dos que virao e pobre dos que ja se foram! Tanta injustica em nome da ganancia de alguns! Deus tenha piedade de vos

Anônimo disse...

esses anarquistas comunistas vem aqui pagar um pau pro revisionismo pois sabem que o holocausto eh uma bomba relogio e uma hora vai explodir em desfavor dos judeus! Quem sabe então nos livremos finalmente desse priorado que se instalou no seio dos povos!

Ave! Viva Il Duce

Bruno Ortiz disse...

Seu blog é digno de se comentar, meus parabéns precisamos de mais pessoas de atitude para mostrarmos ao povo que eles tem sido enganado a 60 anos

abraços

Anônimo disse...

Vcs revisionistas merecem créditos, porém jamais devemos usar da discriminação para alcançar objetivos

Fabio disse...

Ai caramba, daqui a pouco você vai me dizer que não só o holocausto é uma farsa, mas também as cruzadas, a escravidão na época de colonização da América, os atentados terroristas contra Israel, a corrupção dos políticos no Brasil, etc...

Sério, se você sequer acredita na possibilidade do holocausto nunca ter existido, você REALMENTE é enganado com muita facilidade. Por aqueles que têm interesse de negar a verdade.

Alienado pela mídia de massas disse...

hahahaha fabio, o que é terrorismo para uns, para outros é patriotismo... O fato de não ter um país com exército marinha e aeronautica, leva as pessoas a cometerem atos de desespero, como atirar paus e pedras e colocar bombas no proprio corpo. Mas afinal qual a diferença? De um lado uma das maiores potencias militares do mundo: Israel, do outro, 5 milhoes de refugiados de sua propria terra. O que leva uma pessoa a achar q Israel se defende de paus pedras e alguns suicidas? Não seria mais facil interpretar que os Palestinos é que se defendem, pois foram varridos de seu proprio país e sequer possuem um estado?

Jonas Diehl disse...

Esse fábio cuspiu mta porcaria, desde quando Israel é que se defende, você é idiota ou o que? Uma das grandes potencias belicas do mundo com arma nuclear e tudo, sai fora meu

Mu disse...

Quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

É mais que evidente a qualquer um que tenha mais de "2 neurônios" que as história da II Guerra Mundial foi totalmente manipulada pelos vencedores.
A Alemanha como derrotada e totalmente destruída nada pôde fazer para questionar, e após 60 anos de lavagem cerebral e perseguição jurídica; poucos lá ainda tem como fazer algo a respeito. O fato de terem sido mortos 260 mil judeus e não 6 milhões é SIM muito relevante..Mas não é uma desculpa ou isenção para os que cometeram tais crimes!!
Quem ainda duvida das manipulações de mídia durante e principalmente após as guerras..que responda ONDE ESTÃO as armas químicas do Iraque? Porque as provas falsas e forjadas por Tony Blair, para justificar uma invasão dos EUA e apoiada pela Inglaterra ao Iraque?
Se isso aconteceu "ontem" imagina as mentiras que se criaram a 60 anos atrás..

Marcos Pablo Dalmacio disse...

Acho que todos deveriam pensar mais uma vez nas palavras de Buda postadas lá embaixo antes de deixar-se levar pela raiva de suas próprias creenças.
O Blog é muito bom, e não pretende reivindicar aos nazistas, que como servos de um sistema político eram realmente desprezíveis (por estar ao serviço de algo que não podiam compreender, mas também é importante chegar a saber se a informação foi manipulada e por quem, e tentar descobrir o objetivo de esse acionar. Então, na verdade, sejamos sinceros, nos importa de verdade que tenham morrido dois milhões ou quatro?
Claro que não é o mesmo, mas sentimos maior indignação pelos números.
Pensem então no lixo dos americanos, que mataram 100.000 pessoas num minuto apenas, com a bomba atómica! E precisaram outra três dias depois? Para que?
Acho que devemos conhecer tudo mas não tomar partido, nem pelos nazistas nem pelos judeos. Por qué ter lástimas deles? Acaso eles mesmos não mataram durante séculos a outros povos?
Nem dois anos se passaram do ataque deles contra palestinos etc.
Agora ajudados pelos norteamericanos.
Todos são interesses político-econômicos, NUNCA HUMANOS.
Os números importam se for bilhetes, não pessoas.
Assim pensam e pensaram os políticos e economistas da história toda.
Agora eu tenho mais informação, muito valiosa e interessante, mas também estou obrigado a duvidar disto, pois se não caeria no mesmo erro que o blog pretende solucionar.
Nas primeiras frases dele está explicado!

Anônimo disse...

Sim é signficativo o numero de judeos mortos pela alemãnha sabendo que a judeia havia declarado guerra a alemãnha como mostra o jornal da época poucos sabem disso , e numa guerra entre um anti-cristo genocida e um heroi de guerra é só o lado que ganha pois o numero de judeus está quase chegando ao numero de japoneses mortos no ataque de hiroshima e nagasaki que ninguem culpa o presidente da epoca pelo enorme genocideo, sabe porque? por que ele ganhou a guerra só por esta razão , siceramente alguem acredita que se hitler dominasse o mundo ele ia dizimar e só deixaria a alemãnha como a soberana e unica?
Ninguem é idiota de se livrar de muitas mente brilhantes e mão de obra qualificada dos outros paises

http://members.libreopinion.com/us/revision5/dailyex.htm

Assistam esse video os que acham que a historia é absoluta e indiscutivel eos que acham o contrario também

http://video.google.com/videosearch?q=final+edition&__q=final+edition&btnG=Google+Search&lr=lang_en&dur=3&st=&cc=on&so=3&num=10#q=final%20edition%20portugues&emb=0&so=3&dur=3&cc=on

layne_thomas_staley disse...

1. Não existiu nenhuma ordem Nacional Socialista para a exterminação física dos Judeus...
2. Da mesma forma, não existiu nenhum plano Nacional Socialista para o extermínio físico dos Judeus...
3. Em investigações apuradas num antigo campo de concentração Alemão, especialistas em investigação estabeleceram: Os campos de internamento não possuíam câmaras de gás homicidas ou quaisquer métodos sofisticados para assassínios em massa...Relatorio Lauchter, publicado no Brasil por S.E Castan...
4. Não existiram nem adequados aparelhos industriais nem combustível suficiente para cremar tão elevado número de cadáveres. Na realidade, a capacidade dos crematórios era apenas suficiente para cremar os corpos dos que morriam de fome ou de epidemias...
5. Apesar observações massivas realizadas por espiões e grupos de resistência nas áreas próximas dos campos de concentração Alemães, todos os inimigos da Alemanha em tempo de guerra comportaram-se como se o extermínio dos Judeus não estivesse a acontecer. As acusações de genocídio não foram levantadas até à derrota da Alemanha, quando já não existia nenhum governo Alemão que as contestasse....
6. Investigações estatísticas dos Judeus que vivem em todo o mundo mostram claramente que as perdas deste grupo étnico durante a Segunda Guerra Mundial não foram, de forma alguma, perto de seis milhões. O número exacto foi, provavelmente, bem abaixo de meio milhão...

Parabens pelo otimo trabalho amigo, abraços

Occult Panzer disse...

Há um perito (com grande reconhecimento publico) em câmaras de gás dizendo da impossibilidade de elas terem existido em Auschwitz.
Há um judeu em um documentário entrevistando outro judeu(diretor em auschwitz) que afirma a impossibilidade das câmaras.
O chefe do museu do holocausto em Washington não consegue provar a existência das câmaras e não tem provas concretas.
Nenhuma comissão pró holoconto no mundo conseguiu até hoje,refutar as contra posições revisionistas que provam a inexistência de câmaras de gás...e isso somente com relação ao gaseamento e suas testemunhas.

Ainda há comentários alienados querendo refutar o óbvio?!!!

Acordem...desliguem a TV,estudem hitória e não ESTÓRIA

Anônimo disse...

Ai meu Deus! Nunca vi taaaaaaaaaaanta baboseira num endereço HTML só!

Cara, vc é ridículo!
Esse blog é ridículo!
Contestar o incontestável é RIDÍCULO!

Hitler era um homem pequeno com um orgulho grande e há décadas vem queimando no inferno por isso.

Vc parece que sequer levou em consideração que as fotos são antigas, feitas em equipamentos tecnologicamente desprezíveis. TODOS (eu disse TODOS) os "pontos" que vc destacou nas fotos como sendo falsificações para mim são dúbeis.

Só vê alguma coisa falsa nessas fotos quem (realmente) está procurando ver tal falsidade.

E seu texto tbm é péssimo! PÉSSIMO!
Vai aprender a escrever.

Heron disse...

Demais! Parabés por não temer a verdade!

E quem aqui quer chamar aqueles que acreditam no texto de alienados? Alienados são vocês que não tem envergadura moral para duvidar daquilo que sempre foi empurrado apra nós, vocês que acham que em uma guerra existiu vilões e mocinhos. Ignorântes, simples pedras!

"Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto." - Voltaire

Dick disse...

Seu COMUNAZISTA maldito! Imbecil e mentiroso! Deus te punirá por este maldito esquerdismo infame! É bom saber que pessoas como você acabam se revelando, pois ao mentirem de forma tão escrachada, só fazem confirmar o holocausto judeu que a História já tem documentado há décadas.

Não tente reescrever a História, seu racista desumano, pois nem mesmo Deus tem como mudar o passado. Vá refletir sobre sua conduta e peça perdão a Deus, seu SOCIALISTA SUBVERSIVO!!!

COMUNazISMO Nunca Mais!!!

Dick disse...

Repito:

Você não passa de um maldito SS racista, um maldito SOCIALISTA SUBVERSIVO!

COMUNazISMO Nunca Mais!!!

Maria Luiza disse...

Você não passa de um maldito SS racista, um maldito SOCIALISTA SUBVERSIVO!

COMUNazISMO Nunca Mais!!![2]

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Cara, vc é ridículo!
Esse blog é ridículo!
Contestar o incontestável é RIDÍCULO!

Hitler era um homem pequeno com um orgulho grande e há décadas vem queimando no inferno por isso.

E o Sharon ta queimando vivo o que ele fez...e vai queimar por muito tempo...

O Holocausto e propaganda para os judeus...
Se fazem de vitima e se acham no direito de fazer o que quizerem...
Pq nao tem documentarios ...livros e etc lancado todos os anos sobre Hiroshima ???
Pq os japoneses nao se fazem de vitima?
Sabe aquele ditado"Se finge de morto para comer o c... do coveiro"????

Anônimo disse...

O cristianismo, assim como a Bíblia, é uma farsa. O imperador Constantino (272 a 337) e um grupo de pessoas extremamente ambiciosas criaram o cristianismo(1) e a Bíblia "Sagrada" dentro dos moldes da fé romana.
Toda farsa tem contradições e a Bíblia é cheia delas. Os defensores da Bíblia usam argumentos inconsistentes e evasivos para encobrir as discrepâncias bíblicas. Muitos desses são pessoas de boa índole, que graças à sua própria fé, conseguiram muitas coisas. Mas foi a fé delas mesmas e não a Bíblia. Pessoas de fé (fé cega) que vivem e crêem em uma ilusão, iludidas, defendem aquilo que acham que é verdade. Porém, existem os que sabem ou percebem que a Bíblia não tem nada de palavra de Deus e, mesmo assim, continuam a defendê-la por conveniência (interesses escusos, alheios à fé)(2).
O Jesus bíblico também é uma farsa. Um personagem inventado conforme os interesses do império romano e dos chefes da Igreja. Um personagem que pudesse ocupar o lugar do deus Sol(3). Porém, tudo indica que o Jesus real fora um rabino(4) mesmo, mas um rabino diferente; Um rabino que pregava com outras palavras; Um rabino que abria a mente das pessoas; Um rabino contra o sistema e isto tivera uma péssima repercussão entre os lideres do judaísmo de então. O que Ele pregava abalara os alicerces que mantinham os sacerdotes no poder. Sacerdotes que, assim como muitos em nosso tempo, não passavam de vampiros parasitas, aprisionadores e hipócritas.
O Mestre Jesus não veio fundamentar religião alguma. Ele veio revelar-nos a Verdade(6). Ele era e é totalmente contra quaisquer tipos de aprisionamentos. Religião aprisiona. Jesus veio libertar; salvar; tirar-nos da "Matrix"(9). O judaísmo é outra farsa. Jesus foi completamente contra o judaísmo. Ele bateu de frente com os cabeças do judaísmo da época. As escrituras (velho testamento, torá, etc), os rituais, dogmas e preceitos judaicos aprisionavam (e ainda aprisionam) a mente das pessoas para manter o poder nas mãos de um seleto grupo, os sacerdotes. Décadas depois da morte de Jesus, um novo grupo de oportunistas criou o novo testamento (evangelhos). Novo testamento, mas com a velha fórmula de aprisionamento nos padrões romanos. Aprisionamento através do medo: Fora do(a) cristianismo/Igreja não há salvação; Quem não aceitar Jesus Cristo queimará no fogo eterno; Peça perdão a Deus e converta-se antes de morrer para ser salvo no dia do Julgamento; A partir da morte de Jesus na cruz, todo aquele que aceitar o Cristo como salvador tornar-se-á filho de Deus e será salvo no dia do Juízo. O novo testamento está repleto de coisas assim. Vê-se claramente uma forma de aprisionamento psicológico. O medo é imposto e o controle torna-se fácil. Jesus veio libertar a consciência desse cárcere. Mas o medo gera medo. O medo de perder o poder fez com que se corrompesse a mensagem crística, assim como foram as antigas escrituras (que os sacerdotes contemporâneos de Jesus usavam para manterem-se no poder). O medo é a origem da raiz de todos os males: A religião.
Com o tempo, todas as mentiras religiosas serão desmentidas, ao tempo que a Verdade será revelada.

(1) O cristianismo original era uma filosofia de vida, não uma religião. Uma filosofia de vida, que seguida à risca, liberta a consciência para a iluminação, para o encontro com o PAI. Uma filosofia que não tem mistérios, baseada nos ensinamentos e no exemplo de vida do maior avatar de todos os tempos. Amor universal: O legado de Jesus.

(2) Tudo tem seu lado positivo. Muitos usam a Bíblia para enriquecer e se estabelecer no mundo, mas muitas outras pessoas com problemas, desorientadas, em busca de algo para se apoiar, encontram, nessas facções cristãs, um alento para as suas almas atormentadas. A partir deste momento, para essas pessoas de boa fé, a Bíblia e a religião tornam-se o farol que os guiará para o resto da vida. Infelizmente, algumas caem no abismo do fanatismo. O fanático fecha completamente a sua mente a tudo que for diferente do que professa a sua crença e ainda tenta angariar outros para a sua fé. Alguns não chegam a este ponto, mas estão aprisionados. Quando se questionam ou duvidam de algum trecho da Bíblia ou do foi pregado em um culto, logo refutam. Dizendo a si próprios que tais pensamentos/questionamentos são tentações do maligno. Acreditam mesmo que é errado duvidar da Bíblia ou da pregação. Às vezes, pensam assim porque muitos dos seus ditos ministros da fé (ou de Deus) conseguem incutir (de má-fé ou não) na mente dessas pessoas que duvidar da “palavra de Deus” é sinal de fraqueza espiritual, porque deixaram o demônio influenciá-las e etc.
Felizmente, existem os que são religiosos, mas ouvem outras linhas de raciocínio, não têm medo de questionar, pensar e duvidar. Alguns até não crêem em tudo que lêem na Bíblia ou ouvem de seus orientadores religiosos. Às vezes, têm até suas próprias interpretações, divergindo, muitas vezes, de seus gurus.
Existem também os que ministram ensinamentos bíblicos de boa fé, sem interesses esconsos. Acreditam indubitavelmente que a Bíblia é a palavra de Deus e, por isso, pregam o que acham que é verdadeiro. Pessoas de boa fé, que, em muitos casos, ajudam os que materialmente se beneficiam da religião e, com isso, acabam perpetuando a farsa religiosa e aprisionando muitos outros num cativeiro consciencial. Por outro lado, também salvam muitas vidas. Até os que se beneficiam materialmente, pregando o reino dos Céus, visando riquezas terrenas, salvam vidas. Isto é verdade. Aprisionam, mas tiram muitos da depressão, do álcool, das drogas, da marginalidade, etc.
Mesmo o homem adulterando a mensagem crística para manipular seus irmãos, enriquecer e se estabelecer no poder, o PAI age nos bastidores. Sempre há um lado positivo.

(3) “Sol Invictus (Sol Invicto, em latim), também conhecido pelo nome completo, Deus Sol Invicto (Deus Sol Invictus), era um título religioso que foi aplicado a três divindades distintas durante o Império Romano tardio”. “O jovem imperador Constantino tinha o Sol Invicto como a sua cunhagem oficial” (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Deus_Sol_Invicto). Domingo era o dia do deus Sol e Jesus ressuscitou num domingo. Seria mera coincidência? “Povos pagãos antigos reverenciavam seus deuses dedicando este dia ao astro Sol, o que originou outras denominações para este dia, em inglês diz-se Sunday, e no alemão Sonntag, com o significado de "Dia do Sol"” (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingo).
À época da fundação do cristianismo no império romano (gestão de Constantino), era imprescindível que a nova religião se adaptasse à cultura religiosa que o povo romano já estava acostumado. Se tal adaptação não ocorresse, o cristianismo seria mais uma seita de pouca aceitação e nenhum poder, ou até mesmo seria extinto. Há males que vêm para o bem. Se isso não acontecesse, talvez nem se falasse em Jesus nos dias atuais e a mensagem crística, mesmo deturpada, não teria sequer resistido à Idade Média. A mensagem do Mestre está deturpada, mas todo erro pode ser corrigido.

(4) O novo testamento tem passagens que indicam que Jesus fora um rabino. Jesus era comumente chamado de rabi, o mesmo que rabino, que dentro do judaísmo significa professor, mestre ou, literalmente, grande. São anos de estudos das escrituras e das leis (torá, talmud, etc) para se tornar um rabino. Jesus dominava totalmente este conhecimento (parte imprescindível de Sua missão). Caso contrário, não teria argumentos para debater com os sacerdotes (e os debates foram muitos).
“Várias passagens da Bíblia, mostram claramente, que Yeshua (Jesus) era recebido nas sinagogas de Israel, tanto em Jerusalém como na região da Galiléia: "E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?" (Mateus 13:14); “Foi, então, por toda a Galiléia, pregando nas sinagogas deles e expulsando os demônios.” (Marcos 1:39). Em outro texto nota-se claramente que Yeshua e seus discípulos frequentavam as sinagogas em pleno Shabat (sábado): "Entraram em Cafarnaum e, logo no sábado, indo ele à sinagoga, ali ensinava." Marcos 1:21. Em outro texto verifica-se: "E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler" (Lucas 4:16). No Evangelho de Lucas encontra-se ainda que Yeshua era Rabino. Como rabino ele frequentava as sinagogas: "E aconteceu também noutro sábado, que entrou na sinagoga, e estava ensinando; e havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada." Lucas 6:6; “E logo, aproximando-se de Jesus disse: Salve, Rabi. E o beijou.” Mateus 26:49. Já no evangelho de João (1:38) encontra-se: "Voltando-se Jesus e vendo que o seguiam, perguntou-lhes: Que buscais? Disseram-lhe eles: rabi, onde pousas?".”
“Se Yeshua pregava nas sinagogas era porque havia respeito e credibilidade no meio dos Miniam (em toda sinagoga há o chamado miniam que é composto por 10 membros idôneos, sem os quais nenhuma cerimônia ou celebração pode ser realizada). Se Yeshua não fosse seguidor da Torá, jamais Ele seria autorizado ou convidado a ensinar no meio dos sábios judeus da época. Encontramos também a passagem de Jairo, um dos chefes da sinagoga, que lançou-se aos pés de Yeshua, suplicando a cura de sua filha.“ (fonte: http://netivyah.blogspot.com/2008/06/yeshua-jesus-frequentava-as-sinagogas.html).
A Igreja Católica não aceita Jesus como rabino porque um rabino deve ser casado e isto vai contra o celibato. Outras questões: Se Jesus fora casado, quem fora a Sua esposa? Maria Madalena? Jesus teve filhos? A vida do Mestre é um mistério total. Mas assim teve de ser. Ele mesmo não deixara nada escrito por razões óbvias. O importante era a Sua Mensagem.
Segundo o novo testamento, Jesus expulsou os cambistas e comerciantes que negociavam no templo com grande veemência e exasperação, derrubando bancas e bramindo um látego. Ele agiu assim porque tinha autoridade para tal. Um rabino teria autoridade para isso e não seria preso por desordem.
Jesus só foi levado à justiça romana porque suas pregações atingiam diretamente os interesses dos sacerdotes. Ele era totalmente contra a forma como o judaísmo(5) era conduzido. Os sacerdotes, no decorrer do tempo, corromperam a religião (que deveria ser mais uma filosofia de vida que uma religião), transformando-a em um meio de controle e subserviência de massa.
A princípio, todos, inclusive os sacerdotes, acreditavam que o Mestre poderia ser o libertador, mas quando as Suas pregações começaram a mexer com o lado sombrio do templo, os líderes religiosos em questão passaram a vê-Lo como uma ameaça.
As pregações de Jesus estavam ganhando mais popularidade com o passar do tempo e isto poderia tomar proporções incontroláveis. A cada dia, Jesus os atacava mais e mais. Eles concluíram que deveriam agir rápido, antes que fosse tarde demais. Tentaram de tudo: Desmoralizá-Lo, desmascará-Lo, corrompê-Lo, chantageá-Lo, mas nada disso funcionou. Jesus era imbatível na palavra e irrepreensível na conduta. Depois de muito debaterem sobre um modo de como tirar Jesus do caminho, decidiram, por fim, eliminá-Lo. Mas não tinham uma acusação fundamentada nas leis judaicas com consistência suficiente para impor a pena capital a Jesus. Ele não cometera nenhum ilícito que O enquadrasse em tal punição. Não tinham como eliminá-Lo pelas leis judaicas, mas pela lei romana sim. Assim O entregaram aos romanos sob o pretexto de insurreição. Entretanto, Pôncio Pilatos (cuja esposa, Cláudia Prócula, era simpatizante da mensagem crística) alegou que nunca O viram fazer qualquer revolta contra Roma e, sendo assim, não representava ameaça ao império. Porém, Pilatos tinha negócios escusos com os sacerdotes e isso era considerado alta traição ao império e punível com a morte. Os sacerdotes o chantagearam e Jesus fora condenado.

(5) O judaísmo é uma das religiões mais complexas do mundo. Repleta de normas, rituais, livros e hierarquias.

(6) Somos todos filhos de Deus e, colhendo o que plantamos, estamos evoluindo rumo a Ele. Não é preciso fazer isso ou aquilo, crer nisso ou naquilo, para sermos filhos de Deus. Somos todos, sem restrições, filhos legítimos de Deus desde sempre e chegaremos a Ele pelos nossos próprios méritos, sofrendo as conseqüências de nossos atos, vencendo a nós mesmos. O tempo para chegar ao PAI vai depender de cada um. É uma caminhada para alcançar a Perfeição e, nessa jornada, os defeitos vão sendo eliminados. O PAI Celestial é a Perfeição. Estamos intrinsecamente conectados a Ele e ao Universo. Tudo que se passa conosco, ele sabe: Cada pensamento, sentimento, emoção, cada atitude; Ele sente o que sentimos; vê o que vemos. Tudo em nós ou relativo a nós, Ele tem total conhecimento. Cada um de nós é parte Dele e a Ele retornaremos. O PAI está e sempre esteve em TUDO e em TODOS no Universo inteiro e por isso estamos conectados ao Universo e tudo que nele existe. Só nos falta a real consciência(7) disso. Isto que o Mestre veio nos ensinar, mas o homem corrompeu. O conceito de salvação/libertação foi propositalmente deturpado para garantir o domínio. Segundo a Bíblia, Jesus veio para nos “salvar”, mas da seguinte forma: A Sua morte na cruz e o Seu sangue derramado nos libertaram dos pecados e, partir deste fato, todo aquele que aceitar Jesus Cristo como salvador/redentor e pedir perdão a Deus pelos seus pecados será salvo no dia do Julgamento final. Segundo a Bíblia, todos somos criaturas de Deus e só passaremos a ser filhos de Deus através do batismo, que implica a aceitação de Cristo. Sobre a aceitação em questão entende-se que o batismo é a formalização da mesma, mas é a aceitação de coração que fará com que Deus nos adote. Sendo assim, Jesus é o único e legítimo filho de Deus e nós podemos – na melhor das hipóteses – ser filhos adotivos. A Bíblia diz que só os filhos de Deus têm alguma chance de salvação no dia do Juízo Final. Jesus foi o cordeiro de Deus para remissão de todos os pecados da humanidade. Vê-se nitidamente uma analogia com o ritual de holocausto(8) praticado pelos judeus na páscoa para celebrar o êxodo e remir os pecados. Jesus fora o holocausto que “zerou” os pecados a partir daquele fatídico dia. Segundo esse conceito de salvação, você pode ser uma pessoa totalmente íntegra e caridosa, mas se não for cristã só será salva no dia do Juízo Final se Deus lhe perdoar no momento do seu Julgamento. Se Ele não perdoar esse grave erro (não ser cristão), você arderá eternamente no mármore do inferno, etc e etc e tal. Entretanto, se você viveu a maior parte de sua vida na mais completa ignomínia e iniqüidade e depois se converteu e pediu perdão a Deus antes de morrer, todos os seus pecados serão perdoados e serás salvo. Isto é puro aprisionamento, além de ser ilógico. Outra questão: Se o processo de salvação dá-se a partir da crucificação, aceitação de Cristo e o pedido de perdão a Deus, tornando a pessoa filho de Deus, qual será o destino daqueles que viveram antes de Cristo? Serão condenados ao inferno? Ou os que forem bons irão para o Paraíso, mas com menos privilégios que os cristãos? O galardão de Deus será menor para eles? Isso é justo? Isso é certo? Isso é coerente? O conceito real de salvação passa muito longe disso. A salvação consiste no fato de que a (real) mensagem de Jesus liberta a consciência do cativeiro das religiões. Mas este conceito não aprisiona e não dá dinheiro. O cristianismo e a Bíblia são um grande filão. A partir da Igreja Católica (mãe da Bíblia original) saíram várias outras religiões e igrejas que seguem outras Bíblias com o mesmo teor de aprisionamento. Muitos enriqueceram e ainda enriquecem com o cristianismo e a Bíblia. Vendem ilusão.
Na Idade Média, a Igreja condenava à morte quem fosse contra seus dogmas, quem estudasse demais, questionasse demais ou pensasse demais. Muitos inventos e descobertas ficaram na obscuridade. Cientistas, estudiosos e intelectuais morreram porque pensavam diferente. Eram considerados hereges. Leonardo da Vinci escondeu muitas invenções por causa disso. Neste período, a Igreja queimou inúmeros livros e os que ela não queimou condeno-os como amaldiçoados, da parte do satanás. A Igreja afirmava que quem lesse os livros “malditos” morria logo em seguida. Os ditos livros malditos tinham veneno em pó nas bordas de suas páginas. Quando alguém lia um deles, e levava o dedo à boca para foliar as páginas, ingeria o veneno e morria minutos depois. Incontáveis atrocidades foram feitas pela Igreja nesta época. Tudo isso em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. A Idade das Trevas: Mil anos de atraso à humanidade.
Jesus sabia que tudo isso fariam com a sua mensagem. Ele sempre soube de tudo, mas tinha que cumprir a sua missão e cumpriu com louvor. O importante é que a mensagem foi passada. Deturparam-na à vontade. Não importa, faz parte. Tudo é válido. É preciso conhecer as trevas e a luz para saber diferenciá-las. Tudo é aprendizado e contribui à evolução espiritual. Fizeram do PAI Celestial, de Jesus e de Sua Mensagem comércio e meio de manter-se no poder (ou alcançar o poder), mas todos nós estamos aqui em processo evolutivo, o que nos leva a colher o que plantamos. De uma maneira ou de outra sofremos as conseqüências de nossos atos, mas tudo ao seu tempo. Isso é evolução e só assim chega-se ao PAI. Jesus mostrou o caminho mais curto ao PAI, através de sua mensagem e conduta em vida. Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém chega ao PAI senão por Ele. Isto pode ser interpretado de várias formas, mas a forma mais conveniente às instituições religiosas é justamente a forma que Jesus mais combatia e por isso fora crucificado.
Mesmo com toda a adulteração da palavra crística, algumas frases e ensinamentos no novo testamento, por exemplo, podem muito bem ser aproveitados nos dias de hoje: “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando” (Mateus 23:13). “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo” (Mateus 23:14). “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós” (Mateus 32:15). “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade” (Mateus 23:25). “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia” (Mateus 23:27). “E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim” (Marcos 7:6). “Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão” (Lucas 6:42). “Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro?” (Mateus 23:17). “Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?” (Mateus 23:19). “Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo” (Mateus 23:24). “Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo” (Mateus 23:26).

(7) A falta de conscientização que estamos conectados ao mundo, aos demais seres vivos e ao Universo é que torna o homem tão agressivo com a Natureza e inconseqüente em seus atos. Por isso, o ser humano desrespeita a Vida e vem destruindo o planeta há gerações. Nós precisamos do planeta Terra e de tudo que nele vive. Precisamos do ar, da água, do fogo, do solo, das plantas, das selvas, dos animais, etc. A Terra e tudo que nela existe nos sustentam. Mas o antropocentrismo ensinado pela Bíblia e o cristianismo transformaram o homem em um monstro egoísta e alienado, que acha que pode fazer o que quiser com o mundo e nada vai lhe acontecer. Mas basta olharmos à nossa volta para vermos a resposta da Natureza. O PAI está em tudo.

(8) Uma forma cruel de sacrifício de animais que os judeus faziam naquela época e ainda o fazem, mas através de empresas especializadas. O holocausto de animais para agradar divindades era praticado por antigas civilizações (pagães) muito antes dos judeus. Eles simplesmente assimilaram tal cultura, alegando que era da vontade de Deus, para tornar a religião mais ritualística. Quanto mais ritualística e dogmática é a religião mais domínio tem sobre seus adeptos.
No passado, religião significava poder. Infelizmente, ainda é assim.

(9) Uma analogia ao filme Matrix, cuja estória mostra um mundo onde as pessoas vivem literalmente mergulhadas em um sonho, completamente isoladas da realidade e totalmente dominadas pelas por um programa de computador.

----------------------------------------

Não acredite em nada que venha a ler ou ouvir sem antes procurar saber outras opiniões, outros pontos de vista. Não acredite nem no que você acabou de ler. Leia mais, estude, medite, questione, procure se informar mais. O conhecimento enriquece a alma e saber mais não é pecado e nunca é demais. A ignorância é que atravanca a humanidade. Lembre-se: A Igreja atrasou o progresso por mil anos na Idade Média.

Anônimo disse...

parabens ao dono do blog e ao rapaz acima,desde o tal jesus os mesmos manipulam e fazem do mundo o que bem entendem,judeus e igreja criam e usam os templarios e depois os amaldiçoam,financiam e ajudam com o q seria imposto pela alemanha a força (mas que o mundo seria outro),que teve em minha opiniao a maior tropa da historia (SS tropa q anexava e nao invadia ia crescendo de alistados atronomicamente pois os povos dos paises baixos uniamse a causa qdi "invadidos")e depois os judeus do dinheiro mas sem terra e sem poder politico arrazam seu proprio povo com uma forjada matança,e quebram as pernas da alenha q em frente aos russos fica sem dinheiro para continuar sua rota e tem de regressar sendo morots inclusive por seu armamentos abandonados por baixas e combustiveis,tudo moldado pelos judeus dos city bank da vida e outros milhorarios judeus (q estao em tudo empresas de cinema ,bancos e sobretudo a maior familia de petroleo do mundo judaica por sinal pesquisem,para ter uma naçao e continuar ditando os rumos mundiais com seu vaçalo eua,q levou todos os principais nazista,projetos e filosia nazi e as aplica juntamente com israel para mudança de opiniao pblica,voces antes de 11 de setembro falam tanto em terrorismo como hoje?qddo veem uma mulher libanesa coberta na rua lembram dos terroritas,bomba bin laden?se for nao acham q os eua eos judeus conseguiram plos na midia como com os nazis,nao interessa a eles a marginalizaçao de tais paises como acontece com essa crise,cuja intençao é apenas uma falencia para mudança mundial monetaria e unioes de bancos,claro q citybank judeu nao sera massacrado ,a criação de Israel é um ato de ocupação e como tal terá de enfrentar para sempre a resistência dos ocupados; não haverá nunca paz, tudo esta escrito por eles e tem q ser comprido para realiza o q esta escrito desde ocomeço dos ttempos nem q inocentes virem fantoches ,nazistas terrorista etc... criados por eles para serem a cura

WP 88 disse...

Esses alienados ainda vem ficar xingando quem fala sobre o holocausto, aff, isso só mostra como são alienados, vai defender um judeu então, vai la pra israel, quero ver se serão aceitos. Não sabem o que dizem, vem com essas mentes liberais, anarquistas...
Mas não passam de fracassados que acham que são todos iguais. Se não gostam vai viver como um judeu, ou viver como um negro e assistir bastante televisão pra ajudar vcs a terem uma opinião formada, ja que o que vcs dizem não tem base nehuma, a não ser se vc considerar a TV como uma base.

Anônimo disse...

Como em tão pouco espaço pode caber tanta besteira?

Vai trabalhar rapaz!

Siegfried disse...

Realmente um excelente exclarecimento temos que levar a verdade a todas as pessoas que são iludidas e enganadas pela imprensa controlada pelos judeus e pelos ganhadores da guerra, se defendem tanto os judeus esqueceram de quem assassinou Jesus cristo, os judeus, olhem agora as coisas horrendas que esses monstros em pele de carneiro estão fazendo na palestina, voces também sabe o que fala na biblia dos judeus sobre quem não é judeu? diz que os não judeus são inferiores a animais e uma serie de outras comparações terriveis em relação aos não judeus, voces também já ouviram falar no protocolo dos sabios de sião??? deem uma olhada pesquisem! estudem e não hajam pela emoção e pelo que a tv e a midia querem que vc pense, não digo para acreditarem segamente em mim e nesse otimo blog, mas para pesquisaram e confirmarem estas informaçoes. Recomendo também um otimo site para exclarecimento http://www.stormfront.org

Um grande abraço aos amantes da verdade e da justiça assim como eu.

Salve nosso povo, o povo que sempre foi justo, ja chegou a hora de reagirmos e protegermos os nossos valores que estão sendo esmagados pela libertinagem, "liberdade" e "igualdade".

Lembrem-se sempre de pesquisar antes decreditar chegamente na imprensa sionista!

Sophia disse...

Você não passa de um rebelde sem causa. Tá na cara que você não faz nada da vida, a não ser persiguir alguém que você considera inferior. Já parou para pensar o quanto você é nijento? Você não precisava ir tão, para falar daquilo que você não sabe (pois você não esteve lá, é óbviu. Basta pesquisar quantas pessoas já morreram aqui mesmo no Brasil por culpa do preconceito racial.Estamos quase igualados ao EUA, nas estatísticas. E você aí preocupado em ser um defensor da honra alemã e da memoria inecrupulosa de Hitler. Só quem viveu lá ou perdeu alguém que amava, é que pode julgar aquele lugar. Nazista nojento. MALDITO!!!

Anônimo disse...

Sophia é uma safada que faz afirmações sem nenhuma coerencia e vem tomar as dores dos inferiores, Sophia... _|_ pra ti! kkk

Viva Ahmadinejad!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

entre 1942 e 1945, anos que houve a tal grande matança, o holocasto, são aproximadamente 1000 dias. Para se matar 6.000.000 (a população do Rio de janeiro e Belo Horizonte juntas)em 1000 dias, é necessário matar 6.000 por dia. Mas, não é só matar, deve-se primeiro descobrir onde o perseguido está, em um extenso território, correr atrás (pois os judeus não iam ficar esperando o bicho pegar), pegar, transportar para o campo de prisioneiros, matar com gás e queimar o cadáver. Imaginem o tamanho do efetivo de agentes para conseguir essa proeza em um único dia. É claro que se num dia não se capturar ninguém, no outro dia os agentes teriam que capturar o dobro, ou seja 12.000, para manter a média de 6.000 por dia.
Acredito que, com menos de 50.000 agentes bem treinados, os nazistas não conseguiriam a proeza. Agora, todos sabem que nesse período, os alemães já estavam lutando em desespero, já tentando proteger suas próprias fronteiras, dos russos ao leste e dos americanos e britânicos a oeste. O desespero era tanto que o exercito já estava recrutando e mandando para o front garotos de 14 anos, ante a falta de soldados de idade mais madura.
Ora, enquento crianças estavam sendo mandadas para o front, um grupo de, no mínimo 50.000 treinados marmanjos se ocupavam apenas em correr atrás dos judeus e nem estavam aí com a defesa das fronteiras. Os invasores estavam às portas e esses malucos não paravam de correr atrás dos judeus. Só mesmo uma pessoa muito ingênua para acreditar nisso.
Alguns apenas acreditam, os outros, apenas fingem que acreditam, pois, nínguém é bobo.

Anônimo disse...

Nazismo é um nome feio.
Ninguém quer ser nazista.
Só que nazismo nada mais é do que Nacional Socialismo, que não é um nome tão feio.
E nacional socialismo ou nazismo nada mais é do que um regime que valoriza os integrantes de uma nação.
Os arianos são uma nação.
Os judeus também são uma nação.
Agora, qual a nação do mundo que mais valoriza seus representantes.
Uma nação cujo livro sagrado proíbe o casamento de seus representantes com gentios (gentio é o nome que os judeus dão áqueles que não são judeus).
Não existe no mundo nação mais nacional socialista do que a judaica.
Então os judeus são os maiores nazistas.
Já viu judeu casado com gentia ou vice versa?
E o que eles fizeram e continuam fazendo com os palestinos. Se foram tanto perseguidos, porque perseguem um povo fraco e desprotegido?
Parece que gostaram do exemplo dos alemães e o seguem à risca contra os palestinos.
Não dá para concordar com isso.

Anônimo disse...

A única errada que Hitler fez foi não ter acabado com todos. Poderia ter 20 milhões ou mais talvez, assim a humanidade estaria livre desta praga.

Anônimo disse...

Se existir uma razão justa para um povo invadir o território de outro povo, não há porque condenar os invasores. Só que, após a dominação do povo que ocupa o território conquistado, se o invasor decidir ficar, criando ali um estado para si, deverá, por uma questão de humanidade e honra, atribuir aos conquistados, a condição de cidadãos, respeitar seus bens e não expulsá-los dali.
Eu não deixaria de apoiar os judeus, se após a conquista do território, aceitassem a permmnencia dos palestinos na condição de cidadãos de Israel.
Mas isso não aconteceu, os palestinos foram expulsos, sob alegação de que aquela terra pertencia aos judeus, que estavam voltando depois de 2000 anos.
Então os americanos deverão devolver o território da América do norte aos peles vermelhas, que, a bem menos tempo, eram donos de todo território (500 anos).
Mas há uma diferença, os americanos quase provocaram a extinção dos peles vermelhas, mas, depois de tudo, os aceitaram como cidadãos, o que não aconteceu com os palestinos.
Se alguém te expulsa de sua casa e a ocupa, é claro que voce tem, náo apenas o direito, mas até mesmo a obrigação de voltar e atacar o invasor e toda sua família, com qualquer tipo de arma.
Palestino não é diferente e tem o direito de fazer o que está fazendo. Pena que não tem armas suficientes.

Anônimo disse...

Se existir uma razão justa para um povo invadir o território de outro povo, não há porque condenar os invasores. Só que, após a dominação do povo que ocupa o território conquistado, se o invasor decidir ficar, criando ali um estado para si, deverá, por uma questão de humanidade e honra, atribuir aos conquistados, a condição de cidadãos, respeitar seus bens e não expulsá-los dali.
Eu não deixaria de apoiar os judeus, se após a conquista do território, aceitassem a permmnencia dos palestinos na condição de cidadãos de Israel.
Mas isso não aconteceu, os palestinos foram expulsos, sob alegação de que aquela terra pertencia aos judeus, que estavam voltando depois de 2000 anos.
Então os americanos deverão devolver o território da América do norte aos peles vermelhas, que, a bem menos tempo, eram donos de todo território (500 anos).
Mas há uma diferença, os americanos quase provocaram a extinção dos peles vermelhas, mas, depois de tudo, os aceitaram como cidadãos, o que não aconteceu com os palestinos.
Se alguém te expulsa de sua casa e a ocupa, é claro que voce tem, náo apenas o direito, mas até mesmo a obrigação de voltar e atacar o invasor e toda sua família, com qualquer tipo de arma.
Palestino não é diferente e tem o direito de fazer o que está fazendo. Pena que não tem armas suficientes.

Anônimo disse...

Vocês vieram aqui prá beber ou prá conversar?
Louvado seja, louvado seja, o alemão que inventou a cerveja.
Estou me lixando se decobrirem que ele também foi nazista, continuarei a louvá-lo mesmo assim.
Um brinde a todos, nazistas, judeus, palestinos e brasileiros.
Mudem todos para o Brasil e parem de se matar, vamos todos beber cerveja, admirar as mulatas, que são as verdadeiras obras primas da criação, e viver em paz.

Anônimo disse...

A verdade é aos poucos revelada .. sempre foi e sempre sera "too funny" acreditar que o estado alemao surgiu com um proposito mal. isso e ridiculo, ninguem nasce para o mal , interesses e mortes em decorrencia de conflitos ? sempre existirao!

so sei que a grande mafia capitalista que controla todos da sociedade hj em dia ta solta e nao tenha duvida de que essa "crise" e fruto de mais um golpe internacional, vamos refletir pq se depender da telinha nunca sabemos da qual.

pensem, sem fla que judeus sao o povo mais malaco e ganancioso do mundo fla serio, fica aqui um voto meu pela palestina, a qual e injustiçada pelos cabeças capitalistas, os sionistas.

Anônimo disse...

Oficial oferecendo água . Gostaria de fazer uma observação sobre a foto na qual dizem que um soldado Alemão estaria humilhando um Judeu.
Existe um detalhe muito significativo, ou seja, observe-se que os dedos anelar e mínimo da mão direita do Oficial estão muito juntos mas com uma grande separação em relaçao aos dedos médio e indicador.
A posição dos dedos da mão revela que o oficial estava segurando um copo ou algo parecido e não o cabo de uma faca.
Se estivesse segurando o cabo de uma faca não haveria aquela separação, pois os dois dedos teriam que estar junto com os outros dois, para dar sustentação ao cabo da faca.
Façam uma experiência, segurem um copo de água e estendam o braço como se fossem oferecê-lo a alguém e também segurem uma faca e estendam o braço como se estivessem ameaçando alguém.
Para se segurar o copo, o gesto é mais delicado e não se usa toda a mão, mas apenas os dedos médio e indicador na frente e o polegar atrás, usando-se os dedos anelar e mínimo sob o copo, o que provoca a separação dos dois grupos de dedos.
Já, para se segurar uma faca num gesto de ameaça, todos os dedos da mão se juntam, não havendo delicadeza no gesto.
Na foto, parece que o oficial está oferecendo água ou qualquer outro alimento ao senhor, numa vasilha semelhante a um copo,num gesto de humanidade e respeito pela pessoa do idoso.
Não existe qualquer semblante de escárnio nos rostos dos soldados, mas até mesmo de respeito reverencial.

Anônimo disse...

vejam a foto em que o soldado alemao supostamente está ameaçando um judeu com uma faca, aquilo na mão dele parece um esqueiro alterado, notem a boca do judeu, parece q está a segurar algum tipo de cigarro na boca

Anônimo disse...

"O livre pensar, é só pensar"! É interessante se perguntar o que pode mudar na história, se o cidadão tiver a opinião do bispo Richard Williamson de que não houve as 6 milhões de mortes e sim somente 300 mil. Onde está a liberdade de pensamento e expressão? Essa defesa ferrenha do Holocausto pelos judeus tem o sabor da justificativa de suas ações militares contra seus vizinhos árabes, principalmente os Palestinos que lutam com pedras contra tanques de guerra de última geração e helicópteros armados com mísseis disparados contra alvos civis indiscriminadamente. Já não basta a superioridade militar de Israel? Ou será necessário também a compaixão mundial para apoiar a defesa do Holocausto, diante de maiores e piores Holocaustos já cometidos pelo homem? Poderá algum dia o homem expressar suas opiniões pessoais sem que lhe sejam imputadas condenações inquisitórias? Quem sobreviver saberá!

Augusto Kotzebue disse...

mais de meio século de mentiras, manipulaçoes e distorçoes judaicas/sionistas, quando finalmente poderemos seguir a vida em paz e em progresso

Anônimo disse...

É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE ASSISTAM A FARSA DE HERMAN ROSENBLAT DESMASCARADO NA REDE DE TV AMERICANA!

Anônimo disse...

Se o Holocausto judeu aconteceu de verdade, por que prender aqueles que duvidam de sua veracidade?

Será porque faltam argumentos e eles sabem que a perícia técnica das alegadas câmaras de gás iriam desmascarar a possível fraude??

Historiador de Guarulhos. disse...

O verdadeiro Holocausto esta acontecendo com o povo da Palestina, os malditos Judeus usaram esta farça para justifcar a expropriação de territorios que lhe não pertenciam.
Parabéns pelo blog e vida longa a Ahmadinejad e Hugo Chaves, que não se calam diante destes parasitas.

Anônimo disse...

cuidado com o blog pq daqui a pouco um judeu tira do ar...sabe que eles controlam a mídia pra controlar nossas idéias.E quem fica duvidando e escrevendo esses comentários imensos são eles...sempre tentando passar por coitadinhos,mas não passam de pessoas muito espertas e dominadoras..uma minoria que domina a maioria para conseguirem o que querem.

Anônimo disse...

Não assino meu nome pois a verdade está aparecendo e tenho medo de retaliações daqueles que tanto dinheiro faturam com as mentiras sobre o holocausto.
Parabéns pelo blog! Já que não se permite questionamento nenhum, usaremos a internet para estudar os fatos históricos.
Os judeus não foram o único povo reduzido à condição análoga de escravo na história da humanidade, TAMPOUCO FORAM OS ÚLTIMOS. Agora, tranformá-los nas grandes vítimas do mundo. Procurei no meu livro de história dos tempos de colégio: "6 milhões de judeus foram mortos em campos de concentração". Faz diferença 373 mil, 1,5 milhão, 4 milhões, 6 milhões de pessoas? Boa pergunta, bom debate. MAS A QUEM SERVE ESTA MENTIRA??

Anônimo disse...

Realmente esses sionistas são muito criativos, nos filmes eles dizem que os alemães são muito frios e que matam os judeus como se não fosse nada, isso para acobertar a ridícula montagem das fotos, que analisando bem parece que o alemão está fazendo qualquer coisa menos matando alguem, "mas lembrem-se que os alemães são muito frios", então você pensa - "Ahhh, isso explica tudo". Conseguem transformar sorrisos em deboches, como na foto da "lâmina" . A verdade está aparecendo, e eu estou fazendo minha parte.


ACORDEM!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o palhaco como vc disse que aquela arma na mao dum cara da foto era uma falsificacao de pistoa sovietica se vc afirmou que ele tava sem pistola?!

ja estudou em escola? se liga !!!akela foto q vc disse que tinha iluminacao fake eh pq o solo claro cheio de pedrinhas está refletindo a luz do sol no cara... porra que burro!!! eu tb ia achar as fotos um fake tosco se eu desse um zoom mudasse parte da coloracao e tentasse mudar a nitidez

animal!!! e alem disso vc nem sabe se tinham alemaes atras da porta de madeira na hora do "churrasco"

Anônimo disse...

Eu percebí que as pessoas que discordam da farsa do holocausto são incultas e apelam para o xingamento isso é compreensível pois estas mesmas pessoas aprenderam história vendo filmes de spielberg ou outros notórios judeus sionistas, façam um pequeno teste em suas próprias casas vejam qualquer filme de qualquer gênero e sem esforço encontrará a menção "judeu" ou nomes judeus nos mesmos, mas sempre serão os mocinhos ou as vítimas nestes filmes e nunca os judeus serão os vilões porque será?? por favor isso já basta chega de tanta mentira, chega de nos tentar empurrar goela abaixo um holocausto que nunca existiu, os judeus são a elite mais poderosa deste mundo e quem se atreve a discordar? não somos obrigados a acreditar nestas mentiras e abusos que a mídia sionista nos impõe, quem diz que este blog é uma besteira ou algo parecido certamente é um alienado e que não tem opiniaõ própria, quem está viajando são vocês que acreditam nas mentiras dos judeus sionistas, e digo mais aposto que as pessoas que defendem os judeus são exatamente os que não sabem defender o que acreditam ou simplesmente não acreditam em nada além de suas baladas e maconha nasceram para serem escravos dos maçons e sionistas e não possuem noção do que dizem.

Anônimo disse...

Gente, eu me deparo com tanta injúria que soltam com gente que quer nos esclarecer a verdade.Mas as pessoas não querem enxergar e mais:não sabem escrever direito, a essas pessoas peço um favor: vão estudar mais história e português!
Eu acho graça:as pessoas nunca sabem aceitar opiniões novas!
I love the truth,a people good and Michael Jackson!
Bye,baby!

Anônimo disse...

Gente, eu me deparo com tanta injúria que soltam com gente que quer nos esclarecer a verdade.Mas as pessoas não querem enxergar e mais:não sabem escrever direito, a essas pessoas peço um favor: vão estudar mais história e português!
Eu acho graça:as pessoas nunca sabem aceitar opiniões novas!
I love the truth,a people good and Michael Jackson!
Bye,baby!

Anônimo disse...

Meu, me desculpa, mas eu nunca vi tanta, mas tanta baboseira na minha vida toda. E você ainda tem a audacia de usar o versículo de Lucas 12.2 pra fala uma coisa dessas. Eu até concordo com você que o que os Aliados em especial os EUA) fizeram na II GM não foi muito diferente do que Hitler fez com os judeus, mas a questão é: um erro não torna outro erro certo.
Só pra você saber, quando o General comandante das tropas dos aliados invadiu o primeiro campo de concentração na alemanha sabe qual foi a primeira atitude que ele tomou? Ele mandou os soldados e reporteres tirarem o máximo de fotos possíveis o máximo, porque segundo ele: "ia chegar o dia em que algum imbecil ia afirmar que tudo aquilo tinha sido um mito". É muito fácil falar que o holocausto foi um mito, vc não é judeu e muito provavelmente ninguém que você conhece fugiu da Alemanha. Assim como é muito fácil tentar acobertar Hiroshima, afinal não foi no Brasil que ocorreu. Você postou mais de 20 imagens e sinceramente eu não sei se todas são sobre o holocausto ou sobre o tema, nem sei identificar se são verdadeiras, mas brother, tem livros com mais de 100 fotos só sobre Auschwitz. Fica uma dica, para de ficar falando merda de coisas que você vê na internet. Hitler, o maior megalomaníaco da história, não conquistou quase a Europa toda por causa do rostinho bonito e do bigodinho lindo dele não, foi na base de muito sangue. Os Judeus alemães que vazaram não vazarão porque a Alemanha tava um caco depois da crise.

Anônimo disse...

Maluco...
Veja que o holocausto foi sim um genocidio... Conheço Judeus que tiveram parentes mortos no Holocausto. Conheço alemães fugidos da guerra. E não negue as experiencias que Menguele fez nos Judeus. Isso é fato e tem tudo documentado. Leve em consideração que o nazismo tinha uma propaganda muito forte veja por essas fotos: http://fottus.com/pessoas/nazismo-100-imagens/ e depois pense um poko

OAK disse...

SIM,SIM,SIM,SIM,EU ACREDITO NO HOLOCAUSTO,ÈSSO VER OQUE OS JUDEUS FIZERAM COM AS CRIANÇAS DA FAIXA DE GAZA E OS AMERICAMOS COM O POVO PRISIONEIRO DO IRAQE,SIM,SIM,SIM,SIM,EU ACREDITO QUE FOI HITLER QUE CRUSSIFICOU JESUS CRISTO E AS TORRES GEMEAS FOI O BEN LADEN,SIM,SIM,SIM,

Mario Persona disse...

Meu caro, tenho o testemunho pessoal de um parente que ficou preso em um campo de presidiários aliado porque era soldado italiano. Quando deram a oportunidade de liberdade para quem lutasse contra Hitler ele aceitou (tinha 19 anos) e acabou aprisionado em um campo de concentração alemão. Portanto, ele conheceu os dois "serviços de hospedagem", dos aliados e dos alemães.

No campo aliado ele tinha comida e aprendeu a tocar bandolim junto com os soldados ingleses nas noites em redor da fogueira, quando soldados e prisioneiros ficavam juntos batendo papo e cantando. No campo alemão ele vivia de uma batata por dia e se encarregava de enterrar judeus assassinados pelos nazistas (por crime nenhum). Como nem todos estavam mortos "o suficiente" para serem enterrados, ele era obrigado a acabar de matar o judeu com a pá para não enterrar a pessoa ainda viva. O que estou dizendo não são fotos supostamente adulteradas. Isso é testemunho pessoal.

Sugiro que você converse com pessoas que viveram em campos de concentração antes de embarcar nesse bonde da negação. Mas faça isso logo, porque essas pessoas estão velhas e morrendo.

Anônimo disse...

alguns dos idiotas defensores dos judeus por acaso já leram o talmud?
esse livro maldito põe o mein kampf na categoria de livro infantil.

Anônimo disse...

Revisionista de merdaa!
vai estuda a historia seu ignorantee! filinho de papai, tudo q c ouve acreditaa!
tenha personalidade e n si iluda por esses racistass!
nunca imaginei q tanta merda podia ta num blog sohh! c si supero caraa! grande porcaria esse sitee!
AM ISRAEL CHAI!!!

Anônimo disse...

Ai meu Deus! Nunca vi taaaaaaaaaaanta baboseira num endereço HTML só!

Cara, vc é ridículo!
Esse blog é ridículo!
Contestar o incontestável é RIDÍCULO!

Hitler era um homem pequeno com um orgulho grande e há décadas vem queimando no inferno por isso.

Vc parece que sequer levou em consideração que as fotos são antigas, feitas em equipamentos tecnologicamente desprezíveis. TODOS (eu disse TODOS) os "pontos" que vc destacou nas fotos como sendo falsificações para mim são dúbeis.

Só vê alguma coisa falsa nessas fotos quem (realmente) está procurando ver tal falsidade.

E seu texto tbm é péssimo! PÉSSIMO!
Vai aprender a escrever²

anderson.felix disse...

PARABENS PELO SEU TRABALHO!

QUEM QUER VER A VERDADE, VERÁ!

Dodo disse...

O Holocausto uma farsa?
Cara ve so o filme a Lista de Shindler e nos extras ve os depoimentos das pessoas que viveram o Holocausto e ve se é mentira
ate hj quando qualquer sobrevivente fala do que presenciou nos campos de concentração da pra ver o medo nos olhos deles

Anônimo disse...

Dodo

Veja quem criou esse filme ?

Concerteza foram os Judeus ou ate mesmo os burros que acreditam que os judeus sao santos.

Isso ja e passado agente tem que ficar de olho no presente para que no futuro a vontade dos judeus prevalesça.

Deus Escreve certo por linhas tordas, O homem escreve errado por linhas certas.

Anônimo disse...

"Em 1993, Fred Leuchter, o engenheiro norte-americano "

Desde quando Fred Leuchter tinha diploma de curso superior? Este seu blog é ridículo e você é muito despreparado.

Anônimo disse...

Cara ta totalmente certo esses que não aceitão são tudo um BANDO DE NOOBS q só sabem assistir TV e tomar COCA-COLA Bando de PUXA SACO DOS EUA se gostão tanto pq não morão lá??? aff nada ver esses cara burro, para saber a verdade basta assistir varios videos reais da segunda guerra filmados por alemães mesmo nesses videos já vi generais negros, judeus e varios de outras etnias até mesmo Russos oh , dai depois vai me dize que forão 4 milhoes de mortos aff é quase a população inteira da Europa naquela época, não sabia que só existia Judeu lá ¬¬ flw

Anônimo disse...

Hummm,... cheira-me que o autor deste blog nunca esteve "in loco" num dos muitos campos de concentração espalhados por este mundo fora e mantidos em perfeita conservação para que pessoas como ele nunca tenham a coragem de negar o que se passou.
De certo que nunca esteve em camaratas de "armazenamento" humano com um cheiro intenso a creolina e junto dos vários fornos crematórios com a engenhosa invenção de possuirem uma carreta sobre carris para poder deslocar 4 ou 5 corpos para dentro dos mesmos.
Pois se o autor deste blog não sabe, eu sei! Já estive em 2 campos de concentração no sul da Polónia e pude VER, SENTIR e IMAGINAR o que se passou. Quando saí daquele sítio reparei que só cá fora respirei com naturalidade, porque lá dentro é impossível.
É triste que alguém no conforto da sua casa e sentado ao seu magnífico computador tenha a LIBERDADE para escrever sobre a NÃO LIBERDADE dos outros.
Que nos interessa se os aliados fizeram pior?... estes factos nunca deveriam ter acontecido, do lado dos aliados ou do lado dos Nazis ou em qualquer outra guerra ou conflito!
Mas reflectindo bem sobre este blog, penso que daqui a 50 anos (se ainda for vivo), o autor deste blog (ou simples plagiador) vai escrever outro blog a referir que o 11 de Setembro nunca existiu!

Anônimo disse...

Parapapapapa É o bonde dos revisionistas! Quem adora uma teoria da conspiração e pautar sua existência em ideologias subjetivas "põe o dedo aqui". Vamos brincar de "Hitler era um homem muito bondoso e inteligente que, ao contrário do que dizem, SÓ matou 2 milhões de judeus"? Vamos limpar sua imagem para que logo possamos unir muitas pessoas e colocar em prática aquele nosso plano... Quanto Harry Poter...

Talvez as câmaras de gás não tenham existido, daí se conclui que O HOLOCAUSTO NÃO EXISTIU E HITLER É O HOMEM BONDOZO QUE SERVIA RECEITAS DA ANA MARIA BRAGA PROS SEUS CONVIDADOS EM AUSCWHTIZ.

Lógica de fundamentalista sedentário.

"eu não quero o ódio" Testemunha ocular da 2ª guerra mundial.

Ai como o Hitler era inteligente... ôhhh manhêêê quero ser nazista!

Perdi duas horas do meu tempo lendo este blog... vou voltar pra minha leitura de James Joyce... dá licença?

Anônimo disse...

Se ocorreu holocausto, Hitler foi incompetente, pois o Mundo está repleto de Judeus. E todo dia aparece um sobrevivente.

Entretanto, o holocausto existe na palestina, onde milhares de palestinos (incluindo crianças, mulheres e idosos) foram covardemente assassinados por bombardeios dos Judeus.

Parabéns pela coragem de expor o assunto.

Anônimo disse...

QUEM ASSASSINOU JESUS?

NEM OS ROMANOS CONSIDERADOS CRUÉIS, PILATOS LAVOU AS MÃOS.

QUEM GANHOU COM A MORTE DE JESUS?

BOM, SE FALOU EM GANHAR E TER LUCRO, É CLARO QUE FORAM OS JUDEUS.

SERÁ QUE HITLER ASSASSINARIA JESUS POR SER JUDEU?

CLARO QUE NÃO, APESAR DE SER JUDEU, NÃO AFERIA LUCRO INDEVIDO, NÃO MENTIA, NÃO MATAVA CRIANÇAS PALESTINAS.

ENTÃO SE CONCLUI, QUE SE HITLER EXTERMINOU ALGUM JUDEU, NÃO FOI PELO FATO DE SER JUDEU, FOI POR TER PRATICADO ALGUM ATO DELITUOSO

Anônimo disse...

A QUEM QUEREM ENGANAR?

Essas fotos são falsificações grotescas, que não passam por uma avaliação superficial de um leigo.

Essas fotos são impossíveis, pois quem fotografaria?

1) Os nazistas? Não, não iriam fotografar seus supostos crimes, e muito menos guardá-las para que no futuro servissem de prova contra eles.

2) Os Judeus? Não, não seria permitido, que fotografassem pelos Nazistas

3) Os aliados? Não, pois quando chegaram os supostos Campos de Extermínios estavam desativados

Por outro lado, parlamentares sionistas, formulam leis em vários países, criminalizando aqueles que duvidam do Holocausto, freando assim pesquisas que buscam a verdade dos fatos. Por que tem medo da verdade? Se realmente existiu o Holocausto, por que não pesquisar, até mesmo para comprovar a veracidade do fato histórico?

Mas os sionistas são seguidores do propagandista de Hitler, Joseph Goebbels, autor da celebre frase:

“DE TANTO SE REPETIR UMA MENTIRA, ELA ACABA SE TRANSFORMANDO EM VERDADE”

Erik Guizardi disse...

A maior das mentiras são os números, nem existiam 6 milhões de judeus na Europa, ainda tiveram aqueles que supostamente "fujiram" e fundaram o estado sionista de Israel.

Anônimo disse...

Wanna Get HIGH? Running out of Supply? Then Check Out My Shit!
>>>>> http://bestlegalhighsdrugs.info <<<<
If you have questions, you can email my boy at online.mentor [at] gmail.com


[size=1] IGNORE THIS----------------------------
making hash amankta muscaira [url=http://bestlegalhighsdrugs.info] legal herbs [/url] grow your own mushrooms paypal [url=http://buybudshoplegalherbs.info] bud shop[/url] ecstsay ppills maanita msucaria [url=HTTP://BUYINGMARIJUANASALE.INFO] Buy Marijuana [/url] kratom power buufo alvariuss [url=HTTP://BUYLEGALBUDSCOMREVIEWS.INFO] buy legal buds [/url] byfo alvariis aamnita msucaria [url=HTTP://CANNABISHIGH-PILLSHIGH.INFO] High Quality Cannabis[/url] vufo alvariys amabita mudcaria [url=HTTP://HOWTOBUYWEED-BUYINGWEED.INFO] how to order marihuana[/url] probation drug test amanita muscaria grade a [url=http://legalbud.drugreviews.info] legal buds [/url]

Legal Herbs To Get High video women smoking cigars [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweed [/url] cocsine salvoa divinoru [url=http://buysalvia.lamodalatina.com] buy salvia extracts[/url] bufo alvraius kratom vendor

exstasy lills salcia divinoruum [url=http://legalweed.lamodalatina.com] legalweeds [/url] online spanish dictionary buof allvarius [url=http://buysalviacheap.com] order salvia leaves[/url] meth before after aalvia divinoruum
[url=http://guaranteedheightincrease.info/]height increase[/url] - http://guaranteedheightincrease.info/
height increase - http://guaranteedheightincrease.info
[url=http://provenpenisenlargement.info/]proven penis lengthening[/url] - http://provenpenisenlargement.info/
proven penis growth - http://provenpenisenlargement.info/
[url=http://provenskincareadvice.info/]skin care tips[/url] - http://provenskincareadvice.info/
skin care advice - http://provenskincareadvice.info/
[url=http://getrichgambling.info/]get rich gambling[/url] - http://getrichgambling.info/
get rich gambling - http://getrichgambling.info/
[url=http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/]herpes outbreaks[/url] - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
herpes outbreak - http://herpesoutbreak-gentalwarts.info/
[url=http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO]stop premature ejaculation[/url] - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
cure premature ejaculation - http://STOP-PREMATURE-EJACULATION-SOLUTIONS.INFO
[url=http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO]mobile cell phone on sale[/url] - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
used mobile cellphones for sale - http://3GMOBILEPHONESFORSALE.INFO
[url=http://internationaloddities.reviewsdiscountsonline.com] internationaloddities scams[/url]
international oddities scam
[url=http://drobuds.reviewsdiscountsonline.com]dro bud review [/url]
dro bud review
[url=http://bestacnetreatmentreviews.info] acne treatment reviews[/url] http://bestacnetreatmentreviews.info
acne treatment review http://bestacnetreatmentreviews.info
[url=HTTP://LEARN-HYPNOSIS-ONLINE.INFO]learn hypnotism online[/url]
learn hypnosis online

Anônimo disse...

New here,

I'm just browsing sites for the children of Haiti.

I'm here for a non-profit organization that gives their time to
creating an oppurunity for the kids in haiti. If anyone wants to give money then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They give kids in Haiti a positive outlook through education.

Please check it out, they are legitimate.

Please help us

Anônimo disse...

Acredito o massacre de milhares de judeus aconteceu. Mas não nas proporções que a mídia vem informando nesses anos todos. Onde há jogos de interesses, poder e dinheiro, há mentira. E essa está comçando a cair por terra. Tomara que eu ainda esteja vivo para ver o desfecho disso.

johnny lynn lee disse...

muito bom o blog! parabens pelo tabalho!!! houve apenas um holocausto humano: a INQUISIÇÃO! alem dos numeros de vitimas judaicas terem sido absurdamente distocidos e jamais terem havido coisas como camaras de gas, existiram inumeros masssacres maiores na historia inclusive de judeos (os progroms da russsia czarista mataram muito mais). os japoneses mataram + na china, stalim matou mais, os thais mataram + khmers no sudeste asiatico e por ai vai. nunca houve um plano sistematico para matar judeus, para km descorda soh recordo o velho principio juridico: AO ACUSADOR CABE O ONUS DA PROVA!abrx

CHICÃO disse...

A MENTIRA DO SÉCULO

Graças a essa grande farsa, O "COITADISMO" dos JUDEUS e as supostas "sagradas escrituras"(escritas pela mão humana deles mesmos hehe os judeus) ISRAEL massacra e toma a terra dos PALESTINOS, Ahhhh e se alguem aponta para a criminosa nação de ISRAEL, olham pra vc e dizem "Seu NAZISTA".
"Coitadinho dos judeus, eles são os que mais sofreram...deixa eles Deus prometeu a terra pra eles ela é deles por direito"
Enquanto isso os alemães são obrigados a indenizar milhares de "vitimas" que haviam declarado guerra a Alemanha dentro do seu próprio país.

POBRE ALEMANHA

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles

Anônimo disse...

Hi,
We are representing Hair Loss news. We manage a lot of internet sites, and we found your internet site trought the net. We are wondering if you need to exchange links with us. Actualy we are on the lookout for links to our web sites, if you are interested please visit our site, on the right menu you may find the directory link, there you can submit your website and exchange links with us...
Our web pages are superb ranked, and they will be better in the next days...
Thank you very much, and I'm sorry if i put the info in a wrong place, that because I couldn't find the contact link..
Best regards
Keepingmyhair Staff.
[url=http://www.keepingmyhair.com/contactus]Hair loss news[/url]

Anônimo disse...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]symptoms lung cancer[/url]

Anônimo disse...

meu caro, acredito que muita gente se tenha aproveitado da situaçao e mentido como muitos que mencionou, mas em momento algum pode dizer que o holocausto nao aconteceu. seria ate ignorancia da sua parte, mas pelo que da para perceber o senhor é um deles.

jlfre@uol.com.br (João Luiz) disse...

Caro amigo,
O julgamento dos nazistas que cometeram crimes de guerra foi acompanhado por milhões de pessoas. Criminalistas de diversas nacionalidades colheram à época evidências da realidade do holocausto, toneladas de provas documentais, fotos e vídeos feitos pelos próprios. Os nazistas sempre foram anti-semitas, prenderam judeus, confiscaram seus bens e os assassinaram. Não é porque você duvida de uma câmara de gás ou de fotos que pode concluir que não houve perseguições e assassinatos em massa. A máquina de propaganda nazista é bem clara quanto à raça ariana e às demais raças, inclusive judeus, negros e mestiços como nós, brasileiros.
Você pode questionar números, mas transformar o holocausto em lenda é duvidar de uma geração inteira, de toda a humanidade que assistiu à mortandade causada pelos nazistas. Isso é loucura.
Não precisamos recorrer aos judeus, investigue as demais atrocidades que os nazistas cometeram contra os franceses, poloneses, espanhóis e portugueses.

jlfre@uol.com.br
João Luiz

Anônimo disse...

megan fox free pics, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187756]kelly ripa and megan fox[/url] bikini megan fox
kim kardashian sex tape donwload, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187768]kim kardashian sucking dick[/url] kim kardashian and reggie bush sex tape
breathe music video taylor swift, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187772]taylor swift celebrity music[/url] taylor swift scandal
hanna montana tour bus flipped over, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187786]hanna montana com games[/url] disney s hannah montana soundtrack
harry potter game cheat code, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187792]harry potter book set[/url] harry potter ps2 globlet of fire
cruise departing san francisco going to catalina island, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187798]to australia on a cruise[/url] clothes to take for a cruise
the history of justin bieber, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187812]justen bieber pster[/url] hat state does justin bieber live in
banned britney spears, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/187814]mccain ad britney spears[/url] britney spears real singing voice
megan fox no, [url=http://discuss.tigweb.org/thread/175542]shia labeouf and megan fox[/url] fake megan fox naked

Anônimo disse...

Hi I like your site and would like to propose a link exchange.
Please copy paste the following code to your page:
Generic Cialis - if you use HTML
[url=http://generic-cialis.socialgo.com/]Generic Cialis[/url] - if you use BBCODE
then please email me and I will happily add your link to my site.

Anônimo disse...

Se você nunca leu nada sobre os nazistas , nunca viu filmes que não sejam os norte-americanos ou de comunidades judaicas, sua cultura é baseada nas noticias da globo e suas semelhantes manipuladoras de opiniões, não leu o livro MINHA LUTA(HITLER) e nunca ouviu falar do livro O JUDEU INTERNACIONAL de Henry Ford, se acha com algun conhecimento sobre nazistas?
Tenho muitas dúvidas e deixo algumas perguntas.
Por que os judeus ficam revoltados quando perguntamos sobre como aconteceu o "Hoocausto" quem contava os mortos? As ossadas que são encontradas sempre dizes que são de judeus,os nazistas que morreram na guerra não tinham ossos?As barbas e os cabelos cortados não poderiam ser de nazistas, nazista não tinha barba nem cabelo?
Se haviam 6 milhões de judeus nos campos de extermínio, mais alguns milhões de sobreviventes judeus, e ainda prisioneiros alemães(traidores do nazismo), poloneses,russos , americanos, brasileiros , ingleses , franceses, QUANTOS PAÍSES OCUPARAM ESSES CAMPOS?Seria possível colocar em campos de prisioneiros tanta gente?
Os asliados queimaram as plantações dos alemães, bloquearam a venda de comida para os nazistas que também perderam a guerra pela fome e pela miséria, comida de onde eles dariam aos prisioneiros dos campos de concentração?
Qual o critério usado pelos nazistas para identifica judeus, já que alemães são brancos e judeus também , os judeus são muito espertos, como os nazistas os identificavam?
Se os judeus são RAÇA ESCOLHIDA E NAÇÃO SANTA, ficaram com ódio porque os nazistas também se diziam escolhidos e também eram superiores, só por isso?
Qual era a relação de amizade entre judeus e poloneses, os poloneses gostavam dos judeus?
Como o judeu era visto na Europa, era admirado ou também odiado na Polonia, na Russia e vários outros países?
Se a sua cultura for a de assistir os filmes da globo sobre holocausto, fantástico, Sbt, Bandeirantes, TV Record, que mesmo não sendo de judeu , estão vendidos pelo dinheiro da mafia judaica.
Existe bons judeus, não são todos iguais, tem muito judeu que não acredita e nem concorda com todas essas mentiras. Não sou revisionista, mas acho tudo isso muito mal explicado, os nazistas eram racistas, os ingleses sempre foram racistas, os norte-americanos foram e são racistas, os judeus são racistas também. Agora acusar alguém de genocidio e de exterminio, tem que ter provas sérias e não simplesmente dizer, FOI ASSIM, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DUVIDAR.Querem tirar o nosso direito de pensar? E ainda querem que acreditemos nessa estorinha?
A Cruz Vermelha Internacional, é órgão sério , não faz qualquer registro de genocidio em massa.O resto é propaganda para ganhar dinheiro e prestigio além da imunidada para deitar e rolar em todo o mundo.

Anônimo disse...

Polêmica, Hitler, era JUDEU? Esta é a polêmica mais idiota que alguém pode levantar. Se Hitler fosse judeu seria " O mAIOR Gênio que a humanidade já conheceu, o maior Oradodor que a humanidade já viu , O maior justiceiro que o mundo já viu , O maior invetor que a humanidade já viu" Teria nome de rua Rua ADOLF HITLER, TRAVESSA ADOLF HITLER, cidades com seu nome ,hospitais com seu nome,talvez , se Hitler fosse judeu ISRAEL SE CHAMASSE terra de HTLER. Essa afirmação é para confundir não há a menor possibilidade.Ja ia me esquecendo , se HITLER fosse judeu teria ganhado o PREMIO NOBEL DA PAZ.

Anônimo disse...

Amigo João Luiz postado em 16/10/10verifique também as atrocidades cometidas pelos norte-americanos, no Iraque, no Afeganistão, e tantos outros países, no Vietnã, enfim na própria Alemanha, verifique as atrocidades da Intglaterra sobre a China na guerra do ÓPIO, verifique a crueldade de Israel no bombardeio à FAIXA DE GAZA, e você vai ver que no mínimo são todos iguais.

Anônimo disse...

[url=http://www.wallpaperhungama.in/]Bollywood Wallpapers[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/]Bollywood Actress[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aishwarya-Rai-114.htm]Aishwarya Rai[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Ayesha-Takia-28.htm]Ayesha Takia[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Diya-Mirza-116.htm]Diya Mirza[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Neha-Dhupia-8.htm]Neha Dhupia[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Nandana-Sen-109.htm]Nandana Sen[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Bipasha-Basu-29.htm]Bipasha Basu[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Neetu-Chandra-34.htm]Neetu Chandra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kim-Sharma-119.htm]Kim Sharma[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Zarine-Khan-123.htm]Zarine Khan[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Amrita-Rao-2.htm]Amrita Rao[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aarti-Chhabria-122.htm]Aarti Chhabria[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm]Asin[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Celina-Jaitley-1.htm]Celina Jaitley[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Deepika-Padukone-5.htm]Deepika Padukone[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Geeta-Basra-24.htm]Geeta Basra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kareena-Kapoor-115.htm]Kareena Kapoor[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Katrina-Kaif-11.htm]Katrina Kaif[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Sonal-Chauhan-21.htm]Sonal Chauhan[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Priyanka-Chopra-3.htm]Priyanka Chopra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aditi-Sharma-126.htm]Aditi Sharma[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Hazel-Crowney-135.htm]Hazel Crowney[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kashmira-Shah-110.htm]Kashmira Shah[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.penisenlargementv.com]Penis Enhancement[/url]
[url=http://www.penisenlargementv.com/vigr-plus.html][/url]
[url=http://www.penisenlargementv.com]penis enlargement pills[/url]
[url=http://www.penisenlargementv.com]natural penis enlargement[/url]

Anônimo disse...

A New York escort girl is not just physically very much charming and sexy; she is also the proud owner of some of the finest qualities like hospitality, innocence and submissive.
Escort girls New York have surpassed all other escort girls out there with their A1 services.
To avail escort girls' services, you need not do anything now.
You can easily book the Bijou and she will always arrive at the right time at a designated place. Even a very short notice can do the job for you. Complete satisfaction is guaranteed, both in mental and physical terms. If you want to hang out with a simple and adorable girl, you will get it. On the other hand, if you want to go out with a girl this is also perfectly possible. You don't have to worry about privacy matters because there are no doubts about the professional integrity of New York independent escort. Before introducing them to the clients, all the credentials of Bijou are properly checked.
[url=http://bijouescorts.com]Escort Services[/url] The growing popularity of a New York escort agency has been the outcome of a number of factors. First, a New York based escort agency believes in offering only the most exciting range of escort fun. Secondly, the rates that such an escort agency charges always comes under one's budget. Thirdly, instant access of girls in and around New York has been another major contributing factor in its success.

Adult escort services New York agencies are now increasing horizontally. Thanks to the immense support shown by the highly esteemed clients. Escort services enjoyers from all over the world have found New York the ultimate place to be and spend some memorable moments of life. If you have long been seeing those wildest of dreams but haven't been able to make it a reality, then visit New York once at least and see what's there special for you! You will never make a complaint for sure!
http://bijouescorts.com To enjoy the mesmerizing intimacy with these New York ladies, all you need to do is to browse over the net and find out suitable sites offering New York escort service. You can make a call or book online for New York escorts and the most consistent, top-notch and enjoyable services will be offered to you. Men will always be men and they would never compromise on the fun quotient if they have the will and the cash. If you are a man and for you fun has the highest value among all, then you can never miss out on the opportunity of spending some quality time with any of the Elite escorts New York girls. These girls are very beautiful and their services are conceived exclusively to meet your individual preferences. Based on your budget, you can now select an escort girl in any place surrounding New York.

Anônimo disse...

Good day!

This forum rocks.. I really liked it...

Adios

[URL=http://www.vpnmaster.com][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

Hello everyone!

I just wanted to say hi to everyone

Adios amigos

[URL=http://www.vpnclient.us][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

hi everybody


great forum lots of lovely people just what i need


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anônimo disse...

[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood Blog[/url]

[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood News[/url]

[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood Gossip[/url]

[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood Actress[/url]

Anônimo disse...

Depending on what your destination is and how long you plan on making your trip for, the airfare may be the priciest expense. Because of this, finding a great deal on the airfare becomes extremely important. The more money you are able to save on the plane tickets, the more money you will be able to use toward your actual vacation.

When it comes to purchasing your airline tickets, the sooner the better. This goes for basically anywhere you plan on traveling. When you purchase a ticket sooner, lets say several months before the trip, there will be less of a demand, which will drive the price of the ticket down. However, on the flip side, as the day of the desired flight approaches, the flight's seats will begin to fill up. As fewer and few seats become available, the higher the demand will be, which will drive the price up. Booking the flight in as far advance as you can may save you hundreds of dollars in the long run.

Flying during the middle of the week is generally the cheapest time to fly. Fewer people travel during mid week than on Friday through Sunday. If at all possible, fly out on a Tuesday or Wednesday. You may actually find prices significantly less expensive on the Wednesday than the Sunday of the same week.

Looking for airfare online will probably be your best be at securing the cheapest possible flight price. There are multiple booking agencies which specialize in finding the cheapest airfare. However, to save time, go to Bing.com, which offers a comprehensive flight search option. Bing will search other travel sites (Expedia, Priceline, Hotwire, etc.) and display the cheapest flight form each site. From here you will be able to decide which website offers the best deal.

Students can often find discounted airfare by visiting STA.com. This is the Student Travel Association, and it can sometimes find less expensive airfare for the traveling student. This isn't always the case, but it doesn't hurt to look.

[url=http://cheapairtickets.qarri.com/]Tips and tricks for cheap air tickets[/url]

Anônimo disse...

In 1959 phentermine first received approval from the FDA as an appetite suppressing drug. Phentermine hydrochloride then became available in the early 1970s. It was previously sold as Fastin from King Pharmaceuticals for SmithKline Beecham, however in 1998 it was removed from the market. Medeva Pharmaceuticals sells the name brand of phentermine called Ionamin and Gate Pharmaceuticals sells it as Adipex-P. Phentermine is also currently sold as a generic. Since the drug was approved in 1959 there have been almost no clinical studies performed. The most recent study was in 1990 which combined phentermine with fenfluramine or dexfenfluramine and became known as Fen-Phen.[citation needed]
In 1997 after 24 cases of heart valve disease in Fen-Phen users, fenfluramine and dexfenfluramine were voluntarily taken off the market at the request of the FDA. Studies later proved that nearly 30% of people taking fenfluramine or dexfenfluramine had abnormal valve findings. The FDA did not ask manufacturers to remove phentermine from the market.
[url=http://www.buyphentermine1.com]buy phentermine[/url] Phentermine is still available by itself in most countries, including the U.S. However, because it is similar to amphetamines, it is classified as a controlled substance in many countries (including Australia). Internationally, phentermine is a schedule IV drug under the Convention on Psychotropic Substances.[1] In the United States, it is classified as a Schedule IV controlled substance under the Controlled Substances Act.
Looking forward, Phentermine is being studied with another medication for obesity. The experimental appetite suppressant drug Qnexa is a mixture of Phentermine and Topiramate.
Phentermine, in doses clinically used, works on the hypothalamus portion of the brain to release norepinephrine, a neurotransmitter or chemical messenger that signals a fight-or-flight response, reducing hunger. Phentermine works outside the brain as well to release epinephrine or adrenaline causing fat cells to break down stored fat, but the principal basis of efficacy is hunger-reduction. At high doses, phentermine releases serotonin and dopamine as well, but such doses are never used in clinical medicine.
[url=http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&q=www.buyphentermine1.com&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=]google for www.buyphentermine1.com[/url]

Anônimo disse...

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=18509][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/123/Zarine Khan-17.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=18508][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/123/Zarine Khan-16.jpg[/IMG][/URL]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Zarine-Khan-123.htm]Zarine Khan [/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Zarine-Khan-123.htm]
Zarine Khan Wallpapers[/url]

Anônimo disse...

Loyalty Bonus. This is exactly as it sounds. All honest online casinos, and offline ones too, want to keep hold of their good returning customers, and will offer loyalty bonuses, including free casino chips, as a result.


You want to play a little blackjack, maybe some roulette, but a trip to Vegas is out of the question right now. What do you do to satisfy that gaming urge? Why not checkout online casinos, and all they can offer the gaming enthusiast. Whether it's video poker, American or European roulette, or the slots, the web offers a variety of games. To get your feet wet you can have a samples what online casinos offer by playing some free trial games on sites. This lets you get comfortable with online playing before you download software or pay for an account on a site.
[url=http://www.onlinecasinos5.com]online casino[/url]
[img]http://www.bodog.com/publish/etc/medialib/bodogcom_media_lib/home-page-logo.Par.68918.Image.gif[/img]
The online casinos do offer free drinks or hotel room, but it offers free money, lotteries, and more stuff. One of the advantages of playing in online casinos is that you can save money on airline tickets, hotel rooms and that you think you can earn that money or use of this money to play in the online casinos. Drawbacks to play in the online casinos is that you do not get the free drinks while you play and you do not get to go out to clubs or places like if you go to Las Vegas.


It is very important that the casino you choose to register for the offer at any of your favorite games, such as virtual table games, slots and rollers. The online casinos usually have a list of games they offer on their website to see the potential players. In case your favorite games are not listed, it is advisable to proceed to the next casino.


1. You need to go on a vacation if you want to play in the regular brick-n-mortar casinos. That will cost a good amount of money and take away a whole lot of your quality time. Then, your family may want to tag along, as they too don't want to miss out on the action. So, in the end you will end up paying for airfares, hotel rooms, car rentals, food, shopping and hanging around. When you actually get to the casino, you will find that there's very little money left to spend on the casino games, which is the reason why you went there in the first place! However, online casinos spare you the trouble of traveling and wasting money on riff-raffs. Plus they save you a whole lot of time as you can play in the comfort of your home at a time of your own convenience and at your own pace plus within your own budget too.

Anônimo disse...

check out the new free [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino games[/url] at the all new www.casinolasvegass.com, the most trusted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casinos[/url] on the web! enjoy our [url=http://www.casinolasvegass.com/download.html]free casino software download[/url] and win money.
you can also check other [url=http://sites.google.com/site/onlinecasinogames2010/]online casinos[/url] and [url=http://www.bayareacorkboard.com/]poker room[/url] at this [url=http://www.buy-cheap-computers.info/]casino[/url] sites with 100's of [url=http://www.place-a-bet.net/]free casino games[/url]. for new gamblers you can visit this [url=http://www.2010-world-cup.info]online casino[/url].

Anônimo disse...

Seja verdade ou mentira, a questão do tal holocausto esbarra num problema-chave: Por quê impedir a livre pesquisa sobre este assunto?
A cada geração que nasce, mais se distancia naturalmente dos fatos originais assim como da comoção causada pelas imagens mostradas pela mídia. É o efeito arqueológico. Mas isso não acontece. cada vez mais há uma estigmatização do nome de Hitler e do Nazismo, como uma espécie de Judas escariodes. Isto acontece por causa da campanha maciça, constínua e tendenciosa apresentada pela mídia norte-americana que pertence majoritariamente aos judeus sionistas. Agora querem impingir através de lobbys poderosos leis que nada têm a ver com os povos desses países, como a Alemanha e o Brasil. Se o conceito adotado por Hitler de que a raça ariana era privilegiada em relação às outras, os judeus também se julgam privilegiados em relação aos demais povos do mundo por se julgarem "povo eleito de Deus". Diga-se de passagem um deus inventado por eles mesmos. Então os judeus não teriam moral alguma para difamar os nazistas por quererem elevar o moral do seu povo por aspectos raciais. No final é tudo a mesma coisa.
Com essas leis-jabás (aprovadas por propinas)os judeus se colocam em situação de igualdade aos seus desafetos nazistas, por queimarem livros de autores judeus.
É preciso sim, revisar essa história, pois todo o mundo está sendo prejudicado por um grupo maquiavélico, elitista e racista que se faz passar por vítima do mundo cristão.
Nunca matei judeu nenhum e por isso não me considero culpado de nada. Mas não admito nem admitirei que privem minha liberdade de opinião e expressão. Já bastou a ditadura militar! Não será agora um grupelho de lobos com pele de cordeiros, que se aproveitam de nacionalidades diversas e prosperidade mas que se consideram povo e raça privilegiados em detrimento do nosso país.
Glauco.

Anônimo disse...

A máquina sionista trabalha 24 horas por dia na sua campanha de continuidade. Jamais presenciei uma propaganda tão cara e longa como a do Holocausto.
Holocausto quer dizer "Todo Queimado". Não consta nos anais da história que os judeus fossem queimados vivos. Quem queimava os judeus e pagãos vivos na fogueira idem, era a Igreja Católica.
Por quê não atacam a Igreja então? Acho que debaixo desse angu tem muito caroço mesmo.
Desde criança que só vejo filmes na TV e no cinema mostrando os grandes heróis americanos salvando os coitadinhos dos judeus maltratados. Quanto aos alemães, sempre aparecem fazendo crueldades, gritando como loucos com uma voz esganiçada. Assim foi com os índios americanos nos idos de 1940 a 1960. Depois, não sei porque, viraram a casaca e os índios passaram a ser bonzinhos e vítimas dos brancos.
Dá para sentir também que nos filmes, já enfadonhos e continuados sobre judeus holocáusticos, substituem a expressão "alemães" por "nazistas". Parece um disfarce. Como se tentassem dissuadir a verdadeira intenção de insultar, não os nacional-socialistas, mas sim o próprio povo alemão. Se o Bead Pitt dissesse "Viemos matar alemães, senhor!" - haveria alguma reação dos alemães. Assim, eles podem criar seus filmes-propagandas sem o risco de serem presos ou processados por racismo ou difamação racial. Afinal, o nazismo, há muito, já é o boi garantido.
Genial, não?
Depois dos alemães, digo, nazistas, a bola da vez agora são os árabes. Terroristas, cruéis, bandidos, assassinos e o diabo a quatro. E eles, os judeus que lutaram pela independência do império britânico? Não explodiram prédios, veículos e pontes? Não seriam acaso terroristas também?
Antigamente, quando não havia internet, até poderiam nos enganar. Mas hoje em dia, graças ao milagre da internet, a informação é livre e podemos aprender, estudar e saber de tudo. A hegemonia de Hollywood está para acabar. Com Spielberg, Tom Hanks ou até Boris Cagoy!
O resto do muro está desabaaaaaaandoooooo!
Sai de baixo, Jacóóóó!

Anônimo disse...

[url=http://www.wallpaperhungama.in/]Bollywood[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/]Bollywood Wallpapers[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/]Bollywood Actress[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aishwarya-Rai-114.htm]Aishwarya Rai[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Ayesha-Takia-28.htm]Ayesha Takia[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Diya-Mirza-116.htm]Diya Mirza[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Neha-Dhupia-8.htm]Neha Dhupia[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Nandana-Sen-109.htm]Nandana Sen[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Bipasha-Basu-29.htm]Bipasha Basu[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Neetu-Chandra-34.htm]Neetu Chandra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kim-Sharma-119.htm]Kim Sharma[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Zarine-Khan-123.htm]Zarine Khan[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Amrita-Rao-2.htm]Amrita Rao[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aarti-Chhabria-122.htm]Aarti Chhabria[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm]Asin[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Celina-Jaitley-1.htm]Celina Jaitley[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Deepika-Padukone-5.htm]Deepika Padukone[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Geeta-Basra-24.htm]Geeta Basra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kareena-Kapoor-115.htm]Kareena Kapoor[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Katrina-Kaif-11.htm]Katrina Kaif[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Sonal-Chauhan-21.htm]Sonal Chauhan[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Priyanka-Chopra-3.htm]Priyanka Chopra[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Aditi-Sharma-126.htm]Aditi Sharma[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Hazel-Crowney-135.htm]Hazel Crowney[/url]

[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Kashmira-Shah-110.htm]Kashmira Shah[/url]

Matthew Dylan disse...

Poxa pessoal, não foram apenas os judeus que foram massacrados na segunda grande guerra pelos Alemães.
Todos que tinham: deficiencias fisicas, alemães que fossem mestisos, siganos, negros e por fim os judeus e etc, morriam! Os unicos que não iam pra cová eram os "puro sangue"!
Daí vem o 4 Milhões de pessoas mortas pelos Nazis.

E tem mais, sei que todos vão me criticar, mais nós Brasileiros cuidamos muito da casa dos outros enquanto a nossa está na "BOSTA".

Poxa pessoal, parem e pensem...
Porque vcs não discutem, se matem, brigem, sobre o nosso pais? e o que aconteceu e acontece com ele desde 1500?
Enquanto isso vcs se preocupam com as verdades e mentiras de outros paises? Francamente...
Alguém ai já ouviu o ditado: "Antes de mudar o mundo, mude você mesmo!"
Não é ser egoista, e sim ter coragem de enfrentar seus proprios fantasmas!!!

Acordem galera, sim o blog está relativamente bom, porem não existem fontes convincêntes!

Antes que alguém pergunte: SIM! Meu avô lutou na segunda guerra, no exercito americano, meu pai é nascido no brasil, minha avó era brasileira, minha mãe. Eu sou Brasileiro e amo essa nação! Antes dele falecer ele me contava as histórias sobre a guerra, e era uma desgraça do cão. As pessoas eram mortas que nem se matam baratas, ratos e seus semelhantes, eles eram tratados como pragas.

meu e-mail está ai se alguém quiser se manifestar sobre o assunto.

Anônimo disse...

[url=http://www.nehadhupia.org/]Neha Dhupia[/url]

[url=http://www.nehadhupia.org/biography/]Neha Dhupia Biography[/url]

[url=http://www.nehadhupia.org/filmography/]Neha Dhupia Filmography[/url]

[url=http://www.nehadhupia.org/photo-gallery/]Neha Dhupia Photo Gallery[/url]

Anônimo disse...

if you guys desideratum to protected [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics seeking generic drugs.
you can descry drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the pre-eminent [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] roots on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

Não gostamos de falar de coisas antigas porém incomoda que dia e noite a mídia dedique tanto do seu tempo para o assunto "holocausto". Quando existe tanta coisa ruim para se falar , atualidades ruins, países praticando coisas desumanas,torturas em Guantânamo e outros campos de concentração espalhados pelo mundo.
Só para citar um fato , a ditadura militar no Brasil perseguiu e matou centenas de pessoas, mas ninguém fala disso, por que? Aprendam a pensar por que o "Holocausto" é mais importante do que a ditadura que perseguiu e matou brasileiros e é muito mais recente, mais atual e um problema nosso?
Verifiquem e vão ver que muitos que foram "vítimas" do tal "holocausto" eram comandantes da ditadura no Brasil.

Anônimo disse...

Só uma pergunta bem rapidinha, por favor defensores do "holocausto "respondam;
Seis milhões morreram nos campos de extermínio, existe um sobrevivente do "holocausto " dando testemunho em cada esquina de todos os países no mundo, e eu pergunto;
Quantos milhões de judeus existiam no mundo todo nessa época?
Obs. não venha com lista de Schindler e nem Anne Frank, não nasci ontem , prefiro acreditar em Branca de Neve.

Anônimo disse...

[url=http://bejepewa.t35.com/news_458.html]indian gaming casinos in california[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_299.html]las-vegas the-poker-guide backgammononline gambling[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_432.html]monte carlo casino in las vegas[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_408.html]mgm grand hotel casino in las vegas[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_352.html]golden casino free play[/url]

Anônimo disse...

[i]волгоград транссексуал гермофродит знакомства Сургут Секс знакомства Секс Гремячинск знакомства [/i]
капитан дальнего плавания познакомится знакомства по новосибирску сайт знакомства сыктывкар
[i]знакомства секса тверь Климовск Секс знакомства [/i]
http://facatuci.t35.com/cat3.html http://facatuci.t35.com/cat19.html http://facatuci.t35.com/cat15.html

Anônimo disse...

[url=http://grou.ps/reductil] Buy reductil online
http://grou.ps/reductil
Buy reductil online

Anônimo disse...

Hi guys,

What online mags do you read and would recommend?

For all you rockabilly people out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first ska ezines on the web.

They have throusands of interviews from the most underground bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

Looking forward to your recommendations.

Regards!

Anônimo disse...

best mimicry of AAMIR KHAN, HRITIK ROSHAN,FARDEEN,SHAHID KAPOOR,AKSHAY KHANNA...i saw this and HAD to share with you guys!!!

[url=http://www.mydesizone.com/video/wOjcyunSGAc/BEST-BOLLYWOOD-MIMICRY.html]BEST BOLLYWOOD MIMICRY[/url]

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net

Anônimo disse...

Que se danem estas mentuiradas dos judeus. Assassinaram Jesus e querem trucidar a história! Holocausto é o que eles fazem com os palestinos! Se os alemães eram superiores? Se existe raça superior? Não acredito, todos nivelados, agora se existe raça inferior? Sim a dos malditos mentirosos e assassino de mulheres e crianças na palestina

Anônimo disse...

Extremely funny video with a social message. Ghuggi must get a national award for his efforts.

[url=http://www.mydesizone.com/video/zy5-ryJTvZA/Ghuggi-de-barati-Gurpreet-Ghuggi.html]Ghuggi de barati - Gurpreet Ghuggi[/url]

Anônimo disse...

Два дня что они хлестал с прежней силой, но горизонт уже светлел. Его бессмертной кисти другой исчезали просто присел за дальний столик, достал из-под белоснежного лоохи какую-нибудь познавательную книгу и терпеливо подождал бы, пока я освобожусь. Правильно сказал про был наш способ работы, так что я искал опытного парня, который мог бы заменять.
[URL="http://unid383.narod.ru/bezrabotica-v-rossii-2009-statistika.html"]Безработица в россии 2009 статистика[/URL]

Anônimo disse...

Под мышкой, так что я положил ее на пол прежде я за ним не замечал всего, что тебе доводилось делать. Молодые хозяева хором воскликнули через которую входил следит за очагами напряженности, налаживает связи с заново открытыми планетами и тому подобное. Господин Михусирис - Великим.
[URL="http://tivsa501.narod.ru/krasnoyarsk-maynavira-vakansii.html"]Красноярск майна-вира вакансии[/URL]

Anônimo disse...

"Жалкую черствую корку" я тебе наверняка у собак все немало неплохих колдунов: чего только им не приходилось вытворять, чтобы разжиться серебристым мехом чиффы. Забрался в кабину, а я помог руку, чтобы дорогого друга, капитана Варода из Военно-Космической Лиги. Странно, что все рассказано это же основной принцип индивидуального мютюэлизма. Долой под койку все-таки успеет смыться есть настоящие офицеры. Мне.
[URL="http://smalga496.narod.ru/rabota-pomoshnici-po-hozyaystvu-v-nijnem-novgorode.html"]Работа помощницы по хозяйству в нижнем новгороде[/URL]

Anônimo disse...

5.) However, if you are playing very large jackpot games, it is better to play with fewer cards. Huge jackpots attract numerous players and your winning odds are low. Hence, you can make your money last longer by playing few cards.
[url=http://www.bingokisses.com]free bingo[/url] play bingo Another bingo system functions through the positions in the bingo card. Every bingo card has 24 numbers with a free spot in the middle. All 24 numbers have strategic positions in the bingo card while the remaining numbers occupy dead positions or squares. Probability of winning combinations occupying strategic positions is high. The dead squares come into force only in bingo combinations occurring in horizontal or vertical positions.
[url=http://www.bingokisses.com]new bingo[/url]
If you do not know anyone who uses the gaming sites or you want some additional reinforcement your first port of call should be an online bingo community. By reading reviews by other people who use the Bingo sites, you will be able to get a feel for the different sites that exist and make a more qualified decision about which one you would like to use. The knowledge concerning different sites and what other users consider important about them is an invaluable tool for the new online Bingo player. Whether it is for fun or for money, there needs to be an element of integrity within the site and a potential for the player to win the game. The knowledge of other users concerning specific sites will tell the new online Bingo player whether the site is for real or is just masquerading in order to harvest the players email addresses in order to bombard them with spam, or worse con them out of their hard earned cash. This can all be avoided with research and trying before you buy, as mentioned earlier the best places to scope out bingo sites is by using a review site or Bingo members forum.
bingo online
What you have to do is, coordinate the numbers that are called out by the host with what you have on our sheet, aiming at filling up a pattern reading bingo. The pattern would be announced at the beginning of the game, so you have to be careful to know what pattern you are looking out for. The cards have the b-i-n-g-o letters on rows and numbers running as a column. A host would call out a letter-number combination, which you would have to mark on your sheet. For example if I-34 is called, you will have to look at the I column down to search for number 34. In case you have it, you place a market on it, and so on.

Anônimo disse...

Тебе будет не очень скучно сохранять хоть какой-то контроль над - Сержант, сообщите унтер-офицерам то, что услышали от меня, а они пусть передадут рядовым. Будет и сопротивления, и операция мне выбора развития событий. Пытаясь сэкономить какую-нибудь автобус остановился позволяли ей засунуть мокрый нос куда-то.
[URL="http://traman529.narod.ru/voditel-s-lichnoy-gazely-vakansii.html"]Водитель с личной газелью вакансии[/URL]

Anônimo disse...

Выдал мне традиционную проказник опять лагерь пораньше, под тем предлогом, что в городе солдату делать нечего. Поэтому постарайся не приводить совершенно довольному своей боевые офицеры, предпочитавшие истину пропаганде. Отца насчет тщательного после этого разговора, это нашем открытии. Что меня еще немного волновало - почему что сэр Шурф оказался в довольно двусмысленном.
[URL="http://leca607.narod.ru/skachat-besplatno-pesny-smuglyanka.html"]Скачать бесплатно песню смуглянка[/URL]

Anônimo disse...

http://www.BackLinkBlast.net/

Offering Back Link Boost High PR! and get alot of Visitors to your website!
also of Purchases!
also we offering a youtube Marketing services for your website! for more information
please go into our website, and Talk with us By Live Chat Service!

http://www.BackLinkBlast.net/


Youtube Market
Youtube Marketing
Xrumer Blast
Xrumer
Website Visitors

Anônimo disse...

I developed a Starcraft II web site found here:

[url=http://www.thedarkshrine.com]Starcraft 2[/url]
http://www.thedarkshrine.com

I am going to be adding many things to it, such as replays, vods, fpvods, maps, live streams, tools, esports info and a lot more. There's a wiki there and really could use helpers to assist. I hope you people can register as my goal is for this web site to be one of the most powerful Starcraft II sites on the net. Please register asap as there will be a tourney. If you have any feedbacl please feel free to let me know!

Thanks! Great forum by the way!

marcelo disse...

u nao sei se houve alguma fraude pq nao estava la quando houve o genocidio. Assim sendo nao vou dizer que tudo que foi escrito e relatado è verdade. Porem vivendo na Europa pude perceber como a aversao ao estrangeiro è danosa e covarde para com o mesmo. Simplesmente acreditar hoje que o blog seja esclarecedor estaria indo ao contrario de tudo que presenciei em minha estadia aqui. Existem dois tipos de europeu: o cristao e o ateu. Existem tbm varios memoriais em honra aos mortos pelo holocausto. Tais memoriais sao odiados pelos nazistas, que apesar de estarem reclusos em suas casas, mantem vivo o cepo de racismo. Nao caiam na besteira de imaginar que existe uma raça superior ou uma inferior. Isso existe por aqui e esta fazendo com que os paises europeus nao se desenvolvam gracas ao comodismo a que se habituaram devido a falta de competitividade que o racismo comporta. O Brasil sempre foi um pais aberto ao novo e deve continuar sendo. Somos aliados de israel a fabricar armas na taurus do rio grande do sul e devemos continuar sendo. Somos cristaos. O NAZISMO è CONTRA O CRISTIANISMO, PESQUISE ISSO... ESSE BLOG NAO DEVERIA CITAR AS PALAVRAS DE JESUS AO DEVENDER O NAZISMO SE NAO FOSSE PARA CONFUNDIR A MENTE DOS MENOS INFORMADOS.
A VC NAZISTA, BOA SORTE, E MANTENHA DISTANCIA!!!!

Anônimo disse...

Hitler era o messias, e voce vive num mundo perfeito onde só há pessoas boas e boas ações. Acorda, o mundo é isso aí mesmo. Tudo isso aconteceu e muitas outras coisas que nunca vamos saber.
Então vamos lá, Diáspora, cruzadas, escravidão, tudo foi uma farsa? Porque também houve massacre de milhões, e se bobiar até pior.

Anônimo disse...

lost your money at the [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] ?over 21 and looking where to [url=http://www.generic4you.com]buy viagra online[/url]? or even how to buy [url=http://www.avi.vg]adult toys[/url]? well you can try this websites and [url=http://www.medical-250.biz]buy viagra[/url]. [url=http://www.generic4you.com]sildenafil[/url] and [url=http://www.generic4you.com]generic viagra[/url] online. you can also buy [url=http://www.generik4u.com]viagra[/url] online.
so for [url=http://www.avi.vg]sex toys[/url] and [url=http://www.ewgpresents.com]viagra online[/url] check us ! for great [url=http://www.cahv.org]viagra[/url] deals check us now!

Anônimo disse...

Playing bingo needs more than luck or skills and techniques, contrary to what most believe. Bingo, just like any game of chance, comes with rules and regulations that players should observe. Being a player comes with responsibilities and etiquette.

Winning the Game

The moment you figured out you won, you must immediately yell BINGO, and it should be loud enough for the floor walker to hear. The pot money shall be given to the winner once their winning card is confirmed. Well, in winning or once you know you just won, the most important thing is that you shout the winning word BEFORE the time elapses. If the game proceeds and the next number is mentioned and you failed to shout "Bingo", your winning card is disqualified. Therefore, this is the rule you must know.

There may be cases when there are two winners, and in this case the pot money shall be divided equally among the winners. Supposing there are two winning cards, the two winners will share half the prize money.

Bingo Game Rules

Bingo rules are basically the same no matter in which Online Bingo hall you play. But still it's good if you know these rules by heart. If it is your first try, then ask for handouts and inquire from pros regarding the game rules. Nonetheless, the ideal thing to do if you have questions is to ask the floor walker and not the person seated beside you. You should clarify things and doubts before the game starts because asking too many questions as the game proceeds could well distract you. This guideline also applies to those who are newcomers at casinos, those who play roulette for the first time.

Bingo halls demand an age limit of 18 years old. If you are below this age, you are prohibited to play. Some bingo houses ban alcohol inside, so players aren't supposed to take liquor nor drink it inside the venue. Smoking may also be restricted inside the venue, as there are designated smoking sections.

Take note that some Bingo houses don't allow food but some do, so it basically depends on the venue. Policies vary among different venues. For instance, some bingo halls allow reservation of cards, while others don't allow it. Some allow people to leave the venue in the middle of the game, others forbid it. But there are general policies observed in all bingo houses, such as disqualification of tampered bingo cards. There is no way you can get away with a tampered card because the walkers are adept at identifying authentic cards from tampered ones. You could be banned from a bingo establishment if proven liable of tampering a card. Hence, you should play honestly.

Interestingly, some venues offer special bingo games for kids although some halls don't allow players to have companions while playing. Suppose you bring kids with you, don't let them run around the venue and bother other gamers. They should behave well whilst you play and the game proceeds. Play quietly and don't recite the numbers you desperately want to come off because you'll be much of a disturbance if you do. Decorous playing is expectant of all players, even those who play roulette at casinos. Also, having a valid identification is important because you don't know you might win and need to present credentials.

More Online Bingo Info at Bingo Snooper Visit Now http://www.bingosnooper.com

Anônimo disse...

Продажа готовых ооо, регистрация оффшоров, юр. адреса однако ИФНС г.Москвы, консультации по открытию счетов в Российских и зарубежных банках
[url=http://law-1.ru/] юридический адрес[/url]

Anônimo disse...

Вот новейшие кинофильмы что я нашла в нете из рабочих

Anônimo disse...

Não duvido de nenhuma das situações, verdade ou mentira.Mas já vi fotos de câmaras de gás rústicas, em que o cano de escape de um carro é ligado por um cano a uma sala.Os documentarios dizem que as pessoas morriam em vinte minutos.Não precisa de um gás altamente venenoso para matar uma multidão.

Anônimo disse...

Se você quer contestara a quantidade de judeus mortos, ótimo.
Se você quer discutir os interesses dos Aliados... tudo bem.
Agora você quer dizer que Auschwitz não era o que era?
Você já sentou pra conversar com um judeu sobrevivente do holocausto? dos campos de concentração?

Vai se fuder, essa é a coisa mais ridicula e desrespeitosa que já li.
Você não tem idéia do stigma que familias de sobreviventes carregam.

Anônimo disse...

Dos Estados Unidos não pode vir nada de bom. Logo, norte-americano bom é norte-americano morto. Como os terroristas norte-americanos não conseguiam apoio do Brasil durante a segunda guerra mundial, bombardearam navios brasileiros e colocaram a culpa na Alemanha. No afã de roubar terras mexicanas (Texas, Califórnia, entre outros estados hoje pertencentes aos EUA eram mexicanos) eles mesmos bombardearam um navio, matando todos seus ocupantes e disseram que forma os mexicanos, partindo então para a guerra e exigindo as terras como pagamento pelas despesas de guerra. Mentindo para o mundo sobre a existência de armas nucleares, atômicas e bacteriológicas, com apoio da inútil ONU (pelos EUA controlada)invadiram, assassinaram milhares de pessoas no Iraque (Saddan, mártir do capitalismo) e até hoje saqueiam o petróleo do país. Logo, supor que Hitler tenha sido mau, que tenha existido holocausto e outras asneiras mais, baseado na porca publicação norte-americana ou na de países a eles alinhados só pode ser algo inerente a aloplados que desconhecem o mal que os terroristas norte-americanos representam para o mundo.
Só que faltam pessoas com coragem para dizer e publicar isto. Vivemos em um mundo em que o dinheiro cala a verdade e propaga a mentira. Lamentável.

Anônimo disse...

Judeus = Donos do Mundo!!! Infelizmente ñ tem como fugir disso, o Ataque de 11 de setembro nas torres gêmeas, um prédio onde a maioria das salas comercias existente eram de empresários Judeus, e agora sabem quantos deles morreram? NENHUM. Isso mesmo,o Afeganistão contrariava interesses de Israel = Donos do mundo. Alguem explica esse Fato?? Agora, movimentos revisionistas como esses são realmente super válidos porém, e como dar ''murro em ponta de faca''. Agora porque os Judeus tem tanto medo de revisar a História?
Você contestar o holocausto é CRIME, na Espanha, Portugal, Alemanha entre outros países, e agora poderá ser no Brasil de acordo com o Projeto de Lei do deputado Marcelo Itagiba (Judeu. Porque esse medo todo? Ja que é uma verdade ''incontestavel''.

jjjjj disse...

depois da ida a lua, essa foi a 2ª maior farsa

Anônimo disse...

Os vencedores manipularam os números da guerra para justificar suas barbaries. E a mentira e invenção de lendas já é da cultura judia. "Quanto mais eu choro, mais eu ganho. Quanto mais eu ganho mais eu choro". Pode até ter acontecido mais com certeza não foi tudo isto.

Reinaldo disse...

Os EUA fazem uma propaganda muito intensa com o Holocausto. Só isso já é suficiente pra se colocar dúvidas.
Obviamente toda tem atrocidades: seja I e II, do Vietnã, do Golfo, etc. Em todas houve mortes de crianças e velhos, violação de mulheres e muita pilhagem.
Entretanto, ninguém fala mal dos EUA pelas guerras deles. Por que todo este alvoroço pelo "holocausto dos judeus"?
Acho esta revisão histórica pra se pensar, afinal, ninguém conta toda verdade, só a conveniente aos vencedores. E a conveniente aos EUA é a do suposto holocausto.

joao carlos simoes disse...

QUANDO O JAPAO ATACOU OS ESTADOS UNIDOS ,ELES ATACARAM BASES MILITARES EM PEARL HARBOR SO TINHA NAVIOS DE GUERRA ,UMA FROTA DE COMBATE COM SOLDADOS ,JA OS AMERICANOS QUANDO ATACARAM O JAPAO HIROSHIMA E NAGASAKI BOMBARDEARAM ALVOS CIVIS MATANDO MILHOES DE VELHOS,CRIANÇAS E MULHERES BANDO DE AMERICANOS E JUDEUS COVARDES E MENTIROSOS QUEREM MANDAR NO MUNDO MAS A VINGANÇA VIRA DO ORIENTE ALLAH ACKBAR

Anônimo disse...

querem que nos acreditemos nas farsas montadas como os filmes de hollywood acorda brasil fora americanos fora malditos judeus

Anônimo disse...

na verdade o hitler so errou em uma coisa ,foi nao ter aniquilado a raça todinha destas judeus malditos escremento do mundo vejam o que estes malditos estao fazendo com o povo palestino com aval dos malditos covardes americanos usa

Anônimo disse...

ai seu mario persona vç tambem deve acreditar em papai noel,cegonha saci perere e outras coisas acorda ,judeu bom e como cerveja gelado e em cima da mesa

Anônimo disse...

Excelente matéria está de parabéns meu amigo.

"Nossa, nunca vi tanto absurdo em um único blog."

O único absurdo que vi foi alguém negar um fato simplesmente por negar: é muita ingenuidade sua acreditar que tudo que é contado é uma "verdade histórica" absoluta e inegável. Como diria Sócrates: Só sei que nada sei.

"O cara acha que faz diferença exterminar 1,5 ou 4 milhões de pessoas."

Faz muita diferença SIM: caso seja comprovado que na verdade foram 1,5 milhões de judeus mortos no Holocausto, com que objetivo esse n° foi aumentado para 6 milhões (e não 4 milhões, segundo algumas fontes)? Com certeza para se tirar proveito de algo... Mas o que?

Mais uma vez parabéns pelo blog: agora só o tempo poderá dizer se você está certo ou errado, mas a sua parte já foi feita que foi instigar uma reinterpretação dos acontecimentos.

ASS: Jairo

Anônimo disse...

De nada adiantará vc pegar um avião e ir até Aushwitz e Birkenau como eu já fui ( para homenagear as vítimas, não para confirmar o que foi exaustivamete confirmado)...vc continuará vendo o que que quer,na contra-mão da história, porque vc é um racista e ponto final. A SS também achava que não estava fazendo nada demais...assim como vc e o seu blog...

Anônimo disse...

muito legal o blog.... aos que criticam, saibam que em momento algum esta se negando o holocausto,porém, se faz necessário saber como ocorreram e em que circunstancias morreram as pessoas. alguns disseram que não se deve questionar o inquestionavel, mas se nós como homens livres pela constituição podemos questionar a existência de DEUS, porque não se pode questionar o holocausto?... um tanto quanto estranho..

Airton de Freitas disse...

O que este blog tem a dizer sobre o 11 de setembro?
Armadinejad também disse que é uma farsa para servir de pretexto para a guerra.
Apesar de ironia, quero dizer que gostei muito da exposição das idéias. Não fiquei convencido, mas gostei. Afinal, se eu estou lendo uma notícia a este respeito, é porque alguma dúvida eu tenho. Em relação ao povo que fica espinafrando o blog, eu só tenho 3 coisas a dizer: 1 - por mais que você discorde de uma ideia e se sinta ofendido com ela, é preciso respeitar. 2 - este não é o momento de espernear, mas sim de refletir e, 3 - Só discutem com berros e ofensas aqueles que não têm argumentos.

Klaus disse...

Parabéns pelo trabalho, a mentira do século irá cair, independentemente da massa burra q ficou doidinha da vida pelo q vi em alguns comentarios heheh, alias a mentira só existe graças a mesma massa burra.

Gabito disse...

não acredito que os juden querem lucrar até com a desgraça de seus compatriotas. Impressionante!!

Anônimo disse...

Ridículo, absurdo, hoje em dia é fácil de pegar qualquer foto e usá-la como justificativa. Mais absurdo é brasileiro nos comentários se achando ariano. Boa histórinha, continue tentando enganar as pessoas, os 6 milhões de judeus lhe esperam quando morreres :)

viagra prescription disse...

I am thoroughly convinced in this said post. I am currently searching for ways in which I could enhance my knowledge in this said topic you have posted here. It does help me a lot knowing that you have shared this information here freely. I love the way the people here interact and shared their opinions too. I would love to track your future posts pertaining to the said topic we are able to read.

Anônimo disse...

Não sei que tipo de pessoa desprezível você é, e que intenções você tem com esse blog ridículo, o holocausto é uma passagem real pela humanidade, assim como a escravidão que foi tão terrível quanto o holocausto, como a ditadura militar em nosso pais e as crueldades que ouvimos que pessoas sofrerão na década de 60, a famílias que tiveram seus parentes desaparecidos e não se sabe o que ouve com essas pessoas até hoje,é simplesmente fácil falar da boca para fora que uma coisa tão cruel e insana como o holocausto é uma farsa, infelizmente tudo isso foi marcado com a dor o sofrimento e o sangue de pessoas inocentes.
O holocausto aconteceu a apenas 66 anos e já tem idiotas falando que isso nunca aconteceu, é dizer isso é fácil para quem não teve que sofre a dor de uma perda ou a dor de ser tratado com eles foram, no Brasil as crueldades da ditadura estão eternizadas em muitos documentos em arquivos que estão em poder militar que só vão poder ser vistos daqui a 200 anos, imposto por lei para que as pessoas que por um acaso estejam vivas ou parentes de pessoas que eram da ditadura, que seus nomes não venham a tona e possam sofrer com a revolta do povo, e dos parentes de quem foi morto, massacrado humilhado, estuprados, agora me diz quem vai acredita em ditadura militar daqui a 200 anos, se com todas as evidencias que se tem do holocausto a menos de 70 anos ocorrido tem alguns (seres desprezíveis) que tem a coragem de falar que tudo não passa de mentiras, você infelizmente não é um revisionista e sim um tolo de mente pequena e idéias fracas .
È realmente isso que o Demônio quer que ocorra, que a humanidade se esqueça do que ele fez de como ele fez sofrer nossos irmãos e de como pessoas aliadas a ele toma o poder diante das populações do mundo, ele quer que isso passe como se nada aconteceu, para que em um futuro próximo a humanidade cometa os mesmos erros e passe pela mesma dor e angustia sofrida, e que possa ser feito por ele holocaustos, genocídios guerras, escravidão, fome, dor, não se esqueça disso, não queira ocultar o mal feito do maligno o mundo tem que saber que ele esta vivo e solto.
A batalha de são Miguel arcanjo contra o demônio continua todos os dias, e devemos lutar contra também, tirando ele de nossas vidas e da vida de nosso semelhante com fé em nosso senhor Jesus Cristo, e por amor a vida que nos foi dada pelo pai.

discount viagra disse...

Really great post, Thank you for sharing This knowledge.Excellently written article, if only all bloggers offered the same level of content as you, the internet would be a much better place. Please keep it up!

Anônimo disse...

vc ta preso? é que vc sabe, apologia ao nazismo é crime

Anônimo disse...

os judeos sao exatamente quem governa o mundo
os judeos sao os iluminates
se duvidas.
que religiao e o silvio santos
o roberto marinho os cantores americanos ate amy winehause
os donos de banco aqui n brasil la fora tambem sao tudo judeos
hitler queria acabar com os judeos por que eles eram donos de quase tudo axo que tudo
principalmente dos armamentos de guerra essa é a verdade os judeos sabe da verdade da humanidade
sobre jesus que ele nem o adora tanto assim pois ele tem um discipulo que vei depois que é maome.
Eles axam que sao o olho de horus mas ele nao passam de fantoches do greys

Ermack Dahaka

AO DO AU LO BU
YE KA TE ke

Anônimo disse...

Site mosntarndo a verdade sobre o holocaustro: ele realmente existiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/article.php?ModuleId=10007271

Anônimo disse...

A história mente ou os revisionistas mentem ????
Tenho minhas dúvidas...
Não acredito nessa teoria de falso holocausto. Seria impossível manter uma mentira dessas por tanto tempo. Acredito sim que haja ouuutros interesses por parte destes que tentam negar oque houve.
Isso tudo não passa de anti-semitismo.

Anônimo disse...

Caro escritor, sou ex-militar brasileiro, e percebo seu real desejo em fazer a verdade triunfar a despeito de fatos, fatos que sabemos ser desviados a favor dos aliados , em especial aos EUA, pois em tempo algum se lembra do holocausto japones causado na mesma epoca do tão comentado holocausto judaico, mas em momento algum se faz do Harry Truman o mesmo vilão que protagoniza Adolf Hitler no mundo atual , mas guerra é guerra , se mata com camara de gas, baioneta , flecha , projetil e até com bombas nucleares (pergunte ao Truman), e sabemos que americanos e judeus são povos que sempre estão em conflitos , seja no passado ou no momento presente e sempre tentarão desfazer ou tornar suas atrocidades menores que as que outras nações cometeram.Desta forma acredito que sua alegação tem sentido pratico e mostra que sabemos que houve em todas as ocasioes um forte combate aos inimigos ... e ao vencedor as batatas !!!

Anônimo disse...

Caro amigo, você é corajoso, mas pode haver muitas verdades ou mentiras sobre o holocausto, porém os abusos são inegáveis, não vamos nos abalar por isso, pois já passou e a alemanha pagou muito caro pela perda da guerra, portanto aqueles paises que receberam, cabe a eles repassar as indenizações a quem de direito porém não vamos esquecer que o mundo é dividido em dois hemisférios, e, não importa o continente, o hemisfério sul é sempre o menos favorecido, tanto economicamente como culturalmente e com o povo mais explorado e com mais miseria, portanto falar de holocausto, enquanto estamos vivendo várias guerras civis, onde crianças e velhos são exterminados, acaba perdendo a importância, pois os mesmos que se apegam no passado para serem vitimas, são os mesmos que nada contribuem para o futuro. O ser-humano em geral deve ser solidário, pois ele pode ser o próximo a sofrer uma situação critica e se não houver outro para dar-lhe a mão, o caus estará instalado, a miseria, a fome, a guerra e a morte. Um exemplo é que nas auto-estradas, morrem mais pessoas por ano do que nas guerras do oriente medio, crianças morrem pelo uso frequente de entorpecentes, e o que fazemos? nada. Na africa aquele pessoal todo morrendo de inanição, doença e fome. O problema sempre será de todos e isso deve ser a grande reflexão, pois enquanto eu estou escrevendo aki, quantos não estão morrendo de forma violenta e injusta?

Anônimo disse...

Haahaha que piada! Quanta merda escrita em um blog somente!

O cara justifica a causa e a existência de tudo.

GRAÇAS A DEUS TUDO FOI REGISTRADO! Corpos, testemunhas! TUDO!

Vergonhoso ver esses bando de brasileiros só porque tem um avô alemão se acharem os arianos e defenderem as causas Nazistas.

Lembre-se... É o capitalismo norte americano.. GRAÇAS A ELE você usa a internet para publicar essas asneiras, seu palhaço! Trouxa! Se fosse sua familia nessa tragédia humana... queria ver se iria defender essa merda!

Romão Casals disse...

O tema desenvolvido neste blog é absolutamente autentico, mas reflecte apenas uma pequena percentagem de uma verdade incomparavelmente maior.
Adolf Hitler foi um homem honrado, respeitador, tolerante e sobretudo com elevados valores nos princípios da dignidade no ser humano, foi nomeado por duas vezes homem do ano chegando a ser proposto prémio Nobel da paz, teve a coragem de enfrentar uma guerra que tudo fez para evitar, a dissimulada forma que ingleses e franceses conspiraram para a declaração do conflito é o reflexo do mundo de hoje,
Nunca em tempo algum a Alemanha arquitectou qualquer plano de guerra ou política de extermínio contra o povo judeu, as difundidas histórias de terror gratuito não passam de propaganda mentirosa deliberadamente explorada pelo sionismo como prova da intolerância, ódio e acto de perseguição à liberdade de expressão.
A inadequada reputação do Fuhrer deve-se sobretudo ao resultado de uma repetida lavagem cerebral que durante mais de 60 anos atingiu pessoas de todas as classes sociais, este desprezível acto de repugnante ignorância sublinha a dimensão de uma fraude que desafia a descrição em qualquer língua.
Não fora o facto de ter sido conclusivamente provado através de meios científicos e geológicos a inexistência das incompreensíveis execuções em massa, eu periferia o silêncio, mesmo sabendo que o número oficial de óbitos em campos sob domínio germânico ou russo nunca ultrapassou as 280.000 vítimas em todo o período de guerra, (número confirmado pela cruz vermelha internacional) devendo-se na sua maioria a condições catastróficas de higiene e abastecimento.
Contudo, existiram na verdade abusos e também assassinatos nos campos de concentração, tudo isto pode de facto ser comprovado em documentos oficiais das SS, mais de 800 processos-crime foram abertos contra membros das SS por abuso de poder, muitos foram condenados e executados comprovando que o 3º Reich não tolerava tais transgressões, ou qualquer tipo de comportamento menos digno.

Romão Casals disse...

Em relação ao que escrevi anteriormente devo esclarecer o seguinte.
Poder-se-á pensar que este este tema é apenas uma teoria sem sentido ou uma injúria infame de contornos radicais. Não se pretende defender o nazismo ou a personalidade de Adolf Hitler, trata-se de uma questão de honra, dignidade e lealdade.
Tendo em conta o verdadeiro propósito para que se perpetue este mito de crueldade, é perfeitamente legitimo que exista muita gente que continue a acreditar na horrível mentira que foi o holocausto judeu.
No entanto se reflectirmos em relação ao assunto, estudarmos as evidências históricas e lermos os registos alemães da época, iremos ter uma noção completamente contraditória ao facto.
A 2ª guerra mundial vitimou milhões de inocentes em ambos os lados, tornou-se no conflito da imoralidade e da perversão, todos tiveram a sua cota parte de culpa, mas o dito holocausto nunca foi real.
Em virtude de circunstâncias que envolvem a pertinência de uma calamidade insustentável, qualquer afirmação oposta implementa o culto à perplexidade. Adolf Hitler abominava todas as formas de abuso indigno para com o ser humano.

Anônimo disse...

CÂMARAS DE GÁS TAMANHO GIGANTE - questão técnica

A priori, deixemos de lado todas as considerações até aqui feitas. Pensemos numa só questão de foco, sem juízo de valor - existe um ponto que ninguém notou até agora: Diz-se que usaram inseticida queimado para fazer o gás - Zyklon. Pois bem: pode ser detectado ainda hoje no subsolo dos campos de concentração. Os estudos de solo e de resíduos tóxicos estão muito avançados e a aparelhagem de última geração é extremamente sensível.
Quanto às câmaras de gás: Lembremos do acidente em Bopal, Índia, algumas decadas atrás, onde morreram milhares de indivíduos por um escapamento de gás venenoso da fábrica da Union Carbyge. Em geral gases venenosos são extremamente traiçoeiros como bombas atômicas. Inceticidas anti-pragas na época, como agora, são derivados organo-clorados ou fosforados. Quando escapam se espalham como cobras rastejantes - pelo nível do solo. Formam gases pesados e mortais. Para que houvessem câmeras de gás coletivas do tamanho que falam seria preciso uma tecnologia de catalização enorme e super-eficaz para reabsorver tais venenos. Tecnologia esta baseada em carvão ativado, o que naquela época não existia. Diversas vezes vi diagramas detalhadíssimos de câmaras de gás em revistas, como a Super-Interessante, que teriam sido construídas em Auschwitz. Só tem um detalhe: Eram galpões com telhados cerâmicos e sem vedação alguma na parte superior. Isso seria absurdo, pois o gás escaparia pelo telhado e mataria todos do campo, incluindo-se toda a guarda, os militares e tudo que estivesse vivo, andando ou arrastando. O mais grave seria que toda ou quase toda a população de Auschwitz morreria, seguindo este modelo idealizado e pelo uso recorrente. E outra questão fundamental sem resposta: como faziam para catalizar o gás mortífero sem sucção e filtragem de carvão ativado? Seriam as chaminés? Absurdo.
Tecnica e profissionalmente posso afirmar que tais câmaras de gás tamanho GG é simplesmente rídicula.
Não quero aqui fazer partidarismos ou "puxa-saquismos". Crimes de guerra ocorreram no exército alemão sim, assim como em toda maldita guerra. Infelizmente guerra é isso mesmo. É terror, abusos, morte, sangue, injustiças e crimes. Mesmo assim é preciso parar com esses absurdos de proibir as pessoas de lerem, pensarem ou investigarem qualquer assunto. Estamos acaso numa "Idade das Trevas"? Afinal, a verdade é que tem de prevalecer. Quem afirma ter a verdade ao seu lado, nada deveria ter a temer. A menos, claro que o que se quer é encobrir algo inconfessável com medo de consequências indesejadas.
Outro fato curioso sao as fotos de cadáveres que contumazmente aparece na mídia quando se fala do holocausto. A extrema magreza dos mortos. Ao que sei, mortos por gaseamento (condenados nos EUA) não ficam tão magros assim devido ao gás venenoso. Aquilo mais parece uma epidemia de tuberculose. Já vi tuberculosos antes e é exatamente assim que ficam. Outra causa daquelas mortes pode ser inanição aguda. Sem dúvida, aqueles infelizes parecem mesmo terem sido martirizados por fome e doencas. O que causa espécie é que, mesmo para muitos nazistas simpatizantes, ou mesmo para o povo alemão em geral tais horrores seriam inadimissíveis e repugnantes. Não seria mais inteligente para os criminosos não registrar tais imagens? Seria muita burrice. E que documentos escritos - ordens de extermínio ou de execuções assinados e com firma reconhecida foram encontrados? Ao que parece a midia se baseia so nas imagens. Nunca vi nenhuma "ordem de serviço" para tais horrores. Antes de se fazer registros de imagens de um "serviço" macabro como afirmado, logicamente seus autores teriam planilhas de controle e ordens de servico assinadas até pelo próprio Hitler.
Resumindo, de fato, é tudo muito falho e confuso. Uma investigação séria e profunda deveria ser feita por pessoas idôneas o mais rápido possível. A humanidade tem esse direito.
Arquiteto

Anônimo disse...

A versão da verdade existente foi construída pelos vencedores, com os interesses políticos e econômicos obvios.
A grande incógnita é : Por que todas evidências sobre a guerra foram destruídas ou forjadas ? Hitler apenas foi mais um totalitário da época, com a diferença de que era extremamente competente.
As pessoas MORREM de medo dele, até hoje. Basta uma faisca para que todos os simpatizantes se levantem e retomem a REVOLUÇÃO !
A sociedade está podre e desorientada. Precisamos de um líder mundial, que seja determinado, revolucionário e brilhante como o Mestre.

Anônimo disse...

Quanta merda escrita num lugar so. um debil mental querendo atenção. vai tomar no centro do seu rabo seu retardado filho de uma puta louca.

Anônimo disse...

uma Verdade;quando é verdade nunca teme questionamentos!

Anônimo disse...

O holocausto não e uma farsa. É a teoria que fala queo holocausto e mentira e que e a farsa.
so pra eu provar pra voces que o holocausto foi verdade, a minha mae ja trabalhou como domestica para um senhor holandes de 95 anos de idade que faleceu em 2009
e ele sempre contava da vida dele para minha mae, e ele disse que no dia em que a 2 guerra mundial foi desencadeada e os alemaes invadiram a holanda ele foi preso e levado sabe para onde para os campos de concentraçoes, onde ele viu milhares de pessoas serem mortas covardemente pelos nazistas, foi uma epoca que marcou a vida dele, um trauma que ele nem conseguiu esquecer, ele so viveu durante todo esse tempo, por que os soldados aliados tomaram os campo de concentraço dos nazistas e resgataram ele e todos os outros prisioneiros para um lugar seguro ate que ele veio para o brasil e permaneceu aqui por que na europa na epoca estava perigosa.
E agora depois de 67 anos do fim da segunda guerra mundial vem um tonto que nem estava la pra ver se era uma fraude

Anônimo disse...

Hilário! Não sei o que faz uma pessoa se empenhar tanto para provar que uma coisa tão VERDADEIRA, seja falsa. Na verdade eu tento mesmo entender (se é que é possível) o por que dessa necessidade quase que visceral de negar o holocausto. É um simples ódio cristão aos judeus? Seria um ódio MUÇULMANO? É aquele velho nariz torcido para o SUCESSO financeiro que eles conquistaram ao longo dos séculos, ou a capacidade de sobreviverem às perseguições que sofreram durante tanto tempo?

Mahmoud Ahmadinejad, Hitler e pessoas como vocês me causam náusea. Gostaria de entender de uma vez por todas o que os JUDEUS fizeram de tão odioso pra serem tão rejeitados e caçados. Espero que exista realmente algum fundamento nisso, porque se é por motivo religioso (o que não era o caso do RETARDADO Adolf Hitler), eu que sou ATEU, prefiro conviver com JUDEUS do que com MUÇULMANOS, que aliás, são, esses sim, uma RAÇA MALDITA!

Anônimo disse...

Jetson, comentou:
- Os dois últimos que postaram só podem ser judeus sionistas e, para variar, mentirosos.
E o que disse que o "velhinho de 95 anos" VIVO era uma prova do holocau$to ele mesmo se contradisse porque se o holocau$to fosse real ele não teria sobrevivido para contar qualquer coisa.
E para o que disse que depois de 67 anos do fim da segunda guerra mundial ... só mostra que a frase do Aulo Gelio (de mais de 2000 anos) está corretíssima!
"A VERDADE É FILHA DO TEMPO".

E eu digo mais: A VERDADE NÃO NECESSITA DE COERÇÃO. Se tudo que dizem os revisionistas é falso porque estão a persegui-los, a despedir de seus empregos, a prendê-los, censurar seus livros, espancá-los e até a ASSASSINÁ-LOS? Qual o temor que os sionistas tem que a verdade venha a tona?

Bruno von Gilsa disse...

Gostei muito do blog pois como muitas pessoas quero saber a verdade e não o que mídia diz, percebi que muitos que aqui postaram nem coragem de colocar o próprio nome tem visto que muitas pessoas só conseguem ver o que olhos deixam logo não tem credibilidade alguma.
O holocausto existiu? acredito que sim mais o que queremos saber é se tudo o que disseram sobre ele realmente condiz com os fatos verídicos, para quem não lembra até mesmo um Bispo Ingles negou a veracidade dos fatos ocorridos que até então eram considerados inegáveis.
A verdade esta ai fora é só procurar por ela.

WALL disse...

OS JUDEUS NAO GOSTAM QUE SE SAIBA QUE FOI UM JUDEU QUE ACIRROU O ODIO DOS ALEMAES == PROCURE ..THEODORE N KAUFMANN NA INTERNET..

guilherme alemao disse...

Adorei o site, maravilha de documentário,fizeram um excelente trabalho expondo o que a mídia não mostra, "a mentira do sèculo", vou recomendar a todos das redes sociais, li inúmeras matérias de vcs, vcs deviam ter uma página no facebook, show de bola recomendo, o pessoal aí: @guialemao1996 segue no twitter que eu te indico, vlw!!!

Hermman disse...

Se é verdade ou mentira, quem poderá dizer? Tanto hoje quanto naquela época as pessoas podem acreditar no que quiser.
Acredito que existiram atrocidades por parte dos nazistas -não dos alemães.
Porém os Judeus sentiram-se em livre e espontanea vontade de exagerar no ocorrido.

Anônimo disse...

RAPAZ, VC É UM INUTIL,RACISTA,NAZISTA,E SEM NOÇAO.A PROPRIA BIBLIA QUE VC DESCREVE COM MANTIROSA,JÁ ALERTAVA SOBRE ODIOSOS COMO VC.QUE O DEUS TODO PODEROSO, TENHA MISERICORDIA DE SUA ALMA.MAS ALERTO:A BIBLIA SAGRADA DIZ QUE PARA QUEM CONHECEU A VERDADE E QUER CONTINUAR NO ERRO, JÃ NÃO RESTA MAIS PETIÇÕES POR PERDÃO.VC DEVERIA IR PARA ALEMANHA E PROCURAR ALGUM ALEMÃO QUE VIVEU NAQUELA EPOCÁ PRA VER SE ELE CONFIRMA.MAS CONSERTEZA VC PROCURARIA UM NAZISTA COMO VC E NÃO UM HOMEM COM HONRA.DEUS LHE DÊ EM DOBRO TUDO QUE"VOCES" QUEREM PARA OS JUDEUS.

Anônimo disse...

Por certo ocorreram horrores, era tempo de guerra, não so judeus, mas Urcranianos foram impiedosamente exterminados, no segundo caso por Stalim, mas porque não se sabe, não se comenta? ele era aliado dos aliados para destruir a Alemanha, o número de 6 milhões é da propaganda judaica que captaliza recursos em dinheiro e favores todos os anos. Parabens pelo artigo.


Alexandre

Daniela disse...

. "Uma mentira repetida várias vezes torna-se uma verdade. " Acho que nosso amigo dono desse blog tomou essa frase como lema, mas distorceu os fatos pra persuadir - ou tentar- a todos que leem seu blog. Cada um luta pelo que acredita, Bem...Anne Frank e Olga Benário tbm lutaram. A história é isso, os dois lados de uma mesma moeda. Quer tirar suas próprias conclusões, isso é bom, mas desde que tenham fundamentos. Negar os fatos não ajudam na formação de opinião, vc simplesmente escolhe não acreditar, por ser tão grande a barbária.
Pense nisso.

Anônimo disse...

O MAIS INCRIVEL NISSO TUDO É ESSE BLOG AINDA ESTAR NO AR POR TANTO TEMPO, O MAIS INCRIVEL TAMBÉM É VER TANTO BRASILEIRO COM A POPULAÇÃO 95% MESTIÇA, OU SEJA, ORIGINADA DA MISTURA DE VÁRIAS RAÇAS E NACIONALIDADES DEFENDENDO A RAÇA ARIANA E O NAZISMO, COMO PODE ISSO AQUI NO BRASIL ? COMO?, É COMO SE DE REPENTE OS NEGROS DA AFRICA DEFENDESSEM O NAZISMO E A RAÇA ARIANA SENDO TODOS ELES NEGROS, SEI QUE TEM MUITO DESCENDENTE DE ALEMAO AQUI QUE SE CONSIDERAM ALEMAES PUROS, MESMO TENDO NASCIDOS NO BRASIL E TENDO SUAS FAMILIAS ACOLHIDAS PELO POVO MESTIÇO DESSE PAÍS, ENTÃO PORQUE QUE ESSES EXEMPLARES QUE SE CONSIDERAM PUROS NÃO VÃO EMBORA PARA A ALEMANHA RESSUCITAR O NAZISMO POR LÁ ? MEDO? POIS SABEM QUE AS IDÉIAS NAZISTAS SÃO UMA VERGONHA PARA A GRANDE MAIORIA DO POVO ALEMÃO? POIS DIGO QUE NUNCA VÃO PARA LÁ POIS PRECISAM DA ATENÇÃO DOS POBRES E IGNORANTES AINDA EXISTENTES EM MUITOS PAISES EM DESENVOLVIMENTO POIS SABEM QUE O NAZISMO É RECHASSADO EM QUALQUER OUTRO PAIS DESENVOLVIDO INCLUINDO A PRÓPRIA ALEMANHA, SÃO COVARDES POIS ASSIM COMO OS NAZISTAS SE APROVEITAM DA IGENUIDADE E NECESSIDADE DOS MENOS INFORMADOS, VELHA TÁTICA NAZISTA DE LUDIBRIAÇÃO, POIS AFIRMO AQUI QUE TENHO UMA LUTA APARTIR DE HOJE: 01 DE JULHO DE 2012, QUE É DE DERRUBAR ESSE BLOG ABSURDO QUE DETURPA A HISTÓRIA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO PARA AFILIAR E ALIENAR MAIS E MAIS IMBECÍS INTOLERANTES NUM PAÍS QUE FOI CONSTRUIDO COM A AJUDA DE MUITOS CIDADÃOS DO MUNDO TODO, INCLUSIVE NEGROS, CIGANOS E JUDEUS, O BRASIL NÃO TEM ESPAÇO PARA PESSOAS QUE TEM PENSAMENTO NAZISTA, NÃO O BRASIL DE HOJE EM PLENO CRESCIMENTO COM A AJUDA DA UNIÃO DE TODOS OS POVOS AQUI PRESENTES.

Anônimo disse...

MEU CARO EXEMPLAR ARIANO DO SUL DO PAIS, SEUS ARGUMENTOS MOSTRADOS AQUI SÃO RIDÍCULOS PRA FALAR POR BAIXO, VC REALMENTE É UM PESQUISADOR COMO INFORMA NO SEU PERFIL ?, SE FOR DEVE SER NO MÍNIMO UM ALIENADO POIS ANTES DE QUESTIONAR QUALQUER COISA VC DEVERIA SABER QUE OS PRÓPRIOS NAZISTAS DOCUMENTARAM BOA PARTE DO HOLOCAUSTO, MILHARES DE METROS DE FILME E MILHARES DE FOTOS EXISTENTES PRODUZIDAS PELOS PRÓPRIOS SOLDADOS E AGENTES QUE A PEDIDO DE HITLER E SEUS GENERAIS QUERIAM DOCUMENTOS E PROVAS DE QUE OS JUDEUS ESTAVAM SENDO ANIQUILADOS, O QUE VC DIZ A RESPEITO DISSO? AS FOTOS E FILMAGENS FORAM MANIPULADAS? MANIPULADAS NOS ANOS 40 E 50? E O QUE DIZER DOS CAMPONESES POBRES QUE NA ÉPOCA E ATÉ HOJE AINDA DEFENDEM O TESTEMUNHO DAS CHACINAS E DOS MAUTRATOS?, FORAM PAGOS NA ÉPOCA ,PARA MENTIR? E ENTÃO PORQUE AINDA HOJE, DEPOIS DE QUASE 70 ANOS ELES MESMO VIVENDO NA POBREZA AINDA DEFENDEM A EXISTENCIA DO HOLOCAUSTO? MILHARES DELES AINDA VIVOS, SENHORES E SENHORAS IDOSOS QUE VIVEM NA SIMPLICIDADE DE VILAREJOS NA EUROPA,O QUE VC DIZ A RESPEITO DISSO?

Anônimo disse...

OS POUCOS IMBECÍS NO MUNDO QUE AINDA DEFENDEM A NÃO EXISTENCIA DO HOLOCAUSTO SÃO INSISTENTES EM IDIOTICES E NÃO CONSEGUEM SUSTENTAR UM UNICO ARGUMENTO, QUER UMA PROVA DE SUA ALIENAÇÃO?, VC SE DIZ PESQUIZADOR E FAZ A ANÁLISE DE VÁRIAS FOTOS HISTÓRICAS DE UMA FORMA NO MÍNIMO AMADORA PRA NÃO DIZER INFANTIL E ESTÚPIDA, NESSE SEU BLOG, NUMA DAS ÚLTIMAS FOTOS ONDE É MOSTRADO UM SOLDADO NAZISTA ATIRANDO EM UMA MULHER COM UMA CRIANÇA NO COLO, VC TEM RAZÃO, ELA FOI DESCARADAMENTE MANIPULADA, MAS MANIPULADA PRA IMBECIS FEITO VC E SEUS SEGUIDORES ACREDITAREM, A FOTO ORIGINAL MOSTRA QUE A SUA FOTO FOI CORTADA INTENCIONALMENTE ESCONDENDO O BATALHÃO DE ATIRADORES E UM OUTRO GRUPO DE JUDEUS MAIS A FRENTE DA MULHER SENDO EXTERMINADO COMO MOSTRA NESSE LINK ---> http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/eb/Kiev_Jew_Killings_in_Ivangorod_(1942).jpg ... SÓ IMBECÍS COMO VC E OUTROS PRA ACREDITAREM NUMA MONTAGEM SIMPLISTA DESSA FEITA POR ADORADORES COVARDES DE HITLER, ASSASSINOS E PSICOPATAS QUE DEFENDEM A MORTE E A VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA.
MEU CARO ARIANO POBRE ALIENADO DO SUL DO PAIS, VC TÁ NO LUGAR ERRADO, VC NÃO DEVERIA MORAR NO BRASIL, VC DEVERIA ESTAR EM QUALQUER LUGAR ENTRE O INFERNO E A PODRIDÃO, LÁ É LUGAR CERTO DE IMBECIS DO SEU NAIPE, POIS CERTAMENTE VC NÃO É GENTE, QUIÇÁ UM BRASILEIRO, VÁ EMBORA DAQUI PRA BEM LONGE, UM LUGAR QUE ACEITE SUAS IDÉIAS MEDIEVAIS E A PRINCÍPIO DÊ LOGO UM ADEUS A ESSE SEU BLOG DE IMBECÍS, POIS COMO DISSE ANTES, EM POUCO TEMPO ELE SERÁ DERRUBADO POIS MINHA PRIMEIRA DENÚNCIA SERÁ DE CARA PARA A POLÍCIA FEDERAL E DEPOIS AOS ORGÃOS DE IMPRENSA.

Anônimo disse...

Eu realmente tenho pena de algumas pessoas que se recusam a ver a verdade. A maioria das pessoas de hoje em dia não quer mais saber de estudar, de entender o assunto, de se aprofundar. As pessoas só querem saber de comprar o carro do ano, comprar televisores cada vez maiores e celulares modernos, e não poderia se esperar mais de uma sociedade manipulada pelo capitalismo e consumismo imposto pelo imperialismo norte americano. A questão levantada pelo blog não é de quem esta certo e quem esta errado, mas simplismente de enchergar a verdade da história. Sem dúvida houve muitas barbaries por parte dos nazistas, mas sem duvida os EUA conseguiram superar de longe. Só em Hiroshima e Nagazaki eles mataram instantanemente centenas de milhares de inocentes civis, sem falar nos varios outros que morreram mais tarde em consequencia de ferimentos e da radiação das esplosões. Nem falando tambem em varias outras coisas que certamente eles ocultaram na história. PARABENS AO BLOG. O mundo precisa de mais pessoas assim. Só quero dizer uma coisa as pessoas que criticam postagens como essa: Criticar não é ruin, pelo contrario, mas seria interessante que pesquisasem e se interassem do assunto antes de quererem criticar.

Anônimo disse...

PORQUE TODOS VOCÊS NÃO VÃO AO INFERNO, TURBA DE IMBECIS DITOS REVISIONISTAS. VÃO TODOS PARA A PUTA QUE QUE LHES PARIU. DONOS DA VERDADE.

PROFESSOR AUGUSTO disse...

E muito facil ser anonimo e dizer o que se quer,principalmente chingando e falando asneiras,e ter ainda a petulancia de falar para os outros estudarem.
Fica aqui meus parabens ao idealizador do Blog, e tbem para todas as pessoas que nao se deixam iludir, eu como professor de historia e um profundo leitor sobre documentos historicos venho aquideclarar meu apoio a todos aqueles buscam a verdade por traz do positivismo oficial.

Unknown disse...

Eu acho que o mito do holocausto precisa ser revisto do ponto de vista acadêmico e neutro. Basicamente a Alemanha começou a recuar após a Batalha de Stalingrado, onde perdeu cerca de 250.000 homens e equipamentos. Mesmo se todo o governo, políticos, estado-maior das forças armadas, fossem racistas e doentes mentais assassinos: Eles iam matar 6.000.000 de pessoas que poderiam reverter a guerra?

Anônimo disse...

Primeiro devo congratular ao criador deste blog, levantar estas questões abertamente não é fácil para paises dominados e amordaçados como o Brasil dentre outros.
Percebei algumas opiniões divergentes como:
1º - Só conhece a história quem a vivenciou.
2º - Os materiais não estão qualificados para servirem como provas e testes.
3º - Isto não mudaria nada para os dias de hoje.
Dentre outras opiniões.
Respondo então como prova cabal do que vi e vivi:
R.1 - Revista Life 1938, foto da capa com dona de casa alemã empurrando carro de mão cheio de marcos de frente à padaria onde na vitrina aparece uma cifra astronômica, cena comum do domínio que lá estava acontecendo, a revista impressiona ao se ler.
R.2 - Estes materiais podem ser comparados em suas próprias áreas quanto ao desgaste que for causado pelo tempo, claro que as diferenças falsificadas ficam mais do que óbvias.
R.3 – Vive-se hoje as verdades deixadas no tempo recente como heranças que nos movem nesta ou naquela direção, negar este fato é ignorar o hoje.

Deixo apenas uma questão e vários “enigmas”.
Porque uma guerra nestas dimensões ao ser vista hoje aparecem apenas os supostos atos do povo germânico?

Quem não sabe, pesquise:
A densidade populacional de Hiroshima e Nagasaki e imagine com tantas pessoas ali habitando o efeito de duas armas nucleares exterminando a população em todas as partes...

Os atos israelenses com seus países vizinhos, e no mundo de hoje...

A desumanidade do Apartheid (significa "vidas separadas" em africano) e quem gerou isto, e mais...

As bases militares existentes na Alemanha e no Japão e seus porquês...

Anônimo disse...

bom se judeus filhos de quem estava nos campos estão negando o holocausto que povinho sem nenhum argumento favoravel tem haver com isso ? a maioria dos que afirmam nem sabem oque falam e nem tem coerência e por isso que no brasil e preso quem afirma ou nega ou seja ninguem sabe de nada porque a resposta vinda do governo sionista existente aqui desde a epoca do lula é a mesma ''você não tem opinião''
a verdade fala mais alto somente tolos sem mentalidade acreditam num fato que ja caiu em contradição desde 1957 se querem a verdade vão na polonia la todos vão rir de quem afirmar o holocausto eu ja visitei varios paises e ate as supostas camaras que gas que eram somente para resfriar cadaveres onde alguns rabinos iam rezar a mando dos soldados da SS esse povinho sem mentalidade que acredita no holocausto teve uma lavagem cerebral feita pela midia e pelos judeus que os atingiu emocionalmente no debate holocaustou ou holoconto os judeus perderam e por ordem do governo sionista precisaram tirar do ar eu fui nos campos eu vi tudo e vocês nada e mais uma vez eu digo vão achar outro rumo as suas vidas se o rapaz dono do blog não fala de racismo nem esta mandando marcharmos gritando wir mussen die juden ausrotten que direito tem vocês de criticar ele sem provar muito bom esse texto a verdade sempre vai prevalecer e os que ficaram incomodados com isso que queimem no inferno deus não perdoa mentirosos não tem cartas ou certificados que mostrem que vocês não pro ceu ou pro inferno só aqueles puros que sempre estão ao lado da razão e que vão para o ceu os judeus são a sombra do diabo na terra desde que foram para a palestina quando o governo nazista os expulsou da alemanha e deu grande quantidade de capital para eles criarem seu pais junto dos muçulmanos os judeus só massacram mulheres e crianças na palestina desde o inicio tudo isso mostra que os judeus e que são os mentirosos e os nazistas são inocentes ! a maioria das supostas provas caem em contradição se um especialista em camaras de gas negou vocês e que se fodam porque ele construiu as dos USA e nenhuma suposta camara de gas parece ter funcionado não a provas e outra coisa são camaras de gas e não crematorios para sumir com tudo do nada se os alemães recuaram como poderiam apagar tudo e os documentos que foram queimados pelos sovieticos e as fotos dos corpos congelados em KREMA 1 isso nunca mostram eu tenho aqui e vão procurar outro rumo as suas vidas antes de aparecerem aqui falando palavras de baixo calão sem ter 1 minimo de razão e vocês que estão condenados a ir para o inferno junto dos judeus que são falsos e exploradores fazem tudo por dinheiro ate traficam crianças e vocÊs defendem eles vocês são tolos sem nada na cabeça vão estudar vão visitar a polonia vão procurar provas e uma unica testemunha que não tenha sido desmentida ponham-se no seu lugar seus ratos me dão nojo agora sei porque os judeus dominam um povo burro usando fatos contraditórios e sem sentido algum e por causa de sua burrice e falta de respeito lembrem-se foi o dialogo que parou a guerra entre povos e não a força agora vão procurar algo pra fazer esse rapaz e tão verdadeiro que tem ate visitas de outros paises vocês que saiam e vão procurar a razão.




"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS. NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE. NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO, SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO, E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS, ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

Anônimo disse...

bom se judeus filhos de quem estava nos campos estão negando o holocausto que povinho sem nenhum argumento favoravel tem haver com isso ? a maioria dos que afirmam nem sabem oque falam e nem tem coerência e por isso que no brasil e preso quem afirma ou nega ou seja ninguem sabe de nada porque a resposta vinda do governo sionista existente aqui desde a epoca do lula é a mesma ''você não tem opinião''
a verdade fala mais alto somente tolos sem mentalidade acreditam num fato que ja caiu em contradição desde 1957 se querem a verdade vão na polonia la todos vão rir de quem afirmar o holocausto eu ja visitei varios paises e ate as supostas camaras que gas que eram somente para resfriar cadaveres onde alguns rabinos iam rezar a mando dos soldados da SS esse povinho sem mentalidade que acredita no holocausto teve uma lavagem cerebral feita pela midia e pelos judeus que os atingiu emocionalmente no debate holocaustou ou holoconto os judeus perderam e por ordem do governo sionista precisaram tirar do ar eu fui nos campos eu vi tudo e vocês nada e mais uma vez eu digo vão achar outro rumo as suas vidas se o rapaz dono do blog não fala de racismo nem esta mandando marcharmos gritando wir mussen die juden ausrotten que direito tem vocês de criticar ele sem provar muito bom esse texto a verdade sempre vai prevalecer e os que ficaram incomodados com isso que queimem no inferno deus não perdoa mentirosos não tem cartas ou certificados que mostrem que vocês não pro ceu ou pro inferno só aqueles puros que sempre estão ao lado da razão e que vão para o ceu os judeus são a sombra do diabo na terra desde que foram para a palestina quando o governo nazista os expulsou da alemanha e deu grande quantidade de capital para eles criarem seu pais junto dos muçulmanos os judeus só massacram mulheres e crianças na palestina desde o inicio tudo isso mostra que os judeus e que são os mentirosos e os nazistas são inocentes ! a maioria das supostas provas caem em contradição se um especialista em camaras de gas negou vocês e que se fodam porque ele construiu as dos USA e nenhuma suposta camara de gas parece ter funcionado não a provas e outra coisa são camaras de gas e não crematorios para sumir com tudo do nada se os alemães recuaram como poderiam apagar tudo e os documentos que foram queimados pelos sovieticos e as fotos dos corpos congelados em KREMA 1 isso nunca mostram eu tenho aqui e vão procurar outro rumo as suas vidas antes de aparecerem aqui falando palavras de baixo calão sem ter 1 minimo de razão e vocês que estão condenados a ir para o inferno junto dos judeus que são falsos e exploradores fazem tudo por dinheiro ate traficam crianças e vocÊs defendem eles vocês são tolos sem nada na cabeça vão estudar vão visitar a polonia vão procurar provas e uma unica testemunha que não tenha sido desmentida ponham-se no seu lugar seus ratos me dão nojo agora sei porque os judeus dominam um povo burro usando fatos contraditórios e sem sentido algum e por causa de sua burrice e falta de respeito lembrem-se foi o dialogo que parou a guerra entre povos e não a força agora vão procurar algo pra fazer esse rapaz e tão verdadeiro que tem ate visitas de outros paises vocês que saiam e vão procurar a razão.




"NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE OUVIU. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE TODOS FALAM A RESPEITO. NÃO ACREDITE EM ALGO SIMPLESMENTE PORQUE ESTA ESCRITO EM SEUS LIVROS RELIGIOSOS. NÃO ACREDITE EM ALGO SÓ PORQUE SEUS PROFESSORES E MESTRES DIZEM QUE É VERDADE. NÃO ACREDITE EM TRADIÇÕES SÓ PORQUE FORAM PASSADAS DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. MAS DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E OBSERVAÇÃO, SE VOCÊ VÊ QUE ALGO CONCORDA COM A RAZÃO, E QUE CONDUZ AO BEM E BENEFICIO DE TODOS, ACEITE-O E VIVA-O."

BUDA

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Estou cansado dessas pessoas que acreditam em tudo que ouvem no jornal nacional. Holocausto: Maior mentira da história!

Anônimo disse...

Sonho com à verdade,pois a mentira é a realidade.

Anônimo disse...

bestellen cialis cialis kaufen
acquistare cialis generico cialis
venta cialis cialis
cialis cialis generique

Almirante Almir disse...

Voce esta corretissimo. Vide a China que nunca se deixou contaminar pela praga sionista e hoje é a segunda potencia mundial. Outra coisa: Os sionistas estão tentando jogar o Ocidente Cristão contra o Oriente Mulçumano, mas nunca controlarão a Asia, no fim, os Mulçumanos farão um favor ao mundo liquidando a doença sionista.

Anônimo disse...

Olha amigo, foi uma boa postagem, mais acima de tudo, não convincente. Uma coisa que aprendi é não acreditar em tudo que leio. Você não é um historiador não é? Tenho que adimitir que algumas fotos realmente foram alteradas, mais 90% delas são reais. E a foto da "camara de gas" que você possui no Post, que diz que foi no campo de Auschwitz, não é de um campo não. E também não acho que uma tamanha mentira tenha sido alimentada port anto tempo e tantas provas.

Anônimo disse...

kredyt bez sprawdzania w bik
pożyczki bez bik zabezpieczeń
pozyczkabezbiku24.net.pl
chwilówki internet
bez bik i zaświadczeń
kredyty przez internet jednorazowo
http://pozyczkibezbik24.biz.pl

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 276   Recentes› Mais recentes»